Coordenadora do Curso de Psicologia da FaSF. Coordenadora da Pós-Graduação em Gestalt-Terapia da FaSF. Especialista em Psicologia Jurídica pela UERJ. Especialização em Direitos Humanos e (Des)igualdade Social pela CLACSO/Argentina. Mestre em Psicologia UFRRJ. Doutoranda em Psicologia pela UFRRJ. Integrante do Laboratório de Estudos e Pesquisa Transdisciplinar LEPTRANS da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro como pesquisadora e vice líder no Grupo Narrativas Emancipatórias de Si e da Realidade - NARREM. Integrante do Laboratório de Práticas Gestálticas - LAPGET da Universidade Federal Fluminense como Gestalt-terapeuta e pesquisadora.
http://lattes.cnpq.br/2389494467342861
Atuando com atendimento clínico - online e presencial - Pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental e Pós-graduanda em Psicopedagogia
Formada pela Faculdade Sul Fluminense.Período de Formação: De julho/15 a julho/20.Psicologia Clínica - Consultório Particular - Empenhada e focada a Terapia Cognitivo Comportamental para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Formado na FASF - 2017.2 (3ª turma)- Psicólogo da Assistência Social - APAE – VR - Psicólogo Clínico - Pós-Graduado Docência do Ensino Superior /Pós-Graduando em Análise do Comportamento.
Quem é o palestrante? Escreva aqui uma biografia da pessoa e informações sobre o que ela trará de interessante para a conferência.
Psicóloga Clínica. Esquizodramatista pelo Instituto Gregório Baremblitt e cursa a formação de analistas reichianos no IFP- Reich no RJ.
Psicólogo, Mestre em Ciências Sociais UFRRJ. Professor universitário e supervisor clínico.
Psicólogo Cognitivo certificado pela FBTC, sócio fundador e membro da diretoria da ATC-Rio. Atua como Psicólogo Cognitivo Comportamental em consultório particular há mais de 25 anos. Publicou capítulos de livros associando a Terapia Cognitiva à Terapia Sexual. É autor do livro Terapia Cognitiva Sexual e coordenador do Grupo de Estudos em Terapia Cognitiva Sexual.
Psicólogo e psicanalista. Professor da FaSF e supervisor do SPA.
Psicólogo e professor da Faculdade Sul Fluminense. Professor supervisor do SPA
Especialista em Gerontologia e Reabilitação Cognitiva. Mestrado em ciências da saúde. Docente de graduação e pós-graduação. Atua em clínica há 25 anos. Coordenadora do SPA FaSF.
Psicólogo e professor da Faculdade Sul Fluminense. Utiliza a TCC na clínica e na politica pública. Mestre em psicologia e doutorando em psicologia pela UFRRJ.