7 SLOW BEER PORTUGAL **FESTIVAL CERVEJA ARTESANAL

SOBRE
mailto:festivaldacervejapt@gmail.com
http://internationalgroupar.wix.com/groupinternational#!services/ch6q
                                                                                                                                        Conceito
O  Slow  Brew  Portugal  tem  como  conceito  principal  valorizar  o  cenário  da  cerveja  artesanal  no  país  e  no  exterior.  Além  disso, proporcionar  aos  participantes  e  expositores  momentos  únicos de interação e vivência deste mercado que cada vez mais se mostra pujante em nosso país.
O  termo “slow” na língua inglesa significa devagar, já a palavra “brew” é o ato de se fazer cerveja. Conectando as palavras temos: “fazer cerveja devagar”.  O  Slow  Brew  Portugal baseia-se no mesmo conceito acerca do estilo de vida slow life – saber apreciar os momentos únicos na vida, sem pressa!
Um  evento  para aqueles que apreciam cervejas desenhadas com os melhores insumos e expertise dos melhores cervejeiros. Cervejas que agradem aos paladares mais criteriosos.
O  Slow  Brew Portugal propicia este ambiente rico e único reunindo a cada ano as melhores cervejarias artesanais do país, convidados internacionais, expositores qualificados e um público selecionado. Um ambiente interativo e favorável a negócios.
A primeira edição aconteceu em 01 de Setembro de 2014, com 32 cervejarias presentes para degustação a vontade. Ao todo foram 60 expositores relacionados ao mercado cervejeiro. Para animar os participantes, 3 bandas de Blues e Rock and Roll marcaram presença!
                                                                                                    Como Surgiu?
O  Slow  Brew  Portugal  foi  idealizado  por  Fernandez  Dasilva,  Diretor  do  Evento, que juntamente com Marycel Ribeiro, Curadora do Festival,  sempre  desejaram  um  festival de cervejas artesanais perto de onde moravam. Apreciadores intensos de cervejas artesanais começaram a discutir a viabilidade de um festival na cidade do Porto ou Coimbra.
Com  muita  seriedade,  estudo  e  organização conquistaram a confiança  do setor cervejeiro e se debruçaram por mais de um ano em planejamentos.  Ambos  se  dedicaram ás suas atividades profissionais e se entregaram totalmente ao Slow Brew Portugal, pois tinham em  mente  que  o  Festival  seria  um  enorme sucesso, tendo em vista o conceito , a coragem e atitude para executar todas as metas e objetivos.  Como Fernandez Dasilva costuma dizer: “ Idealizamos um festival tendo sempre em mente o que nos agradaria, sempre nos colocando  no  lugar  do  participante  e  expositor ”  Terras  do  Lidador,  conhecidas  como  a  terra  do chope e berço de Importadores cervejeiros  importantes  no  meio  nacional  e  internacional  ( Invicta,  Colorado,  Lund,  Weird Barrel e Walfänger), ganhou, em 2014, a primeira  edição  do  Slow  Brew  Portugal.  Foram  60  expositores,   e  participantes  todos  acomodados  em  um  espaço confortável e favorável a realização de negócios e novas amizades.
O  Slow  Brew  Portugal  surgiu  de  um  grande  apreço pelas cervejas de qualidade, pela cadeia de produtos e serviços relacionados ao setor e claro apreço por aqueles que sabem apreciar e valorizar as coisas boas da vida.
https://sites.google.com/site/festivaldacervejapt/6-registo-inscricao
 https://sites.google.com/site/festivaldacervejapt/8-slow-beer-portugal