COMISSÕES

Conheça as pessoas e instituições envolvidas no 2° Encontro Brasileiro de Documentação Musical e Musicologias:

Coordenação geral

Fernando Lacerda Simões Duarte (Escola de Música da UFPA)

Comissão executiva

Fernando Lacerda (EMUFPA - coord.)

Tirsa Moraes (Art Ofício - Música e Tecnologia) - Transmissões ao vivo

Comissão científica

Edite Rocha (UFMG)

Fernando Lacerda (EMUFPA - coord.)

Líliam Barros (ICA/UFPA)

Paulo Castagna (UNESP)

Thais Rabelo (CODAP/UFS)

Pareceristas

Líliam Barros (ICA/UFPA)

Thais Rabelo (CODAP/UFS)

Vinícius Eufrásio (EM/UFRN)

Realização

Símbolo da universidade federal do Pará. Uma águia carregando um livro dentro de uma moldura encimada pelo fogo uma tocha. Ao clicar na imagem, abre-se o site da universidade.
Símbolo da Escola de Música da Universidade Federal do Pará, uma metra ême estilizada em cor branca em um quadrado de cor verde. No canto inferior direito lê-se: Escola de Música U, F, P, A. Ao clicar na imagem, abre-se o site da Escola.
Desenho: uma casa de palafita e água sob ela. Sobre o teto há uma lira. Em cima da imagem está escrito Domus e abaixo dela, Laboratório de Documentação Musical da U, F, P, A. Ao clicar na imagem, abre-se o site do laboratório.

Apoio

Na primeira linha está escrito Patri musi, sendo aue a letra pê remete ao monumento a Juscelino Kubitschek, em Brasília. A letra tê é uma estante de partituras de coro e a letra ésse, uma clave de sol. Abaixo, lê-se: Grupo de Pesquisa Patrimônio Musical no Brasil. Todo o texto é de cor preta e o fundo, amarelo. Ao clicar na imagem, abre-se o site do grupo de pesquisa.
Logotipo em fundo roxo com as letras e grafismos de cor branca. Lê-se, na vertical, debaixo para cima, Lab, e na primeira linha, Etno. Sob a expressão etno há um grafismo que relembra pinturas indígenas. Ao clicar na imagem, segue-se o link para o site do LabEtno, Laboratório de Etnomusicologia da UFPA.
Em um fundo branco há, na primeira linha, a expressão C E A M M e, sob ela, a explicação: Centro de Estudos dos Acervos Musicais Mineiros. Todas as letras são de cor preta, à exceção do segundo M de CEAMM, que é vermelho, em alusão ao logotipo da Universidade Federal de Minas Gerais, que sedia o centro. Ao clicar na imagem, ocorre o redirecionamento para o espelho do grupo de pesquisa na base de dados do CNPq.
Em um fundo branco com o mapa de São Paulo estilizado, símbolo da UNESP, lê-se, em letras grandes, nomos. Nas linhas abaixo, lê-se: Núcleo de Musicologia do Instituto de Artes da UNESP. Todo o texto está em cor preta.
Há uma ilustração de uma partitura em zigue-zague na primeira linha. Na segunda, está escrito Musicologia e na terceira, Sergipe. As letras e o desenho são de cor branca e o fundo tem estampas em cor verde escuro. Ao clicar na imagem, abre-se o Instagram Musicologia Sergipe..