Regulamento interno

 Regras internas Hospedaria Área Verde:

(so se aplica aos quartos que utilizam de banheiros e cozinha comunitária, e que dividem área comum com outros hospedes, as Kitinetes individuais tem regras diferenciadas)

1.    E Proibido: 

a)    A presença de Animais de estimação a qualquer momento, mesmo que só de passagem.

b)    O armazenamento ou posse de líquidos inflamáveis, armas de fogo, munições ou explosivos de qualquer espécie.

c)    Usar aparelhos de alto consumo de energia no quarto, especialmente aquecedores elétricos, ar condicionado ou aparelhos de cozinha, exceto um microondas ou refrigerador pequeno.

d)    Pendurar, atirar afixar qualquer coisa do lado de fora das janelas.

e)    A adulteração de fechaduras.

f)      Entrar em qualquer quarto que não o seu sem a presença e o consentimento explicito do hóspede no local.

g)    A posse ou uso de qualquer dispositivo que produz uma chama aberta ou odor, incluindo velas, incenso, pot-pourri ou lâmpadas de querosene, fumo ou qualquer substância que produz odores.

h)    Fumar em qualquer lugar dentro, e fora da moradia em um raio de 50 metros do prédio

i) O uso das dependências para qualquer fim comercial

j)      Utilização de equipamentos desportivos (bolas,dardos etc) no interior da moradia que poderia causar danos aos residentes ou a propriedade.

k)    Possuir, consumir ou armazenar, Qualquer bebida alcoólica, não será permitido entrar ou permanecer na hospedagem se na opinião da gerencia ou outro hospede aparentar embriagado.

l) Perturbar, ofender, fazer comentários derrogatórios a outros hospedes ou interagir com os mesmos sem seu consentimento (bulling).

m) O uso de qualquer equipamento emissor de som em volume audível fora do quarto do residente, e uso de qualquer aparelho emissor de som após as 22:00 em quartos ocupados por 2 ou mais hospedes.

n)    A prática de conduta desordenada, comportamento desordeiro, violento, ofensivo e falar em voz alta.

o)    Jogatina ou qualquer atividade que envolva apostas em dinheiro ou qualquer objeto de valor.

p)    Usar Qualquer tipo de vocabulário, gestos e expressões que possam ser consideradas vulgares ou ofensivas a qualquer pessoa.

 

2.    Horário de Silêncio Absoluto (Entre 23:00 e 5:00) E Proibido:

 

a) Usar a cozinha para preparar alimentos, lavar louças ou qualquer outra atividade que faça barulho, cause odor ou que na opinião da gerencia ou de outros hospedes cause distúrbio aos que precisam dormir neste horário. (o uso da cozinha continua livre a qualquer hora na condição de não fazer barulho)

b) Fazer barulho, ruídos, conversar, falar ao telefone, ouvir Musica, TV, radio ou qualquer aparelho que emissor de som em volume que cause incomodo, bater portas, arrastar cadeira, moveis, ou qualquer coisa que possa perturbar o sono dos outros hóspedes dentro ou fora do quarto. (Exceção: o uso dos banheiros e chuveiros.)

 

3.     Violações: 

Aplicação das regras e reclamações:

 Além da fiscalização direta da gerência, todos os hospedes tem o direito e o dever de identificar violações, reclamar  e exigir na hora e diretamente ao hóspede violador,  este deve imediatamente eliminar o barulho ou estará em violação direta as regras e contrato.

 A violação de qualquer regulamento é considerada quebra de contrato (que pode resultar em expulsão da Hospedagem).

Após a determinação pela gerencia de que ocorreu uma violação de qualquer regulamento, as seguintes sanções disciplinares serão aplicadas, isoladamente ou em combinação, a critério da gerência contra o Hospede infrator;

1- Advertência Verbal

2- Advertência Por escrito, comunicada a família ou responsável advertindo possível expulsão.

3- Cancelamento deste contrato e expulsão.

 Reparo de Danos; No caso de um hospede que tenha cometido dano  a propriedade de qualquer pessoa (ou a hospedagem) mesmo que involuntariamente será obrigado a reembolsar a mesma; Tal pagamento de restituição deve ser efetuado em no máximo 72  horas,  se caso não for recebido dentro do prazo, os familiares do hospede infrator serão notificados e responsabilizados por pagar o dano (limitada ao custo real da reparação ou substituição.)

