CURSO DE IMPORTAÇÃO - ACADEMIA DO IMPORTADOR

Academia do importador vale a pena!

"academia do importador vale a pena".Eu conheci o curso Academia do Importador há poucos meses.

Comprei, testei e hoje trago pra você a minha avaliação sincera. Veja se vale a pena comprar importados com o método do Filipe Barcellos!

O Academia do Importador vem se mostrando o queridinho atualmente entre os cursos de importação na internet, mas será que esse curso e tudo isso que dizem? Continue lendo que mais abaixo vou falar para você quais foram as conclusões que cheguei ao analisar o curso por dentro. 

academia-do-importador-vale-a-pena
Academia do importador vale a pena

Academia do importador vale a pena!

Curso Academia do Importador funciona vale a pena? 

Veja o review completo!

Academia do importador vale a pena.Antes de tudo, é importante esclarecer que o curso Academia do Importador (página oficial) é específico para pessoas que querem aprender a importar e saber se o Academia do importador vale a pena ou é somente para consumo próprio.

Caso o seu interesse seja revender os  produtos para ganhar dinheiro em maior escala, o ideal é adquirir o curso academia do importador(veja no menu à direita) porque os procedimentos e a lista de fornecedores são diferentes e vale a pena.

Este review é para esclarecer as dúvidas das pessoas que não entendem muito bem o processo de importação para varejo e acabam ficando com medo  de comprar o curso academia do importador para ver se vale a pena ou de realizar a primeira compra por conta própria. 

Fique tranquilo porque tudo é mais fácil do que você imagina, mas é importante entender algumas coisas.

 Pare de comprar produtos de marca no Brasil!

Academia do importador vale a pena !

Acho que em todas as páginas deste site eu falo sobre isso: NÃO vale a pena comprar qualquer produto de marca (roupas, acessórios, perfumes etc) no Brasil. 

Quem conhece a realidade no exterior sabe como os brasileiros são explorados com preços altíssimos e até os estrangeiros ficam assustados sem entender o por que tudo é tão mais caro aqui.


Eu acho revoltante ver camisetas da Hollister sendo vendidas a R$250 no Brasil sendo que, nos EUA, é possível comprar por R$80 ou até menos (já incluindo um possível imposto de importação). Se você aproveitar promoções da Black Friday americana, a economia pode chegar a até 70%.


Não acredita? Veja agora os preços da loja oficial da Hollister que vale a pena: https://www.hollisterco.com

Mesmo com o dólar alto, ainda existem muitas barganhas que você poderá aproveitar, mas desde que saiba como realizar as compras nos sites oficiais das principais marcas nos EUA. Esqueça os outlets brasileiros! Eles estão muito longe do conceito americano de preço baixo.

 

Limitações do frete ao Brasil

Academia do importador vale a pena !

Devido à diversos motivos, muitas lojas americanas não enviam produtos diretamente ao Brasil. Por exemplo, a Amazon envia apenas alguns tipos de produtos como livros, DVDs e outros itens menores. Se você comprar uma câmera fotográfica, eles irão recusar a entrega.


Além disso, mesmo se houver frete internacional, em vários casos, o preço fica muito alto e deixa de valer a pena, principalmente, se for comprar em baixas quantidades. Eu suspeito que essas limitações são impostas por causa da burocracia e do risco de se entregar no Brasil.


Enfim, faça uma pesquisa e veja se a sua loja favorita oferece o frete internacional e se o preço é adequado. Caso contrário, o curso Academia do Importador (página oficial) irá lhe ajudar a importar como se fosse um residente americano realizando a compra.

 

Então, qual é a solução?

Academia do importador vale a pena 

A solução para comprar em qualquer loja americana estando no Brasil é utilizar uma empresa de redirecionamento de produtos, que recebe o seu pedido nos EUA em um endereço americano e envia ao seu endereço no Brasil.


Como o endereço de entrega inicial é dentro dos EUA (ou seja, é um frete local), não há aquelas restrições de produtos que mencionei para frete internacional e, em muitos casos, não cobram nada pela entrega. É como se você estivesse nos EUA pedindo um frete local.


Assim que o seu produto chegar na empresa, eles enviam um aviso à você mostrando o pacote e pedem a sua aprovação para embalar e enviar ao Brasil. Caso realize muitas compras, é importante estar atento ao tamanho da embalagem e peso porque isto aumenta as chances de ser tributado pela Receita Federal.


Todo o procedimento e cuidados que deve tomar são ensinados no curso Academia do Importador criado pelo Filipe Barcellos. Sinceramente, eu mesmo poderia ter criado o curso porque também tenho bastante experiência no assunto (inclusive, foi por isso que criei o Curso Academia do importador e vale a pena ), mas estou sem tempo para gravar vídeos.


Então, é melhor aprender com quem já fez tudo isso porque o processo de importação é basicamente igual independentemente de quem estiver ensinando.

 

Conteúdo do curso Academia do Importador

Academia do importador vale a pena Realmente.

Os principais tópicos abordados no curso Academia do Importador são:

1- Como comprar produtos nas lojas oficiais dos EUA (Já adianto que é importante possuir um cartão de crédito internacional ou conta no Paypal para realizar os pagamentos);

2- Como utilizar um serviço de redirecionamento para receber os produtos no Brasil (escolha da empresa, preenchimento da nota fiscal etc);

3- Como diminuir as chances de ser taxado pela Receita Federal (imposto de importação, leis alfandegarias etc).

Como você estará comprando os produtos no site oficial de cada marca, o risco de falsificação é zero (ao contrário de compras realizadas em sites chineses).

Tendo um bom conhecimento sobre estes 3 tópicos, você estará apto a importar qualquer produto para consumo próprio.

 

Link promocional do Academia do Importador

Aproveite a promoção e receba um desconto na compra do curso Academia do Importador! Pelo link promocional abaixo, você ainda pode parcelar o valor do curso em até 12x no cartão.

Academia do Importador é confiável? Descubra agora! ... O Curso Academia do Importador promete ensinar aos novos ou aos já empreendedores como importar roupas de marca. 

Você pode usar isso para uso próprio, mas a boa ideia é aplicar as técnicas ensinadas para ganhar dinheiro na internet 

 Academia do importador vale a pena

academia-do-importador-vale-a-pena

academia do importador vale a pena 

academia do importador vale a pena 

MENSAGEM DE ALGUNS DOS NOSSOS ALUNOS

Leandro do C. Santos

curso academia do importador vale a pena 

São Paulo, SP

Academia do importador vale a pena.Leandro aproveitou os ensinamentos do Filipe no curso Academia do Importador e constatou que vale a pena para comprar roupas de qualidade para seus filhos. Sem ter que esperar meses para receber. E já aproveitou outros bônus que o curso academia do importador oferece para economizar ainda mais,academia importador vale muito a pena adquirir!

Dona de Casa

academia vale a pena 

São Paulo, SP

Ela afirma  que o curso academia do importador é verdadeiro e que vale a pena. Mesmo sem o apoio da família, ela confiou no Filipe e agora agradece pelos resultados que está tendo com o curso. Na sua primeira importação, já comprou um grande número de camisetas para aproveitar.

Realmente o curso academia do importador é seguro ! o curso pode até de ser chamado de academia do investidor

Ruan Nascimento

academia da importação 

São Paulo, SP

Ruan afirma que quem entra para a Academia do Importador não vai perder dinheiro. Seja para uso próprio ou para revenda, você consegue fazer as compras e ter uma grande economia ou muito lucro. 

