ADRA BRASIL
Olá amigos, todos nós estamos passando por momentos difíceis, muitas perguntas vêm a nossa mente, não é mesmo? Queremos te convidar para entender e conhecer as mais incríveis revelações de Deus para a humanidade. Pegue sua Bíblia e participe conosco!
🗓️ Todo domingo, às 19h30 (horário de Brasília)
Assim a ficção cinematográfica descreve o fim do mundo. Um cenário de pavor e desesperança. O ser humano não consegue enxergar além quando imagina o futuro. Na Bíblia, porém, está escrito que o amável Jesus Cristo apareceu para um de Seus apóstolos e lhe revelou que o fi m do mundo será o começo de uma nova história, num novo ambiente em que a morte e a infelicidade não mais existirão, e que as lágrimas serão enxugadas dos olhos. Um plano de salvação gratuito está disponível para todos aqueles que desejem ser salvos da destruição final. Neste estudo, você descobrirá que o Apocalipse revela Jesus Cristo como a esperança de que você precisa para viver.
Multidões nas arquibancadas de um estádio gritam o nome de um habilidoso jogador de futebol. Jovens acampam uma noite, esperando a bilheteria abrir para comprarem um ingresso para a apresentação de uma estrela musical. Um ativista político é aclamado como a esperança de renovação para a sociedade. Um carismático líder religioso é rodeado por gente que estende a mão para tocá-lo, na expectativa de que algo sobrenatural aconteça. Esses são os ídolos do mundo: gente mortal como você e eu, mas cujo carisma atrai a admiração de muitos. No entanto, por mais que venham a realizar coisas boas, são incapazes de resolver os verdadeiros problemas humanos. Podem entreter pessoas, porém não podem torná-las felizes. Podem governar pessoas, porém não podem regenerá-las. Podem até fazer milagres, porém não podem salvá-las da morte eterna.
Graças à tecnologia, hoje temos a comunicação instantânea. Alguém escreve ou diz alguma coisa em um aparelho eletrônico conectado a uma rede mundial, e, no mesmo instante, a mensagem pode ser lida, ouvida ou assistida pelo destinatário de qualquer parte do planeta. Por outro lado, a agilidade das mensagens eletrônicas deixou para trás o lado mais humano da correspondência por cartas, hábito que aproximava amigos, familiares e namorados. Que alegria receber uma carta da pessoa querida! A distância, a ausência e o silêncio frequentemente tornam mais evidentes os sentimentos escritos à mão.
A guerra internacional mais curta da história de que se tem notícia foi a conquista do Sultanato de Zanzibar, na África, pelos marinheiros britânicos. O conflito começou às 9h02 e terminou às 9h40 de 27 de agosto de 1896. Apesar de durar poucos minutos, a batalha deixou 500 mortos, afundou três embarcações e destruiu o palácio do sultão, que conseguiu fugir para outro país.
Um d os crimes mais graves é o sequestro de pessoas. O indivíduo raptado é mantido geralmente em condições degradantes. Uma vida humana é usada como moeda de troca para extorquir dinheiro de parentes da vítima ou mesmo chantagear autoridades a fazer algo ilegal, como a libertação de outro criminoso. O pagamento do resgate é a única condição aceita pelos delinquentes para libertar o refém. Apesar de nem todos terem consciência disso, todos fomos sequestrados e estamos sobre o poder do mal. Prova disso é nossa vulnerabilidade ao sofrimento e à morte. No entanto, a boa notícia é que o resgate foi pago. Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, Se ofereceu a Si mesmo para pagar o preço da nossa liberdade. Neste estudo, vamos examinar o que o Apocalipse tem a revelar sobre o grande feito de Cristo para libertar você da culpa, da falta de esperança e da morte eterna.
“Seus problemas acabaram!” – a frase é enunciada com entusiasmo na voz de um simpático garoto-propaganda após a apresentação de algum tipo de contratempo que a maioria das pessoas tem com relativa frequência. Em seguida, é apresentado como um determinado produto inovador pode fazer maravilhas para resolver com facilidade surpreendente o problema apresentado. Finalmente a peça publicitária termina orientando sobre a forma de aquisição, as facilidades de pagamento e a boa garantia que o fabricante dá aos compradores. Seus problemas acabaram! Ah, se todos os nossos problemas fossem tão simples que pudessem ser resolvidos com as coisas anunciadas em propagandas! Infelizmente, conflitos, doença e morte são problemas complexos demais para terem uma solução humana satisfatória. No entanto, Deus não nos deixa sem esperança! No Apocalipse, é apresentado o dia em que Cristo, o todo-poderoso vencedor, voltará à Terra e colocará um ponto final na longa história de luta e sofrimento da humanidade. Neste estudo, descubra como será a segunda vinda de Cristo, como esse evento afetará sua vida e como se preparar para ele.