O coro do 48 tem por nome "Fusas". Com este nome foi formado no final de 2004 sendo que anima as missas ao Sábado (à excepção do 1º de cada mês, onde vamos à missa ao Domingo).
Em anexo podem fazer o download do cancioneiro (ainda e gradualmente em desenvolvimento) das Fusas.
As Fusas ensaiam aos Sábados depois da Missa pelas 19h30.
Há a possibilidade de darem aulas de viola.