CHINA



Aulas | Curso | Seminário | Simpósio | Equipe |



WWW.TAICHICHUANBRASIL.COM.BR
AULAS DE TAI CHI CHUAN YANG TRADICIONAL
TAI CHI CHUAN DO SISTEMA
DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DA FAMÍLIA YANG
http://yangfamilytaichi.com/home.php



PRESIDENTE MESTRE YANG JUN (5ª GERAÇÃO) SEATTLE-EUA.
http://yangfamilytaichi.com/home.php
SISTEMA PREPARADO PARA APOIAR A EDUCAÇÃO DO CIDADÃO
NA CONVIVÊNCIA COM A DIVERSIDADE DE PESSOAS E CULTURAS.


A ONU FORTE UM MUNDO MELHOR



 



 
AMCHAM BRASIL USA
 
CONSELHO EMPRESARIAL BRASIL CHINA
 
 
 
 
 
 
CCTV
 
GLOBO 
 
CNN
 
FUTURA
 
 
 
 
E.U.A. +  BRASIL ÍNDIACHINA [] + O.N.U.  

 
 
 
 
 

 
SOMAR canais  Sintonia. Harmonia. Sincronia. Cidadania. Terradania. GloboCidadania.
 
A ESPIRITANIA, Aplicação do Conhecimento Espiritual Integrado na Ação Empreendida no Espaço Público,o Empreendedorismo Espiritual comum na Índia, Tibete, China, Japão, associadas com ações físicas a plástica corporal humana em associação com a Essência do Conhecimento Espiritual Oriental, a Fluidez da Mente, Emoções, e Ações; O Cultivo Espiritual está vinculado a disciplina na prática dos exercícios. 

Uma Unidade Presente na Ação das Posturas e Movimentos Físicos. Yoga, Índia; Kum Niê; Tibet;Tai Chi Chuan, China;
Judô,Jiu- JiTsu, Karatê, Aikido,Japão; Tae Kaen Do, Coréia; Krav Magar, Israel; Capoeira, Brasil. 
Unidade que é encontrada, nas Técnicas de Auto Defesas,Escolas de Artes Marciais do Planeta Terra, 
nas expressões corporais, danças, nos desportos, na cultura física.
Qualquer Expressão Física é construída com um Conjunto de Eventos Encadeados Sicronizados e Integrados na Ação.
 
Uma Colaboração Mútua da Diversidade de Povos Celulares de diferentes Especializações Integradas que na SOMA de Todas são Mantenedoras da Qualidade de Cada Ação que Empreendemos;
 
O Organismo Humano é a SOMA de diferentes Canais Energéticos,                                                                 cuja Essência é a Fluidez e Harmonia, 
a Homeostase celular é mantida com o resultado da busca de todas as colônias celulares;                           Os Povos Celulares Integrados apesar da Diversidade de Especializações, dos Tecidos e Órgãos,           priorizam a Fluidez e Harmonia do Espaço Público Orgânico, o Bem comum, de todas às Células,               o Corpo Físico
Que mediante Atenção Consciente na Ação  de Mútua Atenção e Priorização da Fluidez, 
Transforma à Ação Empreendida em Energia Espiritual.

http://www.unep.org/greeneconomy/

A ECONOMIA                                                                                                                                                        e a relação da harmonia conseguida 
é diretamente proporcional 
ao empenho de cada célula 
na expressão e no deslocamento 
de suas expressões especializadas no espaço público, 
o Corpo Físico, o ponto de convergência de todas expressões especializadas. 
Tensões, são semelhantes à incertezas políticas, geram conflitos 
e consumo alterado dos bens de consumo, produtos e serviços. 
A circulação da moeda nacional é encarecida 
pelo custo que se paga para a segurança de circulação e câmbio. 
O aumento da violência incide no custo de segurança para a circulação financeira

Diminuir a violência  e competição, substituindo por gentileza e colaboração, 
nos deslocamentos e uso dos espaços públicos, aumenta a chance de ações 
que beneficiam a sustentabilidade que é a soma 
de múltiplos canais especializados Ocidentais e Orientais.
 
É Sine Qua Non para o Equílibrio da Economia Mundial 
da mente humana expandindo a consciência humana, 
através da pratica do Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu no Trânsito,  
o Tai Chi Yang Transito, a Fluidez na Ação empreendida durante 
a meditação no aqui e agora , no exato momento da ação, 
com atenção em si e no outro, 
ambos priorizando a harmonia no espaço público, 
como pedestre, passageiro, ou conduzindo veículo, na Atividade Diária.