Satisfeito, ele agradece ao Filipe pelos ensinamentos e aconselha: você só tem a ganhar,academia do importador é confiavel !

Emerson Oliveira

Estudante

curso de importação vale a pena 

Estudante e estagiário, Emerson não tinha condições de usar roupas de qualidade quando viu o academia do importador visualizou a area de membros viu que vale a pena  e resolveu experimentar. 

Já tem uma média boa de lucro e ainda tem dinheiro para reinvestir. 

Com o dinheiro que está ganhando através dos ensinamentos do curso academia do importador, conseguiu realizar seu sonho de reformar o apartamento agora ele sabe que a academia do importador funciona 

Paulo Sérgio

academia do importador 

Recife, PE

Academia do importador vale a pena 

Conta como a Academia do Importador ajudou a melhorar sua situação. Hoje, usa roupas de marcas, que antes não podia devido ao alto custo delas no Brasil.

 Importa tanto para uso pessoal quanto para revenda. Afirma que o curso é simples de aprender e não tem como dar erro seguindo o passo-a-passo.Agora tirei todas as dúvidas e sei que o curso academia do importador vale a pena 

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

no curso Academia do Importador

COMO FAZER CARTÃO INTERNACIONAL GRÁTIS

Para você comprar no Estados Unidos você vai precisar de um cartão internacional, e vamos te ensinar PASSO A PASSO como ter o seu cartão internacional mesmo se o seu nome não estiver limpo, se você estiver desempregado, ou não ter conta em banco.

SITES DAS MARCAS FAMOSAS

Muitas Lojas e fornecedores não enviam para o Brasil e você tendo um endereço lá consegue comprar normalmente nessas lojas, enviar para o seu endereço lá que vamos te ensinar e de lá do seu endereço mandar para o Brasil

TÉCNICAS PARA TER A IMPORTAÇÃO MAIS BARATA POSSÍVEL

Nós iremos te ensinar técnicas de compras em sites americanos exclusivos, tudo com nota fiscal das marcas e 100% legal.

COMO TER UM ENDEREÇO NOS ESTADOS UNIDOS

Muitas Lojas e fornecedores não enviam para o Brasil e você tendo um endereço lá consegue comprar normalmente nessas lojas, enviar para o seu endereço lá que vamos te ensinar e de lá do seu endereço mandar para o Brasil.

COMPRAS PASSO A PASSO

Existe uma serie de macetes e técnicas para você poder ter uma compra segura, sem dor de cabeça.

 Pois sem estas recomendações, as chances de você se dar mal em alguma compra do Estados Unidos é MUITO GRANDE.

COMO ENVIAR AS COMPRAS DO SEU ENDEREÇO NOS ESTADOS UNIDOS PARA O BRASIL.

Compras feitas em diversas lojas e diversas marcas filmando a tela do computador para você ir fazendo sua compra junto com o vídeo, junto com o passo a passo e NÃO COMETER NENHUM ERRO

INFORMAÇÕES SOBRE IMPOSTOS

Assim que as compras chegam no seu endereço no Estados UNIDOS existem alguns procedimentos para você fazer, e vamos te ensinar como fazer estes procedimentos.

ESSA É UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES DE TODAS pois é aqui que MUITOS IMPORTADORES cometem o MAIOR ERRO e tem problemas com isso, mas vamos te mostrar passo a passo como não cometer estes erros..

VEJA SEUS BÔNUS

ASSIM QUE FOR NOSSO ALUNO

FORNECEDORES NACIONAIS

Fornecedores de marcas NACIONAIS como também de marcas INTERNACIONAIS. Para entrar para ser fornecedor da Academia do Importador, o fornecedor passa por uma COMPLETA e RIGOROSA avaliação onde as peças são avaliadas pelas mãos de 5 especialistas, e só entra para fornecer se as peças forem originais e se ele tem condições de atender nossos mais de 33.197 alunos

MAIOR CLUBE DE IMPORTADORES DO BRASIL

Quando você se inscrever no Academia do importador porque realmente vale a pena, vamos te colocar no nosso grupo de alunos, onde temos mais de 18 mil alunos experientes já, e no grupo você vai aprender e conviver com estes importadores.

É sem dúvida o MAIOR E MELHOR clube de importadores do Brasil, e só entra nele quem é aluno da Academia do Importador.

 

TÉCNICAS PARA VENDER MAIS

Vamos te ensinar como que você parcela a compra para o seu cliente, ele paga em 12x se quiser mas você recebe o valor INTEGRAL da compra tudo de Uma vez.

CURSO DE PERSUASÃO

Um curso completo com 12 vídeos te ensinando o passo a passo da persuasão e se a sua intuição com o curso é comprar para revender esse curso vai ser a chave do seu sucesso.

 

CONQUISTANDO A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Uma aula de um investidor de sucesso, explicando como que você tem a sua independência Financeira e não precisa mais trabalhar quando estiver com seus 50 anos.

COMO SE TORNAR UM EMPREEENDEDOR DIGITAL

Academia do importador vale a pena 

Neste bônus, vamos te ensinar como que você recupera o investimento do curso em pouco tempo.

E também como que você pode começar a empreender usando a internet.

 

QUEM É O PROFESSOR

Filipe Barcellos é a maior autoridade do Brasil quando falamos de importação pessoal. Já ensinou mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil a comprar artigos do exterior de forma muito econômica.

Nascido em uma família muito humilde, Filipe cresceu tendo muitas dificuldades. Nunca passou fome porque seus pais sempre foram muito trabalhadores. No entanto, se manteve sonhando em ter melhores condições de vida, alimentação e roupas.

Quando teve o primeiro emprego, ajudava em casa com quase todo seu salário. O pouco que sobrava não dava para ter uma roupinha melhor, um tênis de marca ou um relógio bom. Isso porque aqui no Brasil tudo é muito caro.

Mas ele superou tudo isso (no vídeo acima, ele explica como). Hoje, Filipe sabe tudo sobre como comprar no exterior produtos de marcas famosas e originais. Tudo com nota fiscal e muito mais barato do que aqui no Brasil.

Não satisfeito, criou um curso academia do importador para ensinar todos que estão na mesma situação em que ele estava.

 E são justamente os que têm vontade de ter produtos melhores, de marcas, mas que ganham pouco e não conseguem.

Já foram mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil que aprenderam com o curso desde 2014 (depoimentos de alunos no final da página).

E a alegria da vida de Filipe é ajudar pessoas a terem seus sonhos realizados. 

Quando se trata de ter produtos de qualidade pagando muito menos do que se vende aqui no Brasil, não tem outra autoridade no assunto.

E, para finalizar este breve perfil, deixamos aqui uma frase que ele adora:

“Aluno da Academia do Importador sempre compra mais pagando menos”.

Filipe Barcellos

Academia do importador vale a pena 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

SUA COMPRA É PROTEGIDA

E VOCÊ TEM A MÁXIMA GARANTIA!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

ACESSO AO MAIOR CLUBE DE IMPORTADORES DO BRASIL

Assim que você se torna nosso aluno, ganha o direito de participar do nosso clube de importadores.

