11/03/206
Escola FM - Passa a Palavra
11/03/206
No dia 11 de março de 2026, os alunos Benedita, Afonso, Daniel, Gonçalo e Tiago, da turma A do 10.º ano, do Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa, deram início ao programa de rádio "Escola FM – Passa a Palavra", uma colaboração com a Rádio Campanário. A emissão foi composta por uma entrevista, detalhada, ao Diretor do Agrupamento, o professor Rui Sá, intercalada com momentos musicais de artistas como Maroon 5 e Capital Cities.
O programa destacou ainda informações úteis sobre o processo de inscrição em exames nacionais, através da plataforma PIEPE, que decorre entre 6 e 19 de março, relembrando o apoio prestado pelo Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família. A emissão contou também com o testemunho de vários estudantes sobre a sua preparação para as provas e encerrou com agradecimentos à comunidade educativa e à rádio local pela oportunidade de aprendizagem no meio radiofónico.