*equação 315
 
Um Auto Treinamento Consciente Diário de Cada Cidadão com Disciplina Aplicada em Melhorar a Habilidade de Colaboração nos Deslocamentos Públicos. 

É o primeiro passo para uma alteração na ECONOMIA e criação de um novo MODELO. 

O MODELO que se apóia na harmonia e fluidez diária das especializações, a sociedade no espaço público exercitando a busca por melhorias nas habilidades  individuais, pessoais, de intuir a Melhor Ação Colaborativa para a Segurança nos Deslocamentos com a Manutenção de Fluidez, exige que Todos os Cidadãos (ãs) estejam Conscientes da Prática Participativa de Todos, criando um Estímulo e um Atrativo como se estívéssemos Todos numa Seleção que Busca como Conclusão de suas Ações a Melhor Qualidade de Vida, o Melhor Possível de Cada Empenho conduz uma SOMA de Ações que repercutem em toda a Sociedade.
 
A coesão exercitada todos os dias evitam saques em momentos de catástrofes públicas, porque o Empreendedorismo Espiritual independente da Religião ou Caminho Espiritual do Cidadão (ã)., da sua Cultura Espiritual

Apreciar a Ordem, o Progresso das ações, a Harmonia em que Todos Nós Somos Colaborativos em nossas Ações que realizamos enquanto estamos no Espaço Público, com o melhor de nosso empenho, nos aproximam de uma Unidade Planetária mútuo colaborativos, onde buscando transformar internamente , a própria consciência para melhor agir em prol da SOMA de Qualidade de Ações de Todos os Cidadãos (ãs), gerando o alicerce para uma economia de sustentabilidade o que exige uma unidade econômica planetária isenta das incertezas políticas, reduzindo o custo de circulação aumenta a chance de crédito com o consumo consciente. 
Significa que é necessário subir a qualidade da economia aumentando o número de consumidores, a população pobre deve adquirir capacidade de consumo, para serem participativos o mais próximo possível da média.
 
A consciência quando exercitada na ação integrada desenvolve capacidade de ação solidária quando em catástrofes, momento em que as diferenças devem ser relevadas para um segundo plano, e toda a sociedade se unir em mútua colaboração.
 

ALICERCE de uma ECONOMIA 
que Possibilita Rápidas Transformações 
se Apóia na Prática da Essência Democrática,
a Fluidez, a Essência da China
muito bem Demonstrada na 
Abertura dos Jogos Olímpicos de Beijim 2008.

Provando a imagem on line a essência do universo e da vida  humana é a Fluidez, desde o "ninho do  pássaro",  em que nascemos, do momento de nosso nascimento em Múltiplas Transformações em um movimento contínuo, ininterrupto, um Encadeamento de Ações Evolutivas da Mente, Corpo e Espírito. 
Os quais podem ser treinados na Atividade Diária especializando os Sentidos para a Melhor Ação com Responsabilidade Sobre Si e o Outro, Ambos Priorizando Preservar o Bem comum.
 
Quando a sociedade exercita todos os dias, então , a produtividade diária gerada dentro do campo de energia harmoniosa , estimula o encontro de soluções para criar ferramentas capazes de construir um sistema econômico financeiro, um novo modelo que seja associado ao modelo existente. Cada cidadão através da liberdade de imprensa, adquire um material de conhecimento de todo o planeta,o capital intelectual adquirido no Estado Democrático  melhor opera as Transformações Sociais do Planeta equilibrando com os demais Estados, que na Relação Comercial Internacional fazem todos, o  Uso do Princípio da Democracia, a Preservação do Bem comum,                                     
o Poder que Emana do Povo,a Fluidez Diária com Harmonia e Segurança.
 
Informando cada cidadão de tal Mobilização Diária, Mutirão de Busca de Melhorias Pessoais, habilidade de atenção nos deslocamentos, nas ações, nos relacionamentos, o melhor possível de cada um. Estabelecemos uma estabilidade de Emanação de Poder do Povo capaz de Gerar  Campo de Possibilidades de Encontro de Soluções na Construção de um Novo Modelo Econômico.
Por isso, o Tai Chi Yang no Transito, uma ferramenta de ajuste de ações com liberdade e referência de padrão de harmonia, espaços abertos com grande margem de segurança entre veículos, pedestres, passageiros.
 
