OBJETIVO DA AEELP

Promover estratégias colaborativas entre instituições para a promoção de relacionamentos empresariais, com o fito no desenvolvimento de mercados e ações para a aproximação de negócios entre mulheres empreendedoras, em língua portuguesa.

 A AEELP também pretende ser interlocutora entre diversas entidades comprometidas com a equidade, protagonismo e liderança feminina, para a consecução de objetivos afins e mediar negócios, financiamentos, apoios, para projetos que valorizem as mulheres empreendedoras.

Por que existimos?

A AEELP é o espaço que imaginei para suportar economicamente ações para trazer a mulher ao seu protagonismo em todas as esferas. Um lugar de fala, e de ação, para trazermos à tona o que mais aflige a mulher empreendedora e empresária, como as questões das diversas violências a que são expostas e auto impostas, falta de apoios, falta de investimentos, questões emocionais, de estudos, de crescimento de negócios. 

Enfim, é um local no qual a mulher empreendedora pode ir além da questão económica. Um ponto de acolhimento, sororidade, apoio, confluência. Na AEELP, homens e mulheres de boa vontade e condição económica, podem apoiar, incentivar e se encontrarem para fazer a diferença positiva no mundo.

Convidei as minhas amigas e parceiras mais queridas para fazermos algo de impacto. Na AEELP, faremos captação de recursos, criaremos condições de desenvolvimento educacional, falaremos e criaremos estradas para o protagonismo das mulheres prateadas pela experiência, ajudaremos as mulheres dos países de língua portuguesa por meio do Programa Empreender Feminino, faremos parcerias com empresas e outras instituições congêneres para potenciar as ajudas humanitárias. 

Este é o sonho das nove mulheres, todas Embaixadoras do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, que foi materializado porque ousamos ir além. Junte-se a nós!