Durante a Semana Inicial de Formação Intensiva, a justificação das faltas deverá ser enviada para a Coordenação do Projeto através do email projfeup@fe.up.pt. (Recomendamos que faça o possível por consultar o email institucional diariamente e estudar os materiais que serão disponibilizados no Moodle da UC durante a Semana Inicial de Formação Intensiva.)
Durante as semanas subsequentes (aulas regulares), a justificação deverá ser enviada com conhecimento do Coordenador de Curso do Projeto FEUP, do supervisor e monitor que acompanham a sua equipa.
As atividades do Projeto FEUP durante a semana inicial decorrem no Edifício B (atividades práticas). Outras atividades, como as apresentações de curso, podem decorrer noutros edifícios. Na página "Contactos e informações úteis" encontrará um mapa da FEUP. Pode também dirigir-se ao Balcão de Apoio, a partir da semana inicial, situado junto ao Auditório, e/ou questionar alguém da comunidade: todos estamos disponíveis para ajudar!
Durante a semana inicial (entre 2.ª e 6.ª feira), os horários a seguir pelos estudantes do 1.º ano encontram-se organizados por curso e estarão atempadamente disponíveis em versão pdf (ver abaixo) no site do Projeto FEUP.
Após a semana inicial, aplicam-se os horários disponíveis no SIGARRA (os quais incluem as aulas regulares do Projeto FEUP).
Durante a primeira semana (Semana Inicial de Formação Intensiva deverá seguir os horário exclusivo para essa semana.
As aulas regulares do Projeto FEUP iniciam-se na semana seguinte e variam consoante o curso e a turma. Por favor, consulte o horário detalhado do seu curso e/ou turma na página do Projeto FEUP (quando estiver disponível).
As atividades práticas começam na terça-feira da Semana Inicial de Formação Intensiva e decorrem em diferentes salas do edifício B de acordo com cada curso (ver mapa da semana Geral ou horários por curso).
As conferências do Projeto FEUP variam consoante o curso. Poderão decorrer em novembro, dezembro ou mesmo em janeiro. Informe-se junto do seu Supervisor ou Monitor.
As turmas são publicadas no SIGARRA, na página da FEUP. Introduza os seus dados de acesso, entre na sua área pessoal, clicando no seu nome, seguidamente na pequena "lupa" e selecione a opção turmas no menu do lado direito. Em alternativa consulte a página do SIGARRA do Projeto FEUP - opção turmas (ver contactos e informações úteis para saber o endereço). Eventualmente, nem todas as turmas estarão visíveis durante os primeiros dias.
Durante os primeiros dias da semana inicial, pode acontecer que nem todas as turmas tenham sido inseridas no SIGARRA. Nesse caso, a Coordenação do Projeto FEUP dará informações sobre o qual o horário que deverá seguir. Contacte-nos por email ou dirija-se ao Balcão de Apoio, junto ao Auditório.
Sempre que existir alguma situação que impeça o estudante de comparecer às atividades do Projeto FEUP, o estudante deverá enviar um email para o endereço do Projeto FEUP com o respetivo comprovativo/justificação.
Os estudantes da 2.ª fase devem comparecer no horário do Projeto FEUP que consta da sua página do SIGARRA e dirigir-se ao supervisor ou monitor presentes na sala nesse horário para esclarecer a sua situação.
A matéria abordada na semana inicial de formação intensiva pode ser consultada no Moodle da Unidade Curricular.
Não. Os estudantes da 2.ª fase não serão penalizados pela não participação na semana inicial.
Na página de apoio ao módulo de Relatórios de Engenharia (acessível a partir do Moodle da UC) encontra-se toda a informação necessária para elaborar o relatório assim como link para os modelos (https://feup.libguides.com/releng/estruturar). Pode ainda aceder a bons exemplos de edições anteriores no best of também disponível no Moodle.
Após a semana do congresso os estudantes são informados por email acerca das instruções para submeter os elementos de avaliação numa plataforma online. Até lá, devem respeitar as indicações fornecidas pelos supervisores em relação às datas e modo de entrega.
As indicações mais relevantes sobre o funcionamento do congresso do Projeto FEUP encontram-se disponíveis no Moodle (https://moodle.up.pt)
Tente converter a apresentação prezi para o formato pdf, fazendo printscreen com baixa resolução, desde que legíveis, dos pontos principais da apresentação e, depois, agrupe-as em pdf para submeter na plataforma.