Nosso clube é um grupo secreto no Facebook, onde só alunos podem participar. Existem algumas regras, no entanto, com o objetivo de ser um clube qualificado. Assim, a troca de experiências é o maior benefício dos membros.

No grupo, todo dia têm posts de importações bem sucedidas dos alunos. Lá, eles dizem o que e onde compraram, além do valor gasto. Vendo isso, você aprende bastante com as experiências dos outros importadores.

Você vai gostar muito de participar do nosso clube. Vá clicando para o lado na imagem abaixo e veja alguns posts dos nossos alunos.

CLIQUE AQUI E ENTRE PARA O CLUBE Academia do importador vale a pena 

SUA COMPRA É PROTEGIDA

E VOCÊ TEM A MÁXIMA GARANTIA!

Garantia Incondicional de 30 dias

A intenção do curso é ajudar você. Mas se isso não for possível, o mínimo que podemos fazer é devolver o seu dinheiro.

Caso não goste do curso, basta solicitar o reembolso, E tudo que precisa fazer é enviar um e-mail para suporte@academiadoimportador.com.br durante o período de 30 dias após a compra do curso. E nós devolvemos o dinheiro sem perguntas e sem complicação.

CLIQUE AQUI E APROVEITE ESSA SUPER GARANTIA

AVISO LEGAL

Academia do importador vale a pena 

academia-do-importador-vale-a-pena
academia-do-importador-vale-a-pena
academia-do-importador-vale-a-pena

academia do importador vale a pena 

Como importar roupas originais dos EUA Academia do importador vale a pena 

No tópico anterior, você viu que importar da China é um ótimo negócio para alguns tipos de produtos, mas é muito difícil encontrar roupas e acessórios de marcas famosas originais.

Por isso, a melhor solução para garantir que você está comprando algo 100% original é importando diretamente das lojas oficiais no exterior, principalmente, nos EUA. Dessa maneira, o risco de falsificação é praticamente zero.

Se você tentar comprar nos sites das marcas, irá se deparar com 2 situações: ou o frete internacional fica extremamente caro e inviabiliza a compra ou as empresas não aceitam enviar ao Brasil.

A grande sacada é que existe um procedimento muito inteligente e totalmente legal que as empresas aceitam e, assim, você consegue receber os produtos no Brasil por um custo baixíssimo. Isto funciona para diversas lojas como a Amazon, Abercrombie, Hollister etc.

Apenas para te dar uma ideia da diferença de preços, uma camiseta da Abercrombie nos EUA custa em torno de US$30, que equivale a R$60. No Brasil, a mesma camiseta chega a custar mais de R$200. Isso é um absurdo!

Por isso, a melhor maneira de vestir as melhores marcas sem gastar muito dinheiro é importando diretamente das lojas oficiais.

 

Curso Online: Academia do importador vale a pena !

Como este conhecimento tem muito valor, você irá aprender tudo no curso online Academia do Importador. O autor deste curso é o Felipe Barcellos, um especialista em importação.

O Academia do importador vale a pena e é composto por dezenas de vídeo-aulas e ele mostra passo a passo todo o procedimento que você deve seguir para comprar nas lojas oficiais no exterior  e receber no Brasil.

 É importante lembrar que trata-se de uma forma totalmente legalizada, ou seja, não é nenhum “esquema” malicioso.

Por ser 100% online, você terá acesso 24 horas por dia e poderá rever as aulas quantas vezes quiser, basta ter uma conexão com a internet.

Nota 1: Muitas pessoas estão me enviando emails perguntando se é confiável realizar o pagamento no Hotmart, que é a empresa que faz a intermediação do pagamento e o acesso ao curso online. A resposta é SIM!

Caso não saiba, a Hotmart é uma das ganhadoras do Desafio Buscapé e recebeu um investimento de R$300 mil do Grupo Buscapé (veja a matéria aqui). Em resumo, é 100% seguro fazer os pagamentos!

Nota 2: O preço do curso poderá aumentar em breve devido ao número de alunos. Para garantir o preço atual, adquira o curso o quanto antes na página oficial do curso Academia do Importador!

 Academia do importador vale a pena 

 Academia do importador vale a pena
Academia do importador vale a pena 

O Curso Academia do Importador é Confiavel? Vale a Pena? Funciona Mesmo?

O Curso Academia do Importador é Confiavel ? Vale a Pena ? É Seguro? Funciona?

 Link para o site oficial do curso academia do importador: Página oficial do curso academia do importador

 Nesse vídeo, você irá conhecer todo o curso por dentro e tirar suas próprias conclusões se vale a pena, se é seguro e se é confiavel.

 Link para o site oficial

Você definitivamente saberá se o curso academia do importador é confiavel mesmo ou se é balela.

 - TAGs EXTRAS: academia do importador,academia do importador vale a pena, academia do importador funciona, curso academia do importador, academia do importador é confiavel, academia do importador é confiável, academia do importador e confiavel, curso academia do importador é confiavel, curso academia do importador é confiável, curso academia do importador e confiavel, o curso academia do importador é confiavel, o curso academia do importador é confiável, o curso academia do importador e confiavel, curso academia do importador vale a pena, o curso academia do importador vale a pena, curso academia do importador funciona, o curso academia do importador funciona, academia do importador filipe barcellos, filipe barcellos academia do importador, academia do importador reclame aqui, academia do importador importando roupas de marca, depoimento academia do importador, academia do importador depoimentos, treinamento academia do importador, academia do importador é seguro, reclame aqui academia do importador, academia do importador,funciona mesmo, curso academia do importador reclame aqui, academia do importador fraude, academia do importador é fraude, academia do importador é verdade, felipe barcelos, academia importador, www academiadoimportador com br, fellipe barcellos, felipe barcellos

Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos Funciona? Vale a Pena?

O Filipe Barcellos promete ensinar um Método prático e seguro para importar produtos dos Estados Unidos e pagar até 4 vezes mais barato!

Afinal, o Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos funciona mesmo ou é só mais um golpe na internet?

Será que vale a pena se inscrever nesse treinamento?

O Filipe Barcellos promete ensinar nesse curso o passo a passo para você importar produtos dos Estados Unidos pagando de 3 a 4 vezes mais barato que no Brasil.

Um fato que não podemos negar é que o curso Academia do Importador é um sucesso na internet brasileira há alguns anos.

Com mais de 60.000 alunos, o Filipe Barcellos é reconhecido como uma das maiores autoridades do país em importação de produtos.

Ele criou esse treinamento em 2014 e desde então vem atualizando e aperfeiçoando o método que já foi comprovado por milhares de alunos em todo o Brasil.

Vendo todo esse sucesso, eu resolvi adquirir o curso para saber se esse método era realmente eficiente e acabei me surpreendendo com a qualidade do conteúdo.

Mas nem tudo são flores.

Eu também identifiquei alguns pontos que deixaram a desejar e vou te mostrar nesse artigo.

Portanto, se você deseja conhecer o curso Academia do Importador do Filipe Barcellos por dentro, assista o vídeo abaixo e descubra se vale a pena se matricular.

Tópicos desse artigo:

O que é o Curso Academia do Importador?

Academia do importador vale a pena !

O curso Academia do Importador faz parte da maior escola online de importação do Brasil.

Nesse treinamento em vídeo você vai aprender o passo a passo para importar qualquer produto dos Estados Unidos pagando valores que podem ser até 4 vezes mais barato.

