A candidatura Boulos

Lula: Boulos eleito é garantia de que extrema direita não vai voltar

Lançamento da candidatura de Guilherme Boulos (deputado federal pelo PSOL e cabeça da chapa progressista na eleição municipal de outubro) ocorre em momento de crescimento da popularidade de Lula em todo o Brasil, especialmente em São Paulo. Programa de atuação apresentado à sociedade representa trincheira de luta contra interesses privados que querem continuar destruindo a cidade através de fantoches bolsonaristas. Acompanhe o noticiário postado abaixo. 

PSOL oficializa candidatura de Boulos

# Com Lula e Marta Suplicy no palco, candidato apresentou seu programa de governo voltado para a amplição dos serviços sociais, erradicação do abandono em que vive a população sem teto e melhora da qualidade da vida destroçada pela especulação empresarial em todos os setores (leia no G1).

Leia também: # Como foi o evento de lançamento da chapa Boulos-Marta (Uol) # Pesquisa indica forte apoio a Lula entre eleitores paulistanos (247) # Paraná Pesquisa: empate técnico entre Boulos e Nunes persiste, mas selvageria fascista pulveriza votos da extrema direita (adapt Carta Maior) # Armas e homeschooling afastam evangélicos de SP do bolsonarismo (Folha)

Boulos convoca militância para derrotar bolsonarismo nas eleições municipais

É um orgulho estar aqui no congresso da CUT, onde me sinto em casa”, disse. “Atravessamos o deserto juntos, e quando a gente está junto na dificuldade, como nós estivemos contra o golpe, contra a prisão do Lula, pelo fora Temer, pelo fora Bolsonaro, isso salva uma relação que ninguém quebra”, ressaltou o deputado (leia mais)

Boulos... para derrotar o fascismo

PT oficializa apoio a Boulos

Forma-se em SP frente de esquerda capaz de derrotar as pretensões bolsonaristas. Projetos da aliança PT-PSOL apontam na direção da promoção do bem-estar social e da barreira à hegemonia dos interesses privados que transformaram São Paulo numa cidade em ruídas em meio à pobreza extrema (leia mais)

Suplicy reforça apoio a Boulos

Em entrevisa à Carta Capital, deputa analisa últimas gestões da prefeitura de São Paulo e faz diagnóstico sobre eleições de 2024 (leia aqui)