SOMAR canais


 
 
 
 
 
 
RIO PAN 2007
 

 
 

 
 
 
 
        
SOMAR canais
Cada canal de televisão além dos cidadãos do quadro funcional reúne um público telespectador.
 clique em um país no mapa abaixo:

News Map

The gadget spec URL could not be found
 
Conscientizar a sociedade sobre a idéia de sermos a soma de todos os cidadãos uma Seleção Nacional de Fluidez Urbana é concretizado com os públicos, leitores, ouvintes,telespectadores dos diferentes canais recebendo a informação da mobilização nacional e internacional que se verifica no dia a dia. Cada país membro da O.N.U. é uma seleção nacional. chi kung dos 5 continentes.
Somar os Canais de Mídia, Revistas Jornais, Rádios, Internet, Empresas Públicas, Privadas; Ongs, Instituições Civis e Militares de Segurança e Atendimento. Instituições de Ensino de Todos os Níveis.Sindicatos, Cooperativas, Agremiações. Instituições Religiosas. 
Instituições de Pesquisas de Ciência e Tecnologia, ITU, Cooperação de encaminhar a Mensagem Informe, o espalhamento e construção de alicerce, a Fase 1 do Projeto Sete P7.
 
CANAIS DE TELEVISÕES CRIANDO UMA UNIDADE DE AÇÃO EM BENEFÍCIO DO BEM COMUM. O Espaço Público.
 
OBJETIVO
DIVULGAR PARA O PÚBLICO ESPECTADOR DE CADA CANAL O SITE http://Fluxos.WordPress.com/sobre
DESENVOLVENDO UMA AMPLA DIVULGAÇÃO SOBRE SELEÇÃO NACIONAL DE FLUIDEZ URBANA.
 

 Por exemplo, Globo + Band,somar os canais nacionais para ação local e global, com os canais internacionais:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
UNEP, Todos os canais de televisão funcionam como um elemento da Matriz (S)T , Matriz Informação do Projeto Sete (P7), a matriz (S)T é atualizada através de todos os canais de comunicação.
Todos os instantes novos fatos, eventos, notícias, acontecimentos e tudo o que é informado para a sociedade.
 
 
recebendo a informação e somando com o público da internet:
 
 
 
 
e  Comunidades da Internet.
 
Os Públicos leitores :

LEITORES: [ " Silvia Fonseca editora do Caderno O País escreve: " Mais qualidade e pluralidade no debate de temas relevantes para o país... " Nessa época de fluxo intenso de notícias,pela internet, a análise e a opinião ganham cada vez mais relevância para o leitor,ajudando-o a entender e a se posicionar diante da avalanche de informações, muitas nem sempre confiáveis e até de fontes inidôneas,como ressalta Aluizio Maranhão, editor de Opinião: --- " Os jornais sempre se notabilizaram por sua opinião editorial. A modernização do jornalismo levou a uma saudável separação, nas páginas, entre notícia, fato e a opinião do veículo. Ao ampliar o destaque dos Editoriais na página 6, O GLOBO se baseia na certeza de que, num mundo em constante bombardeio de informações,cada vez mais o leitor requer um ponto referência  a ser dado pela imprensa, para se posicionar diante do que lê, ouve e vê, na internet ou fora dela. Nem que seja para firmar uma posição contrária à do jornal. "
"...Novas páginas com espaços ampliados  para novos colaboradores, Editoriais e Leitores/Página 8, ...ampliam o leque de manifestações e opiniões sobre temas relevantes,... a Nova página dos leitores terá uma área dedicada às edições eletrônicas do GLOBO.... Fotos do "Eu Repórter", o serviço de jornalismo participativo...;" O Nós e Você. Já são dois gritando." (www.dois gritando.com.br ), site de debates sociais.... reproduzirá diariamente um de seus comentários. Vai mostrar as reportagens mais lidas, comentadas e recomendadas diariamente além de registrar debates, pesquisas, votações e galerias multimídias produzidos pelos leitores durante a semana". (Matéria do Jornal O GLOBO. Diretor de Redação e Editor Responsável : Rodolfo Fernandes .Página 4, Caderno: O País. Editor: Silvia Fonseca:"A Partir de hoje, mais opinião e temas em debate nas páginas do GLOBO, Objetivo é ampliar espaço de discussão sobre questôes relevantes para o país",  Domingo 28 de Março de 2010. ANO LXXXV, Nº 27.992). ]. 

 
FMI, BIRD,BCBBNDESTCU, CGU, A unidade planetária é uma realidade construída com a participação de países ricos e pobres, os cidadãos como uma unidade de coerência de ação. chi kung dos 5 continentes
O Acelerador de consciência atua individualmente e coletivamente se nos empenharmos de fato em melhorar a auto performance em nossos deslocamentos e convívios diários.
 
A educação cívica, a religiosa, a política, a universitária, todo o ensino são aplicados nos espaços públicos. O empenho de melhorar  na prática do tai chi chuan yang transito enquanto estivermos presentes nos Espaços Públicos beneficia toda a Sociedade Local e Global.
 
Transformação de consciência mais rápida ocorre quando a população usuária dos espaços são informados.
O dia se transforma num jogo de atenção, um exercício em que todos nós podemos participar apurando os nossos sentidos, um entretenimento enquanto nos deslocamos pelas vias públicas que consiste na "Atenção, em Si, e no Outro", para preservarmos juntos, a Harmonia do Ambiente em que atuamos na busca de nossa sobrevivência.
 
Atuando como uma Seleção Nacional em nosso País que ao SOMAR às Seleções dos  Países membros da O.N.U., seremos assim uma unidade planetária de cidadãos, com uma mesma referência para Espaço de Segurança entre Pedestres, Passageiros e Condutores de Veículos, mútua colaboração diária com a prática de melhorar a performance como cidadão, como membro da Seleção Nacional de Fluidez Urbana. Incluindo os países Índia, e China, com técnicas tradicionais  disciplinares, de práticas psicofísicas, Yoga, Yôga,Tai Chi, Tai Ji, Chi Kung, Qi Gong, de Integração, União, e Desenvolvimento da Consciência Espiritual do Ser Humano com o Universo. Onde reúnem públicos cidadãos da diversidade cultural.
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 

RIO 2016
 
PAZ 

 
 
Saudações Saúde e Felicitações.
Márcio Lacerda
 
 
SITES GOOGLE TAI CHI CHUAN YANG SITE
 
 
PROJETO SETE (P7) - MAPA ÍNDICE

UOL - http://mv.lacerda.blog.uol.com.br/  Projeto Sete P(7), Blog.Márcio Lacerda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comments