Este suplemento vai, sem duvida, ajudá-lo voltar a energia sexual que tinha antes e ainda mais do que isso. Este produto contém um conjunto de extractos de plantas especiais e vitaminas, que aumentam a libido masculina, aumento do nível de testosterona e fornecem um bom fluxo de sangue para um órgão sexual. Ao contrário de muitos comprimidos semelhantes, esta ferramenta não é viciante e não têm qualquer efeito sobre o sistema cardiovascular. Você começa a excitação sexual máximo, sem danos à saude e sem efeitos colaterais.
O que ele é?
Simplificando, oUROTRIN é um suplemento para rapazes que querem aumentar o tamanho de seus pênis e ter ereções mais duras.
Como ele funciona?
Ele funciona aumentando o tamanho das paredes da cavidade dentro do pênis. Ele então aumenta o fluxo sanguíneo dentro dessas cavidades o que torna o seu pênis maior.
Ele ajuda com disfunção erétil?
OUROTRIN contém ingredientes que irão ajudar diretamente a se livrar da disfunção erétil.
Os resultados são permanentes?
Os fabricantes dizem que vai levar 6 meses para conseguir os benefícios plenos e depois disso você pode manter os resultados tomando as pílulas de 2 a 3 vezes por semana.
Ele é seguro?
É completamente seguro tomar porque os ingredientes são cem por cento naturais. Depois de tomá-lo por meses eu não notei nenhum efeito colateral negativo.
UROTRIN não contém nenhuma substancia indesejada que poderia influenciar de forma negativa a imagem ou o bem-estar do homem. As cápsulas, ao contrário de outros comprimidos para disfunção erétil, não contêm nenhum componente cujo uso trazer efeitos colaterais. A fórmula é totalmente natural, segura, elaborada num laboratório de renome, aplicando os mais altos padrões.
Envio rápido
Preço baixo
Composição natural
Revisões de pessoas populares
A ereção inicia-se com a existência de um estímulo sensorial erótico. Nesse estímulo podem intervir todos os sentidos: tátil, visual, auditivo, olfativo e, até, gustativo. O estímulo atinge primeiramente os nucleos hipotalamicos e pré-óticos cerebrais, onde é feito o processamento sensorial e onde são integrados os afetos e os comportamentos do indivíduo. Daí o estímulo passa ao hipocampo, onde integra a memória das experiências vividas anteriormente.
No neocortex, finalmente, integra os conhecimentos e, às vezes, as fantasias. Ou seja, a ereção inicia-se com a estimulação erótica, que, sendo essencialmente sensitiva, acaba por ser também mental. Em todo este processo interferem alguns neurorecetores, nomeadamente os recetores de dopamina do sistema nervoso central, que estimulam a produção do óxido nítrico nos corpos dos neurónios hipotalamicos. É essa ação que vai enviar os impulsos ao pénis.