Inscrições a decorrer
Recommendations for publishing in international journals
Formador: João Ramôa Correia e Jorge de Brito
Descrição: Nesta formação serão apresentadas várias recomendações para a publicação em revistas internacionais, com ênfase na seleção da revista adequada, na redação de artigos de elevado rigor académico e na maximização do impacto.
Idioma: Língua inglesa
Data:
13/02/2025 . 16h30 --> Inscrição
Oficina do Canva: como criar apresentações dinâmicas e inclusivas
Formadores: Inês Canteiro, Fabian Martinez
Descrição: Nesta oficina, os participantes serão introduzidos ao Canva, uma plataforma de design gráfico acessível e poderosa que permite criar apresentações personalizadas com facilidade. Ficarão ainda a conhecer algumas técnicas de design para melhorar a acessibilidade das suas apresentações.
Idioma: Língua portuguesa
Datas:
19/02/2025 . 10h00 --> Inscrição
19/02/2025 . 15h00 --> Inscrição
Atenção! Esta formação tem um limite máximo de 5 participantes por sessão.
Próximas aberturas de inscrições
Como fazer uma apresentação de sucesso
Formador: Fabian Martinez
Descrição: Nesta formação, iremos explorar estratégias essenciais para criar apresentações eficazes, capazes de captar a atenção do público, transmitir as suas ideias com clareza e deixar uma impressão duradoura.
Idioma: Língua portuguesa
Data:
26/02/2025 . 10:00 - inscrições abrem a 17/02/2025