O treinamento é 100% online, composto por vídeo aulas distribuídas em 10 módulos passo a passo e mais 6 Bônus exclusivos.

Junto com as aulas você também recebe um treinamento completo de persuasão, que vai te ajudar bastante, caso você queira importar para revender.

Você também recebe acesso ao grupo secreto de alunos no Facebook.

Lá você fica por dentro das novidades do universo da importação, descobre novos fornecedores e troca experiências com os outros membros do grupo.

Além disso, você vai ter acesso a uma lista exclusiva com os melhores fornecedores nos Estados Unidos:

Um ponto interessante desse curso é que as aulas são curtas, objetivas e sem enrolação.

Com mais de 6 anos de experiência em importação, o Filipe Barcellos vem aprimorando o método a cada dia e tornando cada vez mais simples o processo de aprendizagem.

Sendo assim, esse treinamento é ideal se você tiver pouco tempo livre, mas deseja montar um negócio que dê para trabalhar em casa.

Isso tudo nas suas horas vagas e investindo pouco dinheiro.

Filipe Barcellos

Quem é o Filipe Barcellos?

Academia do importador vale a pena !

O professor Filipe Barcellos reside na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná, de onde toca os negócios dele e da família.

Ele é um jovem empresário, importador profissional desde 2012 e já ensinou mais de 60 Mil alunos a importar produtos dos Estados Unidos.

Atualmente ele é reconhecido como uma das maiores autoridades quando o assunto é importação, mas nem sempre foi assim.

De família humilde, ele passou por muitas dificuldades antes de se tornar uma referência nesse mercado.

Uma das maiores motivações dele para criar esse curso foi poder ajudar pessoas comuns a realizar o sonho de poder comprar qualquer produto importado a um preços justo.

Ele trabalhou como empregado por muitos anos antes de alcançar a liberdade financeira.

Hoje ele ensina milhares de pessoas simples a conquistar a independência financeira através da importação e revenda de produtos.

Eu gostei da maneira dele dar as aulas por que ele fala de um jeito simples e direto.

Portanto, se você quer aulas sem enrolação, fáceis de entender e de colocar em prática, com certeza você vai gostar desse curso.

Academia do Importador vale a pena!

O que Você Vai Aprender Nesse Curso?

Academia do importador vale a pena !

O Filipe promete entregar um passo a passo simples para quem deseja ter um negócio próprio, mas tem pouco dinheiro para começar.

Você vai descobrir quais são os sites mais interessantes e baratos para fazer suas compras de forma lucrativa e com preços baixos.

Além disso, você vai receber um módulo bônus que ensina como vender seus produtos e aumentar a sua lucratividade.

De forma resumida, você vai aprender a:

O que os Alunos Dizem Sobre o Método?Academia do importador vale a pena !

Eu fiquei surpreso com a aceitação e a satisfação dos alunos com esse treinamento.

Já são vários depoimentos de alunos que começaram praticamente do zero e hoje possuem um negócio consistente e lucrativo de revenda de produtos importados.

Portanto, isso prova que o método que o Filipe Barcellos ensina funciona e vale a pena.

Aliás, dá uma olhada em alguns dos depoimentos de alunos do Curso Academia do Importador:

Dona de Casa, São Paulo, SP

Ela afirma que o curso é verdadeiro e que vale a pena. Mesmo sem o apoio da família, ela confiou no Filipe e agora agradece pelos resultados que está tendo com o curso Academia do importador e diz que vale a pena .

Na sua primeira importação, já comprou um grande número de camisetas para aproveitar.

Emerson Oliveira, Estudante

Estudante e estagiário, Emerson não tinha condições de usar roupas de qualidade quando viu o curso e resolveu experimentar.

Já tem uma média boa de lucro e ainda tem dinheiro para reinvestir.

Com o dinheiro que está ganhando através dos ensinamentos do curso, conseguiu realizar seu sonho de reformar o apartamento e faz questão de dizer que Academia do importador vale a pena.

Paulo Sérgio, Recife, PE

O Paulo conta que a Academia do Importador ajudou a melhorar sua situação.

Hoje, usa roupas de marcas, que antes não podia devido ao alto custo delas no Brasil.

Ele Importa tanto para uso pessoal quanto para revenda e afirma que o curso é simples de aprender e não tem como dar erro seguindo o passo-a-passo do Academia do importador porque com certeza vale a pena .

Conteúdo do Curso Academia do Importador

Eu gostei bastante do conteúdo desse curso, porque o professor Filipe Barcellos vai direto ao ponto e mostra o que a gente precisa fazer de forma prática e passo a passo.

Dá uma olhada no conteúdo de cada um dos módulos:

Módulo 01 – Funcionamento do curso

No primeiro módulo você vai conhecer os detalhes de como vai funcionar as aulas do curso.

Aqui tem um vídeo explicativo sobre como será feito o suporte para tirar suas dúvidas e você vai receber seu acesso à área exclusiva de alunos no Facebook.

Módulo 02 – Utilidades

Aqui você vai ter acesso às principais ferramentas de um importador profissional.

Você vai aprender a traduzir páginas do inglês para português de forma automática e vai descobrir como receber de volta um percentual das compras que você fizer.

Módulo 03 – Cartão de crédito

Nesse módulo você vai aprender a solicitar o seu cartão internacional mesmo que não tenha renda ou esteja com o nome sujo.

Além disso, você vai entender a funcionalidade do seu cartão e vai descobrir como evitar cair em uma bola de neve de dívidas.

Módulo 04 – Endereço americano

Aqui você vai entender a importância de ter um endereço americano, além de conhecer os pontos positivos e negativos de ter um.

Também vai descobrir como enviar seu produto e formas de frete com desconto.

Módulo 05 – Conhecendo as lojas

Nesse módulo você vai conhecer os sites mais famosos dos Estados Unidos e vai aprender a selecionar produtos com desconto.

Além disso, você também vai descobrir como encontrar o produto desejado em mais de 200 sites americanos.

Módulo 06 – Recomendações pré compra

Esse módulo é muito valioso, pois aqui você vai aprender como evitar ser taxado na alfândega (seguindo as diretrizes da Receita Federal).

Além disso, você vai acessar um simulador do valor do (Produto + Frete) antes de finalizar a compra para não passar do seu orçamento.

Academia do importador vale a pena!!!

Módulo 07 – Passo a passo da compra

Nessa parte do curso você vai ter o acompanhamento de uma compra, desde a escolha do produto até a aprovação do mesmo.

Além disso, você vai poder enviar suas dúvidas para o suporte.

Módulo 08 – Informações gerais

Você vai aprender a fazer a sua declaração alfandegária de forma simplificada.

Também vai aprender como fazer a consolidação e desconsolidação de pacotes e tudo sobre as formas de frete.

Módulo 09 – Enviando o meu pacote para minha casa

Nesse módulo você vai conhecer o passo a passo para enviar suas compras do seu endereço americano para a sua residência no Brasil.

Também vai aprender a preencher a declaração aduaneira e escolher o tipo ideal de frete.

Além disso, você também vai aprender a consolidar e desconsolidar na prática e descobrir como enviar o pacote para o Brasil.

Módulo 10 – Rastreio

Nesse módulo você vai aprender como rastrear o seu pacote, podendo localizá-lo em tempo real.

Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos

BÔNUS 1 – Aulas específicas sobre importação

Aqui você terá aulas direcionadas para aprender a importar os melhores produtos nos seguintes tipos de lojas:

BÔNUS 2 – Acesso ao maior clube de importadores do Brasil

Esse bônus é incrível, pois você vai ter acesso ao maior grupo (secreto) de importadores profissionais do Brasil.

Lá você vai trocar experiências, tirar dúvidas e descobrir fornecedores exclusivos.

Somente o acesso a esse grupo já vale mais do que o curso, pois se o Filipe fosse cobrar à parte, custaria R$ 500, mas vai ser um presente para você.

BÔNUS 3 – Método de parcelamento inteligente

Você vai aprender um método exclusivo para utilizar uma alternativa a maquininha de cartão e poder parcelar as compras dos seus clientes e receber o valor à vista.

Somente o valor desse bônus é de R$ 97 mas você terá acesso gratuito após se inscrever.

BÔNUS 4 – Curso completo de persuasão

Esse bônus é composto por 12 vídeo aulas dadas por um coach te ensinando tudo sobre persuasão voltada para vendas.

Essas aulas vão te ajudar a vender mais e aumentar sua lucratividade.

O valor desse bônus se fosse vendido separadamente seria de R$ 447.

BÔNUS 5 – Como conquistar sua independência financeira

Você vai receber um minicurso ensinando os melhores caminhos para você seguir e alcançar a tão sonhada independência financeira.

Valor desse bônus se fosse vendido separadamente: R$ 197,00

BÔNUS 6 – Como ganhar dinheiro pela internet

Nesse bônus você vai descobrir os maiores segredos para ganhar dinheiro na internet e construir uma renda extra trabalhando em casa.

Esse bônus custa R$ 97 se fosse vendido separadamente.

Pontos Positivos

Pontos Negativos

Como Comprar o Curso?

Você pode comprar o curso clicando no botão verde logo abaixo.

Você vai ser direcionado para a página de pagamento, onde terá que informar seu nome completo e o seu endereço de e-mail.

Coloque seu e-mail corretamente, pois os dados de acesso ao curso serão enviados para o e-mail que você informar na página de pagamento.

Feito isso, basta escolher a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto.

Se você comprar com um cartão de crédito, sua compra será confirmada em até 10 minutos e logo após essa confirmação, os dados de acesso serão enviados para o e-mail que você informou.

Caso você opte por pagar por boleto, a confirmação do pagamento costuma demorar entre 24 e 48 horas e você também receberá os dados de acesso no e-mail informado.

O Curso Academia do Importador Vale a Pena?

Eu adquiri o curso e assisti as vídeo aulas, olhei os bônus e cheguei a conclusão que o Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos vale a pena.

Você vai conhecer um método passo a passo para importar qualquer tipo de produto dos Estados Unidos.

Mesmo se você não tiver experiência com importação e não saiba vender.

O Filipe ensina desde o nível mais básico até o avançado.

Você vai aprender como comprar produtos importados com até 70% de desconto.

Portanto, o Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos funciona e vale muito a pena.

Por isso recomendo que você se inscreva, pois o risco é zero já que você tem a garantia de 7 dias.

Experimente Por 7 Dias Com Garantia

O Filipe acredita muito que o curso vai te ajudar a comprar produtos importados de forma simplificada e a preços muito mais baratos que no Brasil.

Por isso, ela oferece 7 DIAS DE GARANTIA incondicional.

Desse modo, se você não gostar ou achar que o curso não funciona para você (o que eu duvido MUITO), ele te devolve cada centavo que você pagou.

Dúvidas Frequentes

Nesse review te passei várias informações e a minha opinião sobre o Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos, mas pode ser que você ainda tenha alguma dúvida.

Por isso, deixei aqui embaixo algumas das perguntas mais comuns sobre o treinamento.

As aulas do curso são presenciais?

O seu acesso ao curso será totalmente online através de vídeo aulas. Os materiais de estudo serão enviados para o seu e-mail e você vai poder fazer o download para o seu computador.

Após fazer o pagamento vai demorar para receber o curso?

Se você fizer o pagamento com cartão de crédito, a liberação do acesso ocorre entre 5 a 15 minutos após a aprovação. Caso você escolha pagar com boleto, costuma levar de 24 e 48 horas.

Quais são os horários das aulas?

Você é quem vai definir os melhores horários para assistir as aulas. Assim, como o curso é online, você define de acordo com o seu tempo disponível.

Por quanto tempo vou ter acesso ao curso?

O seu acesso é vitalício, ou seja, por tempo indeterminado.

Agora é Com Você!

Aqui no blog eu só recomendo aquilo que dá resultado.

Portanto, se você se inscrever no Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos e se dedicar ao seu negócio, certamente você vai ter sucesso.

Agora é com você!

Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição e conquiste a sua liberdade financeira.

Até mais!


academia-do-importador-funciona
 Academia do importador vale a pena

Academia Do Importador Funciona? Vale a Pena? Depoimento Sobre o Curso Academia Do Importador 2020


Academia Do Importador Funciona? Vale a Pena? Meu Depoimento Sobre o Curso Academia Do Importador

 Em um dia comum, estava assistindo um vídeo sobre vendas on-line no Youtube e nos vídeos “recomendados” acabou aparecendo um vídeo do Felipe Barcellos, o fundador do curso. 


Após assistir alguns minutos acabei caindo na página de vendas da Academia do Importador e lá tinha um vídeo de quase meia hora, falando as vantagens do curso. O Curso academia do importador funciona? O método que o Filipe Barcellos ensina já utilizado por dezenas de milhares de pessoas, então já foi mais do que testado.


 A Academia do Importador é confiável, Você não vai ter que se dar mal ou arriscar como o Filipe teve que fazer anos atrás para chegar nesse método. Não siga pelo caminho mais perigoso se hoje você pode seguir pelo mais seguro. Comece do modo correto, não comece fazendo coisas erradas.


 O curso ensina você importar de tudo: roupas, tênis, relógios de grife, bonés, perfumes de marca, óculos, celulares, maquiagens e cosméticos, suplementos… etc Algumas dessas coisas você chega a pagar até 5 vezes menos! Por exemplo, uma camiseta da Hollister no Brasil custa R$100, importando você pode pagar R$20.


 Isso é um das centenas de exemplos. Ou seja, além de economizar dá pra lucrar muito. Eu particularmente não acho o curso muito caro. 

Por um motivo bem simples, com certeza eu ou você gastamos um valor maior do que isso nos últimos meses com diversão, besteiras ou até com roupas e coisas de marca, que no Brasil custam bem mais caro. 

Logo, o valor do curso não é um custo e sim um investimento. Aliás, investir em conhecimento é o melhor investimento. Bom, barato ele não é também. Pelo menos para mim, que não sou rico.


 Mas, vale o investimento pela qualidade (não só das aulas, mas também dos produtos que você acaba comprando através dela).

O curso além de ter uma qualidade boa, possui uma equipe de suporte e um grupo secreto no Facebook, onde as pessoas podem tirar dúvidas e trocar experiências. 

A opinião das pessoas que já compraram o curso é impressionante, possui uma aprovação gigantesca.


