Aos alunos de graduação que apresentarão trabalhos no TILic, a organização do evento pede que os alunos se inscrevam como "professional" ou "professional, SBC or IEEE member" na categoria "STIL workshops only". Isso lhes dará direito a participar do TILic e do evento principal associado - o STIL. A inscrição pode ser feita pela página de registro do evento.
A inscrição no evento deve ser feita até 30 de Outubro. É importante notar que as inscrições são mais baratas até o final de Agosto.
Os alunos de graduação do TILic que participarem do evento serão contemplados com uma ajuda de custo oferecida pela NAACL (na forma de reembolso, durante o evento), que deve ser suficiente para reembolsar o aluno do custo da inscrição e de uma diária.