A nota de laboratório é obtida somando-se a nota obtida na prova bimestral (6,0) e da média das notas obtidas nos relatórios de laboratório e atividade estruturada (4,0).
A nota obtida na Física Teórica consiste na soma da nota obtida na avaliação bimestral(8,0) e da nota de trabalhos (2,0), desde que a avaliação integrada tenha valor igual a 8,0.
NOTA FINAL =50% da nota em FÍSICA TEÓRICA+ 50% da nota em FÍSICA EXPERIMENTAL.
O contato com o professor poderá ser feito através do endereço clifford_estacio@outlook.com.
Você encontrará o ebook no endereço MEDIDA_PROPAGACAO_ERRO.pdf. Desça este ebook em seu computador. Neste ebook você encontrará material de estudo sobre coleta de dados experimentais, erros, propagação de erros, tratamento estatístico de erros e elaboração de gráficos.
Para saber mais sobre fluidos, acesse o material no endereço FLUIDO_REAL_IDEAL.pdf
Os relatórios deverão ser manuscritos e estar em conformidade com o modelo previamente disponibilizado: Modelo relatório.