 IGNORE TAGS EXTRAS: academia do importador funciona,academia do importador,curso academia do importador,academia do importador é confiável,academia do importador vale a pena,academia do importador 2018,academia do importador fica mesmo,curso academia do importador funciona,curso academia do importador 2018,academia do importador é confiavel,academia do importador filipe barcellos,academia do importador depoimentos
academia-do-importador-funciona

Academia do Importador Funciona VALE A PENA Minha Opinião Sincera!【JUNHO DE 2023】

Quem nunca desejou ter uma roupa de marca, um perfume importado, ou um sapato que custa muito caro, mas que é o seu sonho de consumo?

Muitas pessoas tem o desejo de ter produtos legais e de marca, mas infelizmente os preços aqui do Brasil não ajudam (e eu era uma dessas pessoas.

 

Queria ter roupas de marca, sapatos legais e perfumes importados, mas aqui no Brasil é muito caro, e eu não conseguia comprar.)

 

E foi procurando como ter esses produtos que eu tanto queria, que encontrei o curso Academia do Importador, do Felipe Barcellos.

 

Eu pesquisei bastante sobre o curso antes de me inscrever. E hoje, depois de fazer todas as aulas, resolvi contar como foi a minha experiência e se algo mudou depois de ter acesso a esse conteúdo.

Quer saber como foi? Leia abaixo 

 


O que é o Academia do Importador?

 

O Academia do Importador é um curso online de importação, criado por Felipe Barcellos.

Felipe é importador profissional, e tem anos de experiência nessa área. Ele é paranaense, morador da cidade de Paranavaí, e assim como eu ( e provavelmente você), ele não tinha condições de ter acesso a tudo o que queria.

 

E com muito foco e determinação, ele descobriu o mundo da importação e como ter acesso a todo tipo de produto importado, por um preço até 5X mais barato que aqui no Brasil. E assim o sonho começou!

 

Depois de muito tempo estudando, comprando e selecionando fornecedores confiáveis, métodos de pagamento e etc, Felipe chegou a um modelo ideal, um modelo simples, prático e seguro, que garante comprar qualquer produto importado, ORIGINAL E COM NOTA FISCAL DO FABRICANTE e um preço incrivelmente menor que aqui no Brasil!

 

E o mais interessante é que esse modelo que ele criou, possibilita não só comprar produtos para uso próprio ou para dar de presente, mas também pode ser uma excelente forma de você ganhar um dinheiro extra, tendo o seu próprio negócio!

 

Então o Felipe organizou todo o conteúdo, com todas as técnicas que ele reuniu durante anos, e criou o curso Academia do Importador!

 

O curso é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para começar a importar com total segurança!

 

 

O Conteúdo do Curso

 

O Academia do Importador funciona como um guia prático, para que você consiga IMPORTAR QUALQUER TIPO DE PRODUTO dos EUA, com segurança e agilidade.

Dentre os produtos possíveis de importar, posso destacar roupas, perfumes e acessórios, que são objeto de desejo da maior parte das pessoas.

 

No curso, você vai aprender como comprar diretamente do fabricante americano, garantindo assim o melhor preço possível, e a garantia de que o produto é original!

(Afinal, o que mais existe por aí são cópias, e o principal objetivo do curso é que você compre itens realmente original, e nada de réplicas!)

 

Confesso que quando comecei o curso, fiquei realmente impressionado, e comecei a querer comprar até coisas que eu nem precisava, pois era tudo muito barato!

Eu descobri no curso, um mundo que eu nem imaginava que existia!

 

Existe todo tipo de ferramenta e recurso para que você consiga comprar, e receber tudo corretamente em casa! (Lembro da emoção que foi quando chegou a minha primeira caixa de compras!)

 

Você deve estar se perguntando o que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

 

Confira abaixo um pouco do que você vai aprender no Academia do Importador:

 

-> Como fazer cartão internacional grátis: Para comprar nos EUA, é necessário que você tenha um cartão internacional.

E aqui você vai aprender uma maneira muito mais simples e fácil de obter um cartão desses, sem precisar ligar para o gerente do seu banco (e dá certo mesmo se você não estiver com o nome limpo!);

 

-> Como ter um endereço nos Estados Unidos: Como muitas lojas não enviam diretamente para o Brasil, você precisará de um endereço intermediário nos EUA para receber as suas compras.

E você também aprenderá como enviar desse endereço para a sua residência aqui no Brasil! (Lembrando que não se trata de endereços clandestinos, mas sim de serviços já existentes nos EUA, que vão intermediar a entrega da sua encomenda);

 

-> Site das marcas famosas: Assim como expliquei no item anterior, muitas lojas não entregam no Brasil e você utilizará o seu endereço intermediário dos EUA para poder receber encomendas de qualquer loja americana, e depois terá tudo entregue em sua casa aqui no Brasil.

Essa lista de sites de marcas famosas é um dos “tesouros” do Felipe, pois demorou muito tempo para que ele conseguisse reunir essa lista de fornecedores realmente confiáveis e que possuem os melhores preços!

 

-> Técnicas para ter a importação mais barata possível: Economizar é a palavra chave do curso, e é isso que move o Felipe a continuar com esse trabalho, oferecendo ás pessoas a possibilidade real de comprar por um preço muito mais barato, e por isso, ele incluiu no curso dicas exclusivas de como pagar ainda mais barato, explorando técnicas e recursos que ninguém conta!

 

-> Compras passo a passo: No curso, o Felipe vai literalmente te pegar pela mão e te guiar para uma compra realmente segura. Afinal, nos EUA também possuem pessoas mal intencionadas, afim de trapacear compradores na internet.

E no curso, você vai aprender como comprar nos sites realmente confiáveis, como identificá-los e como garantir que você realmente está fazendo uma compra segura!

Seguindo todas as orientações do Felipe, você vai se blindar contra qualquer golpe virtual, e garantir que irá receber corretamente todos os seus produtos e que eles realmente são originais!

 

-> Como enviar as compras do seu endereço dos Estados Unidos para o Brasil: O Felipe gravou a uma compra pessoal dele, para te mostrar o passo-a-passo até o momento da entrega do produto para o Brasil. Você vai aprender o método que o Felipe usa para comprar (sem mistérios e sem segredos, você vai aprender a importação segura!)

 

-> Informações sobre impostos: Muitas pessoas deixam de importar produtos que desejam por medo (que na verdade é a falta de informação sobre a tributação americana e a brasileira).

E no curso, o Felipe Barcellos vai te mostrar de maneira simples e clara quais são os reais impostos existentes nos EUA e aqui no Brasil, e como evitar o maior erro que as pessoas cometem ao importar!

Depois de ter conhecimento em todas as áreas acima, ficará muito mais fácil comprar seus produtos importados da maneira correta, para que não se tenha muitas taxações, e nem surpresas desagradáveis!

 

E além disso, o Filipe vai te ensinar:

 

 

 

Para Quem Serve a Academia do Importador?

 

Este programa é indicado para todas as pessoas que desejam aprender a importar, seja para consumo próprio ou para revender.

O curso é indicado para você que:

 

Se você se encaixa em alguma (ou algumas das situações acima) e se interessou pelo curso, mas ainda está com dúvidas, veja o que os alunos do curso tem a dizer!

 

 

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a produtos importados originais, e recebê-los corretamente em suas casas, com a garantia do fabricante?

É muito mais simples do que você imagina! E eu confesso que também me surpreendi como se torna fácil importar, seguindo as dicas de quem entende do assunto!

