RUSH
CONSCIENTIZAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA
A EDUCAÇÃO é um conjunto de associações de definições de condutas de busca de melhor convivência e relacionamento, que permite aperfeiçoar a prática do Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu no Trânsito do Dia-a-dia. AUTORIDADES,CELEBRIDADES E SOCIEDADE.
O cidadão (ã) que pratica, e o cidadão que não pratica YOGA (ÍNDIA) ou TAI CHI CHUAN (CHINA) traz na mente as experiências ancestrais em relação à fluidez necessária para a sobrevivência da espécie humana. Significa que a intuição de uso cotidiano permite a plena compreensão da prática da Filosofia do Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu nos Afazeres Diários. O praticante aumenta a chance de transformação mais relevante com relação a busca de melhorar a habilidade.
Independente de Ser Praticante ou Não Praticante de Práticas de Cultivos de Auto-desenvolvimento que por intermédio do Corpo e da Mente promovem a Evolução da Consciência Humana.
Durante os Deslocamentos em Qualquer Lugar do Planeta Terra ou do Universo Conhecido; Inserimo-nos dentro de um Movimento Diário Público que depende de Todos para Gerar Harmonia Diária.
O MENOR ESFORÇO PSIQUICO. A energia emocional consome muito da produção de energia do corpo quando o ambiente interno mental e o ambiente externo, inclusive para mentes treinadas quando o ambiente, a natureza, o campo energético é desarmônico maior o consumo e maior esforço na ação. O menor esforço na ação Wu-WEI, China, à Inação na Ação Empreendida, a Mente focada na ação é quando um mesmo padrão, um MANTRA de busca se torna uma rede de busca integrada e atuando em torno de uma única e fácil referência , o Tai Chi Yang Transito para todo o deslocamento no espaço público diário do Planeta Terra. Navegação Tai Chi Yang.
“MANTRA som sagrado que dá a mente o poder de concentrar-se e transcender os estados comuns de consciência. O mantra pode ser uma única sílaba “seminal” (bîja), como OM, ou toda uma fieira de sons e palavras, que podem ou não ter um significado explícito. Mantra-Yoga, uma espécie de Yoga centrada na recitação (japa) de mantras. ["Georg Feurstein, A Tradição do Yoga. Pensamento 2001.]
O espaço aberto aberto entre um carro e outro numa fila, espaço de segurança no tamanho de uma vaga de estacionamento entre os carros é um MANTRA, um PADRÃO que gera com a PRÁTICA DE REPETIÇÃO DIÁRIA, HABILIDADE, SEGURANÇA, E PRUDÊNCIA . Cada dia considerar a repetição do MANTRA como sendo a primeira vez que se pratica o padrão de manter a mesma distância.
Os BENEFICIOS DO TAI CHI YANG NO TRANSITO se estendem do índivíduo para o grupo, semelhante, aos grupos de praticantes de técnicas orientais. Todos são beneficiados com a meditação e a habilidade individual de cada um, que evolui em suas auto performances. No RUSH fazer a prática de manter espaço vazio a frente do tamanho equivalente de um carro; entre motos, uma moto; entre bicicletas, uma bicicleta; entre pedestres, um passo de marcha, entre um e outro.
Aqueles que praticam técnicas orientais de meditação, respiração, relaxamento, devoção, é uma oportunidade para praticar os conhecimentos aplicados de forma consciente junto a diversidade pública.
O RUSH é um momento em que a mútua colaboração entre os cidadãos, permite arte e qualidade mesmo que o transito pare, a distancia aberta entre os autos, produzido com a soma do distencionamento de cada individuo, que é provocado, pela manutenção de pequenas distancias entre um carro e outro. A tensão se multiplica com pequenas distancias, porque nasce a disputa. No minimo movimento do carro da frente, o carro que está na fila atrás, avança para com isso impedir a possibilidade de um outro carro entrar em sua frente.
Mas, se na proposta o uso do MANTRA que consideramos como a distância, o espaço vazio, suficiente para com facilidade um outro carro possa entrar em nossa fila. Uma prática diária de Tai Chi Yang Transito, que é a Prática de Mútua Colaboração em Prol de Um Mundo Melhor. Habilidades individuais e coletivas como membros da seleção nacional de fluidez urbana, praticantes na HORA DO RUSH com mútua atenção na priorização da fluidez urbana.
A repetição consciente e repetida todos os dias, o MANTRA, espaço aberto, permite transformações em nossas habilidades de calcular a distancia nos cruzamentos que são criticos, porque, nos permite uma experiência mais ampla e segura com os sentidos aguçados favorecendo melhor deslocamentos e calculos com mais chance de acerto nos cruzamentos. Amenizado com mútua colaboração na ação pública de toda a sociedade.
A Ansiedade de chegar logo ao destino , o final de nosso trajeto, é reduzida quando não nos afligimos para manobras no transito, priorizamos a segurança, a harmonia, a gentileza e a fluidez. O espaço-tempo-urbano é valorizado em relevante qualidade e a chegada ao destino final é mais segura e mais rápida se mantivermos como prioridade mesmo no RUSH o espaço livre a nossa frente e não impedir que outro carro entre em nossa frente, tenhamos a meta de favorecermos uns aos outros enquanto estamos no RUSH pois somos conscientes de membros de uma grande seleção em ação diária . Aprendemos agir como uma unidade, como uma seleção de mútua colaboração em todas as cidades e vilarejos do planeta terra.
SAUDAÇÕES,SAÚDE E FELICITAÇÕES
Márcio Lacerda