Coordenadora
Secretária Executiva da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) desde 2025. Atuou na coordenação do 12º Seminário da RBMA e é a atual Coordenadora do EvalYouth Brasil.
Como jovem avaliadora, possui experiência em processos de monitoramento e avaliação, incluindo a condução de entrevistas, atividades de avaliação participativa e o desenvolvimento de relatórios de impacto. Sua experiência internacional inclui a atuação no ONU-Habitat Guiné-Bissau, participando da elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano: Bissau 2030.
Vice-coordenador
Bacharel e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), sou apaixonado pela avaliação e implementação de políticas públicas. Acumulo experiência em organizações internacionais, institutos de pesquisa e projetos de cooperação com o setor público, atuando na interseção entre governos, sociedade civil e organismos multilaterais.
Minha trajetória é focada na gestão de projetos e no desenvolvimento de metodologias analíticas para promover a tomada de decisão baseada em evidências. Possuo sólida atuação em monitoramento e avaliação (M&A) de programas, análise de dados e produção de policy briefs e relatórios estratégicos, sempre em busca de construir soluções eficazes, de impacto e sustentáveis. Fui Jovem Avaliador do GEI com residência na FGV EESP CLEAR, fui assistente de pesquisas em Vanderbilt e atuo como Assistente de Programas para o ONU-Habitat.