Então, se você quer dar esse passo em sua vida, e aprender a importar produtos originais com nota fiscal, Clique Aqui. Nesse link você será direcionado para o site oficial do curso, e poderá fazer a sua inscrição!

 

Qual é a Garantia?

 

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Filipe passa para os alunos em todas as aulas do Academia do Importador. E na hora da compra do curso, não foi diferente.

Para você poder comprar o curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 30 dias!

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 30 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento tenha Risco Zero!!! Se você não gostar, recebe o seu dinheiro de volta!

Eu particularmente adorei essa garantia, e foi o que me deu mais confiança para comprar! E não me arrependo nem um pouco, pois consegui fazer tudo com facilidade, e hoje já estou obtendo lucros com as minhas compras! É incrível!

 

 

Bônus Exclusivos!

 

Assim que se tornar um aluno da Academia do Importador, você ganhará alguns brindes e bônus exclusivos:

#Bônus 1: Fornecedores nacionais.

 

#Bônus 2: Maior clube de importadores do Brasil.

 

#Bônus 3: Técnicas para vender mais.

 

#Bônus 4: Curso de persuasão.

 

#Bônus 5: Conquistando a independência financeira.

 

#Bônus 6: Como se tornar um empreendedor digital.

 

Todas estas dicas adicionais e extras te auxiliarão a alavancar ainda mais os negócios, e fazer o maior sucesso!

 

E Afinal, Vale a Pena Comprar o Curso?

 

Os segredos da importação são guardados a 7 chaves por quem entende do assunto.

E o Filipe Barcellos foi um dos poucos que abriu o seu baú e resolveu compartilhar com as pessoas o segredo de como comprar produtos originais direto dos EUA e deixar de ser explorado pagando impostos abusivos aqui no Brasil.

 

E por esse motivo, eu recomendo que você compre o curso. Pode ser a sua única chance de ter acesso a um conteúdo tão completo e confiável sobre esse assunto.

 

*** Imagine como seria você receber em sua casa uma caixa com os produtos que você sempre desejou ter, mas nunca pôde comprar? ***

 

E ainda por cima, saber que você pagou 5X mais barato neles, e que tem a garantia de que são originais, pois você possui a nota fiscal de fábrica?

 

Sinceramente, nem as grandes lojas daqui do Brasil dão tantas garantias de que os produtos realmente são originais, então essa é a sua chance de comprar de forma segura e simples!

Então, aproveite essa oportunidade, os bônus e a garantia incrível que o Filipe está dando!

 

E lembre-se: o Risco é Zero!

 

Então, clique no link abaixo e garanta a sua vaga para a próxima turma!

 

 

 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo 

23 comentários em “ Academia do Importador Funciona Minha Opinião Sincera!【junho de 2020】”

Curso Academia do Importador é Fraude? Minha Experiência com o curso academia do importador


Curso Academia do Importador é Fraude? 

Minha Experiência com o curso! 

link do curso: 

Esse vídeo foi feito especialmente para você que têm dúvida se o Academia do Importador é um curso confiável ou não. Assista ao vídeo até o final e tire suas próprias conclusões! Esse é um relato da minha experiência com o curso e você vai descobrir se ele cumpre o que promete

. Se você está com medo se vale a pena investir ou não no Curso Academia do Importador assista ao vídeo! l 

link do curso:  

Tags: Academia do Importador Curso academia do importador filipe barcelos

Sobre a Academia do Importador

A Maior Escola Online de Importação do Brasil

Nós somos uma escola online de cursos e estamos no mercado de importação há mais de 6 anos e temos orgulho de afirmar que somos referência nesse mercado que só cresce a cada ano. 

Acreditamos que importar significa pagar o preço JUSTO por um produto de QUALIDADE. Isso significa fugir do sistema tributário brasileiro de forma legal e ainda a possibilidade de empreender revendendo esses produtos.

Aqui, nossos alunos descobrem como é SEMPRE MAIS VANTAJOSO importar QUALQUER PRODUTO do Estados Unidos que comprar aqui no Brasil. 

academia-do-importador

Academia do importador vale a pena 

Quem Será Seu Professor

Filipe Barcelos, hoje reconhecido como autoridade no mercado de importação, começou em 2014 a escola e, de lá para cá, ensinou mais de 60 mil alunos a importar e realizar o sonho de comprar algo de fora ou empreender com seu próprio negócio de revenda.

Depois de toda essa caminhada, reuniu uma grande comunidade de pessoas que compartilham diariamente os aprendizados e a felicidade de alcançar suas primeiras importações.

 Academia do importador vale a pena
Academia do importador vale a pena 

O Curso Completo da Academia do Importador

O Passo a Passo Para Você Aprender a Importar Como um Profissional

Entendido o valor e os benefícios de importar qualquer produto dos Estado Unidos, vem a pergunta: “e como faço para começar?”. Se você quer ir pelo caminho certeiro de quem já ensinou + de 60mil alunos e tem mais de 6 anos de experiência, o curso completo Academia do Importador é para você. Da pesqueisa até o produto na sua casa, ensinamos tudo para nossos alunos de forma didática e direta através de vídeo aulas em nossa área de membros. Cada passo está dividido em:

Utilidades

Neste módulo, você vai ter acesso as principais ferramentas de um importador de sucesso.

Cartão de Crédito

Solicitando o seu cartão internacional (mesmo que não tenha renda ou esteja com o nome sujo).

Endereço Americano

Entendendo a importância de ter um endereço americano para seu frete.

Conhecendo as Lojas

Encontrando o produto desejado em mais de 200 sites famosos.

Recomendações Pré-Compra

Evitando ser taxado na alfândega (seguindo as diretrizes da Receita).

Passo a Passo da Compra

Acompanhando todo o processo da sua compra (do início até a aprovação).

Informações Gerais

Informações importantes sobre frete e declaração alfandegária.

Enviando o Pacote Para Minha Casa

Cada etapa da compra: do endereço americano ao produto na sua casa.

Rastreio

Aprendendo a rastrear seu pacote e localizá-lo em tempo real.

Gostou Do Que Viu? Clique no Botão e Saiba Mais

QUERO FAZER O CURSO COMPLETO

Academia do importador vale a pena !!

A Comunidade de Importadores Que Mais Cresce no Brasil

Depoimento de alunos do Academia do Importador


academia-do-importador-vale-a-pena
Academia do importador vale a pena 

academia do importador vale a pena

Conta como a Academia do Importador ajudou a melhorar sua situação. Hoje, usa roupas de marcas, que antes não podia devido ao alto custo delas no Brasil. Importa tanto para uso pessoal quanto para revenda. Afirma que o curso é simples de aprender e não tem como dar erro seguindo o passo-a-passo. 

Paulo Sérgio

Recife, PE

academia do importador vale a pena

Ruan afirma que quem entra para a Academia do Importador não vai perder dinheiro. Seja para uso próprio ou para revenda, você consegue fazer as compras e ter uma grande economia ou muito lucro. Satisfeito, ele agradece ao Filipe pelos ensinamentos e aconselha: você só tem a ganhar.

Ruan Nascimento

São Paulo, SP

academia do importador vale a pena

Ela afirma que o curso é verdadeiro e que vale a pena. Mesmo sem o apoio da família, ela confiou no Filipe e agora agradece pelos resultados que está tendo com o curso. Na sua primeira importação, já comprou um grande número de camisetas para aproveitar.