Entre, Bicicletas paradas em fila aguardando sinal de trânsito, o espaço do tamanho de uma Bicicleta  de distância da Bicicleta da frente. Motocicletas, uma Motocicleta de distância entre uma e outra, na mesma condição de aguardar  em fila, o sinal de trânsito, como aguardam as Bicicletas. da mesma forma os Carros, o Espaço de Segurança, espaço aberto, vazio do tamanho de uma vaga de carro de passeio, entre um pára-choque e outro pára-choque.
Pedestre, um passo de distancia ao invés de colado sem Espaço de Segurança.
 
Assim, o hábito de, mesmo quando estiver parado aguardando o sinal, o grande espaço vazio, relaxa e educa a mente com melhor qualidade de reflexos para o espaço de segurança, com o padrão de uma distância mais segura, em relação ao carro da frente. 
Ao reduzir e aproximar, aproxime até a distância do tamanho de uma vaga, com espaço de manobra.
O espaço vazio educa os reflexos de defesa nunca se aproximar do risco que é  maior quanto mais próximo estiver do carro da frente.
É mais arriscado e também violento, impede espaço de trabalho no trânsito se necessário ceder espaço para rápidamente passar um veículo de pronto atendimento público, os bombeiros, as ambulâncias, as viaturas policiais.


 
ECOLOGIA é Uma Ação Consciente Diária Urbana e Rural, INTEGRA Multiespecializações da Sociedade, de Todos os Povos.
 
A estrutura de uma economia está na qualidade das diferentes especializações e todas são dependentes da fluidez diária.
Além de medidas para ajustes serem mais fáceis e rápidas em um planeta cujas trocas comerciais estejam realizadas com cidadãos conscientes de sua participação no planeta como um todo.



Regulados por normas internacionais discutidas na O.N.U.
Com certeza, a incerteza e conflitos reduzem investimentos em pesquisas de ENERGIA LIMPA

O Preparo de Ecossistemas para Exportação para Outros Planetas, 
Ambientando a Vida Humana como uma 
Unidade Planetária de Exportação 
de Ecossistemas e Tecnologia de Ambientação de Vida Humana.






PESQUISAS são necessárias para a ECONOMIA do Presente Solucionar o Aumento de Número de Pobres Capazes de Consumir a TECNOLOGIA fruto dessas pesquisas, e colaborando na Redução da Violência, dos  Conflitos, da Corrupção,  e da Burocracia. 

A responsabilidade de Todos na Preservação Diária e na Busca de Aumentar a Produtividade de Harmonia, ajuda na construção de novos parâmetros econômicos, na abertura de crédito e distribuição de renda. 
 
O objetivo da humanidade, a soma de todos os povos é sobreviver e o mais  rápido encontrar soluções para, por exemplo em emergências evacuar a população do planeta para uma estação planetária ou outro planeta. Ou, ainda em Catástrofes Públicas Ocasionadas pela Natureza; A população consciente e praticando o Tai Chi Yang Transito, a Fluidez e Harmonia preservada no dia-a-dia, então o espírito de mútua colaboração fortalece a união mesmo entre pessoas desconhecidas nos momentos de cataclismo.
 
Que ao exercitar a preservarção do Bem comum, 
exercita também o respeito pelos bens dos outros, 
não se valendo da situação de catástrofe para saquear, 
outras residências e estabelecimentos comerciais, 
Ação decorrente da falta de união 
entre todos nós cidadãos independente 
de nossa classe social, ou nível de formação; 
pelo fato de não agirmos buscando harmonia 
com o outro nas situações diárias, 
nas situações calamitosas, 
na intempérie da natureza 
agimos em desarmonia 
uns com os outros aumentando 
os prejuízos de vidas humanas,  
muitas deixam de serem salvas 
por falta  da prática diária quando não existem catástrofes.
 
 
 
 
 
 
  
 
Thank's.Saudações,Saúde e Felicitações
Márcio Lacerda
www.TaiChiChuanBrasil.com.br  .    CBTCC-RJ-BR  CBTCC-CG-RJ,(centro brasileiro núcleo de campo grande).


China-Somar 


 
SITES.GOOGLE.COM.TAI CHI CHUAN YANG SITE.
http://Sites.Google.com/Site/TaiChiChuanYangSite/                                                                                                                                                                                                                


                                                          /

                                                   


SAUDAÇÕES, SAÚDE E FELICITAÇÕES.


MÁRCIO LACERDA E CARLA ROCHA


TAI CHI CHUAN ESTILO YANG 

DA 

FAMÍLIA CHINESA TRADICIONAL YANG
RIO DE JANEIRO 
BRASIL









 
Comments