CAPILAR
CAPILAR
A dermopigmentação capilar preenche falhas no couro cabeludo, seja por doenças como alopécia ou androgênica (calvície), ou outra doença que cause perdas localizadas ou difusas de pelos do couro cabeludo. O procedimento também é indicado para melhoria estética, sem doenças de base associadas.
S Dependendo da técnica escolhida, o procedimento é realizado com tebori, tipo de caneta com uma microlâmina na ponta, ou com dermógrafo, equipamento que possui microagulhas finas.
Trata-se de um procedimento superficial e pouco invasivo. O pigmento é depositado na primeira camada da pele, garantindo aspecto natural.
De 08 meses a 01 ano, variando de acordo com os cuidados realizados pelo cliente, tipo, condição de pele e fatores como controle das doenças citadas e alterações hormonais.
É preciso realizar uma avaliação presencial ou por foto para que o profissional avalie a área e possa passar o valor total do procedimento.
Caso você esteja fazendo tratamentos capilares, peeling, laser ou similares:
Orientamos a suspensão do tratamento 07 dias antes da realização do procedimento ou durante o período necessário para que a pele esteja cicatrizada, sem descamação ou inflamação local.
Caso você esteja fazendo tratamento com isotretinoína (por exemplo, Roacutan):
Se a dose for menor que 20mg/dia, de 01 a 02 vezes na semana, suspenda o tratamento por pelo menos 14 dias antes da realização do procedimento, retomando 14 dias após.
Se a dose for maior ou igual a 20mg/dia, suspenda o tratamento 30 dias antes da micropigmentação, retomando 14 dias após.
Caso seja gestante, lactante ou faça algum tratamento médico:
Solicitamos a apresentação da autorização médica por escrito e carimbada com o CRM do médico responsável. O documento deve ser entregue na recepção da unidade. Caso necessário, podemos enviar a bula de nossos pigmentos para que seu médico avalie os componentes da formulação.
Higienização da região:
Indicamos que a higienização do couro cabeludo seja realizada antes da realização do procedimento.
Água:
Não molhar a área micropigmentada nas primeiras 48 horas.
Produtos:
Não utilizar sprays de fixação, shampoo a seco, esfoliantes, loções ou similares nos primeiros 14 dias após a realização do procedimento.
Sol, mar e piscina:
Evitar, por 07 dias, exposição ao sol. bronzeamentos artificiais, autobronzeadores, sauna, mergulho no mar ou piscina.
Contato:
Não coçar a região nos primeiros 07 dias. O processo de cicatrização pode causar coceira de leve. Em casos de coceira intensa, procure nossa Central de Atendimento para orientações.
Informações adicionais:
Durante os primeiros 07 dias, é comum que a região fique sensível, mais escura e marcada que o normal. Após esse período, há o clareamento da tonalidade.
Faça seu retorno de 30 a 60 dias contados a partir da data de realização do procedimento para que o profissional observe a cicatrização da pele e faça retoques, caso necessário.
A durabilidade ,média do procedimento é de 08 meses a 01 ano, variando de acordo com os cuidados realizados pelo cliente, tipo e condição de pele. Após este período, é comum que haja resíduos de pigmento na região. Se você quiser realizar um novo procedimento, faremos a remoção dos resíduos gratuitamente e somente a nova micropigmentação será cobrada. Caso você queira fazer apenas a remoção dos resíduos, o valor cobrado pela retirada dos pigmentos irá variar de acordo com o número de sessões necessárias.