m atividade desde 2004, o escritório desenvolve projetos de arquitetura residencial e comercial - da concepção aos acabamentos, incluindo reformas, design de interiores, decoração e paisagismo. A apresentação aos clientes é feita através de plantas decoradas e perspectivas eletrônicas. Após a conclusão da fase criativa, os clientes recebem um conjunto de projetos detalhados para a execução que podem incluir: alvenaria, caixilhos, paginação de pisos e revestimentos, forro e iluminação, guarda-corpos, marmoraria, marcenaria, projeto de fachada, decoração (mobiliário, cortinas, tapetes, quadros, espelhos etc) e paisagismo.

O  objetivo principal dos projetos elaborados pelo escritório MoronCavallete é fornecer uma solução arquitetônica que satisfaça amplamente as expectativas do cliente. Consideramos imprescindível criar condições adequadas de ergonomia e iluminação, tanto natural quanto artificial, bem como garantir total conforto e funcionalidade. Os estudos são feitos sempre mantendo uma visão geral da obra edificada, permitindo assim um resultado geral harmônico de formas, cores, texturas, transparências, contrastes e materiais.

Para nós o projeto é sempre um processo criativo em parceria com o usuário, portanto nossa inspiração nasce das suas necessidades e sonhos, somados às suas possibilidades econômicas e às características físicas, climáticas e tecnológicas oferecidas. Alinhamos a proposta às tendências nacionais e internacionais, pesando o custo benefício e sustentabilidade das soluções apresentadas. A busca de atualização  sobre as tendências e novidades tecnológicas é constate e acontece através de muita pesquisa em publicações e visitas às principais feiras do setor. 


    
            A EQUIPE
    

Ludmila Tana Moron é arquiteta e urbanista formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP-SP) em 2004. Cursou especialização em Restauro Arquitetônico e Projeto Urbano na Università Degli Studi di Firenze, em Florença, Itália (2001-2003). Em 2012 obteve o Master Degree em Design de Interiores pelo Instituto Europeu de Design de Roma (IED), na Itália, quando desenvolveu o projeto da poltrona MissDraio. Detalhista e apaixonada pelo seu trabalho, dedica especial atenção aos aspectos da arquitetura que interferem na qualidade de vida.





Tiago Toscano Cavallete também cursou arquitetura e urbanismo na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP-SP). Possui ampla experiência em design de móveis de madeira, sistemas de automação e lightining design. Minucioso e perfeccionista, está sempre em busca de inovações tecnológicas para aplicar nos projetos.