Dona de Casa

São Paulo, SP

Importar Relógios Rolex Originais – Confira as Melhores Dicas

Ao contrário do que você possa estar imaginando, é possível importar relógios Rolex originais e pagar um preço muito menor do que se adquirisse essas verdadeiras jóias em fornecedores brasileiros.

No entanto, essa atividade exige alguns cuidados, e garantir uma compra segura e sem aborrecimentos é fundamental.

Opte por importar relógios Rolex dos Estados Unidos

Quando se trata de importar relógios Rolex originais, a escolha adequada dos fornecedores é fundamental. Nessa perspectiva, as lojas virtuais americanas são mais confiáveis, em detrimento de estabelecimentos chineses, por exemplo.

Apesar de existir sim a oferta de peças originais no mercado oriental, a predominância do comércio de réplicas ainda é grande por lá e a chance de você adquirir um objeto pirata é muito grande. Melhor não arriscar, não é mesmo?

Outra vantagem de comprar relógios Rolex dos Estados Unidos está no preço em comparação àquele praticado por aqui. No Brasil, o consumidor precisa desembolsar um valor muito absurdo se quiser ostentar um modelo dessa marca no pulso.

Isso acontece porque os impostos incidentes sobre os produtos os encarecem muito.

Já a compra de um relógio Rolex original nos EUA pode sair por até metade do preço, isso considerando a cotação do dólar, frete e as taxas alfandegárias.

Obviamente que poderá variar de acordo com a oscilação da moeda americana, mas mesmo assim o preço total da importação saíra mais vantajosa do que a compra em estabelecimentos nacionais.


 Academia do importador vale a pena
Academia do importador vale a pena 

Contrate um serviço de redirecionamento de encomendas

Muitas lojas dos Eua em que podem ser encontrados relógios Rolex originais não fazem entregas diretas aqui no Brasil. Mas isso não é motivo para desistir da compra.

Existem algumas empresas que fornecem um endereço americano, onde você fornece ele durante a finalização da transação.

Dessa forma, a empresa recebe a mercadoria e reencaminha ao seu endereço no Brasil. A Shipito é a mais recomendada de todas neste serviço isso.

Faça a simulação do valor total ao importar Rolex original

Falando sobre valores, ao importar relógios Rolex originais é importante calcular o total da sua importação antes de finalizar a negociação. Considere o valor do frete escolhido e impostos, cuja alíquota é de 60% sobre o preço da compra.

Além disso, não se esqueça de converter os valores em dólar de acordo com a cotação do período em que for realizar a compra.

Compre Rolex originais de fornecedores confiáveis

Mesmo fornecedores dos EUA podem oferecer mercadorias falsas. Por isso, você deve comprar relógios Rolex originais somente nas lojas recomendadas.

 Consulte informações sobre o fornecedor na internet e fique de olho nas avaliações deixadas por pessoas que já compraram no local.

Entre as mais recomendadas, estão a World of Watches, e JomasShop. Ambas fazem entregas no Brasil e ainda possuem um esquema de pesquisa intuitivo, o que facilita a compra.

Nelas, também podem ser encontrados outros modelos de grife, tipo Invicta, Rotary e Omega.

Quer saber mais como importar relógios Rolex e de outras marcas tanto para uso pessoal quanto pra revender e ter seu próprio negócio?

Faça hoje mesmo o curso da Academia do Importador, ministrado por um dos principais especialistas do setor de importação, Felipe Barcelos.

LEITURA FOCADA

Quer aprender todas as técnicas e macetes para importar seus produtos e pagar bem mais barato do que aqui no Brasil? CLIQUE AQUI

 Academia do importador vale a pena

Importar Roupas de Verão dos EUA e Economizar Muito na Renovação do Guarda-Roupa!

O verão está chegando, e o sol da primavera já deu o tom de que ele vai ser bem intenso.

O seu guarda-roupa já está preparado para a estação?

Em vez de sair por aí gastando todo o seu dinheiro nas lojas do Brasil, deixa eu te contar um segredinho: importar roupas de verão dos EUA, principalmente nessa época do ano, vai sair muito mais em conta, mesmo com o dólar tão alto!

Verão x Inverno

Devido a nossos países estarem em polos opostos, as estações do ano também são contrárias.

Enquanto aqui nós estamos começando a preparar o guarda-roupa para o verão, nos EUA, eles estão procurando por peças para o inverno.

Com isso, na terra do Tio Sam, roupas de verão são muito mais baratas, já que não há procura pelas peças e as lojas desejam queimar o estoque do que sobrou da coleção passada.

Promoções de roupas de verão

Além do preço normal, que já é menor, no final do ano muitas lojas fazem grandes liquidações, vendendo tudo por uma fração ainda menor do que seria pago nas peças.

Uma dica para quem pretende comprar suas roupas agora é não perder a Black Friday, que acontece no final do mês de novembro.

Na terra do Tio Sam algumas lojas fazem descontos de até 80% sobre seus produtos. Logo depois dessa data, começam as ofertas de natal, que duram por todo o mês de dezembro.

Chegada da encomenda

Comprando até o início do verão, você receberá suas peças a tempo de curtir a estação com elas.

O tempo de chegada dependerá bastante do tipo de frete que escolher, por exemplo, comprando com um serviço express a encomenda demorará apenas uma semana.

Mas escolhendo por um envio mais lento, pode levar pouco mais de um mês para ter a sua compra em casa.

Redirecionamento de pacote 

Uma coisa importante ao comprar dos EUA é saber se a loja faz entrega direta para o Brasil, pois muitas só enviam para o país de origem e Canadá.

Com isso, para que sua encomenda chegue até sua casa, é preciso contratar os serviços de redirecionamento de pacotes, uma empresa como a Shipito, que recebe esse pacote nos Estados Unidos e faz o reenvio para o Brasil.

Fazer a documentação de forma correta 

Além do tempo de entrega dos correios, os pacotes podem ficar presos na alfândega, sendo necessário fazer a liberação deles.

Esse tempo pode fazer com que sua espera seja ainda maior.

Para evitar esse problema, é importante preencher toda a documentação referente ao seu pedido da forma correta, agilizando o processo de liberação aduaneira e conseguindo que o pacote chegue mais cedo.

Cuidados na hora de comprar roupas de verão

Uma das coisas que precisa ficar de olho é na procedência da peça, sempre compre em lojas conhecidas e que são referenciadas positivamente por seus clientes.

Embora adquirir produtos falsos não seja tão comum em compras dos Estados Unidos, isso é uma coisa que pode acontecer.

Outro detalhe é o tamanho das peças, pois os EUA usam um sistema métrico bastante diferente do nosso.

Academia do Importador

Academia do importador vale a pena !

Com isso, além de pagar bem mais barato que em lojas nacionais, você estará na moda e totalmente preparado para aproveitar o verão!

Agora, se você quiser comprar as melhores marcas por um preço inigualavelmente baixo, faça o curso Academia do Importador!

Nele, nós ensinamos técnicas para comprar roupas das melhores marcas, como Abercrombie, Tommy Hilfiger, Lacoste, Prada e Dior, pagando até 70% menos!

LEITURA FOCADA

Quer aprender todas as técnicas e macetes para importar seus produtos e pagar bem mais barato do que aqui no Brasil? CLIQUE AQUI

 Academia do importador vale a pena