Datas: Quintas-feiras
Horário: 15h10 às 16h10
Professora: Gabriela Sena
Atualmente, o conhecimento em diversas áreas é essencial para garantir o desenvolvimento de diferentes habilidades. Estudos mostram que o aprendizado é ainda mais efetivo na infância e na adolescência. Hoje em dia o ensino de programação e robótica já é comparado ao ensino de outras línguas, como o inglês e o espanhol.
Os benefícios que o aprendizado de robótica pode trazer para os alunos já foram comprovados em diferentes pesquisas pelo mundo. Nas aulas, iremos estimular o raciocínio lógico, a organização, o aprendizado de matemática, física e língua inglesa, além de estimular a criatividade para solucionar situações adversas. Utilizaremos Arduino, Lego e programação.
VALOR: R$ 180,00 (neste curso não se aplicam os descontos previstos no regulamento - irmãos, filhos de funcionários, quantidade de cursos).
As atividades complementares podem ter custos adicionais com uniformes, materiais, taxas de apresentação ou de inscrição em torneios, entre outras situações a serem comunicadas pela escola com a maior brevidade possível.