busca uma experiência que inclui o prazer e a alegria de criar e conviver, (A)Bordar o Ser oferece um caminho de autoconhecimento, unindo arte e psicoterapia em um rico processo rico transformador.
Psicóloga e artista visual com foco no bordado livre, este trabalho propõe uma abordagem terapêutica, onde o ato de bordar é linguagem para a ressignificação da vida.
A arte é expressão, é caminho, e nessa vivência a arte do bordar é linguagem para novas leituras e inserção na realidade; nasce desse princípio, integrando o bordado ao processo terapêutico para criar um espaço de escuta sensível, de acolhimento, onde o toque do fio e o ritmo da agulha tornam-se ferramentas para a transformação pessoal.
É neste lugar que o convívio e o entrelaçamento de saberes, beleza e sensibilidade permitem puxar, criativamente, o fio da meada para ações transformadoras. Cada ponto é uma história, e a linha, um caminho para dentro de si mesmo.
A Psicologia da Arte, base do trabalho de Marilu Dumont, valoriza a expressão criativa como ferramenta terapêutica e de transformação. O bordado livre permite simbolização, narrativas subjetivas e acesso ao inconsciente. No ambiente (A)Bordar o Ser, o bordado transforma-se em uma metáfora viva para a existência.
Life Centro Clínico
SGAN 608, sala 31 – Térreo
Asa Norte - Brasília – DF
Atendimento às segundas e quintas em grupos de 1 hora e 20’ cada
CONTATOS E AGENDAMENTO
(61)99332-0109 - Celular
(61)98183-7447 - Somente WhatsApp
marilu.dumont@gmail.com