 

4.    Tolerância Zero:

 

Em casos que envolvem Drogas ilícitas encontradas ou consumidas no quarto, furto, agressões, etc. Não haverá tolerância., na primeira ocorrência a policia será acionada, O hospede será removido imediatamente, um boletim de ocorrência e emitido e encaminhado a família e a direção da faculdade.

 

5.     Responsabilidades dos Hospedes:

 

a)    Os hospedes são solidariamente responsáveis pelo cuidado, segurança, limpeza e proteção das áreas comuns do edifício.

b)    Guardar e manter segura as chaves da Hospedagem, e no caso de perda o hospede deve comunicar imediatamente a Gerencia e arcar com os custos de troca de fechaduras.

c)    O hospede que testemunhar qualquer violação de outros hospedes deve notificar a gerencia imediatamente.

d)    Não e permitido descartar qualquer tipo de lixo de origem orgânica (restos de alimentos etc..) dentro dos quartos, lixos desta natureza devem ser ensacados e descartados na lixeira da área de serviço. O lixo não pode permanecer em qualquer outro lugar, que não seja a lixeira mesmo que momentaneamente.

 

6.     Visitas

 

a)     Hospedes são responsáveis por comunicar todos os regulamentos ao visitante e garantir o cumprimento durante todo o momento da visita  a risco de se qualquer problema, desordem, mau comportamento ou dano por parte do visitante, este será imediatamente removido da propriedade e fará com que o Hospede perca o direito de visita, além de também sofrer as sanções disciplinares acima citadas especialmente a reparação de danos.

b)     O visitante não pode permanecer na hospedagem por um período superior a 3 horas, que não pode chegar antes das 9:00 horas, e tem que sair antes de 21:00 (sexta e sábado ate 23:00) a frequencia da visita não pode superar 3 visitas por semana. (exeto Pais e responsáveis).

c)     Uma copia digital do documento do visitante devera ser entregue a Gerencia (ou Foto do documento enviada eletronicamente por celular)

d)     Em quartos de dupla ou tripla ocupação; não é permitida a presença de nenhum visitante quando o outro hospede que divide o quarto estiver presente.

 

7.     Uso da Cozinha (O uso da cozinha e um privilegio reservado apenas aos que seguirem as regras abaixo, e sujeito a perda deste privilegio no caso de 3 violações.)

 

a)    Todas as louças, talheres, aparelhos de cozinha devem ser Lavados e devolvidos imediatamente Após o seu uso.

b)    Proibido frituras

c)    E necessário limpar qualquer área que for usada, imediatamente após o uso em especial a pia e mesa de jantar e o piso, vassouras são mantidas na área externa para este propósito, tudo deve ser deixado limpo e pronto para outro hospede usar.

d)    E necessário separar e marcar todos os alimentos nos armários e principalmente na geladeira, lembrando que o espaço e comunitário e a gerencia não se responsabiliza pela falta dos mesmos.

e)       Não e permitido estocar alimentos nos armários, principalmente na geladeira, por respeito ao espaço limitado que deve ser dividido com todos, as compras e armazenamento não deve exceder o necessário para 1 semana.

f)      Avisos e regras adicionais serão colocadas na cozinha e terão o mesmo rigor.

 

8.    Alimentos com odor ou aparência de estragados serão descartados juntos com seus recipientes.

9.    Aplicação dos Regulamentos, Concessões e Exceções.

 

10.           Todas as regras contidas neste documento não estão sujeitas a  modificações, adaptações, concessões por qualquer hospede, não haverá assembléias, votos, nem qualquer responsabilidade ou autoridade especial será concedida a qualquer hospede, a  gerencia e a autoridade única e absoluta e reserva o direito de modificar, adicionar e conceder exceções, estas que serão regularmente publicadas e mantidas no mural de entrada.

Qualquer exceção ocasional ou falha na aplicação pela gerencia, não significa uma eliminação, mudança ou concessão de regra.

 

 

           Li, entendi, concordo e me comprometo plenamente e sem restrições a todas as condições e regras acima citadas da qual recebi uma copia:

 

 

 

 

Ass. __________________  Data_______________ 

 

Nome legível________________________