Hecatombe e Resiliência

                         

                                       A imagem acima trata-se de uma Moça que morreu no dia 1º de junho de 1968

Helen Adams Keller foi uma escritora, conferencista e ativista social norte-americana. Foi a primeira pessoa surda e cega da história a conquistar um bacharelado.



   Helen Keller- Hecatombe e resiliência.


Esse texto serve também para refletir também, tanto para refletir quanto para se lembrar que não podemos desistir para o mal e sim persistir para o bem de todos nós também.


              Helen Keller diz muitas coisas, uma delas é que os humanos muitas das vezes são ingratos com o que tem, mas como assim?, uma delas, a maioria tem  como enxergar ou  ouvir ou falar e não dão na maioria das vezes valor para essas coisas então ela se sente já porque ela não pode nenhum desses, então fica como se fosse  reverse sabe, ela não tinha nenhum dos três e era feliz e os seres humanos na maioria das vezes tem todos esses mas são ingratos com o'que tem . 

            Outro exemplo disso é a parte do trabalho, condições e desastres climáticos,

tipo assim cara namoral água invadiu sua casa ? sim, a mas você não foi o único então não precisa ficar triste claro você perdeu todas as suas coisas, mas pensa por outro lado, poderia ter sido pior poderia ter sido você, então ela fala que o ser humano, o ser humano já devia ficar preparado paras as catástrofes ambientais é uma coisa que claro nossos lares não dariam  para salvar,  talvez pertences, devemos ficar atentos a televisão e notícias como por exemplo ( Ola bom dia, aqui quem fala é fulana de tal e o clima para certo país é de tantantan então os moradores de tantantan devem ficar alertos, e qualquer coisa estranha que acontecer no bairro de tantantan,  ligue e se informe do que você pode fazer por  tantantan e o'que .

                  Então devemos ficar atentos ? não meu jovem mais do que isso devemos ficar atentos!, ok mudando de assunto voltando para Helen Keller, vamos ver o seres humanos às vezes não querem a natureza mas sim os seus recursos,

                 Helen Keller foi um grande exemplo para a humanidade mostrando que gostava da natureza não pelos bens materiais mas sim pela a sua beleza interna que carrega mesmo ela sendo cega,surda e muda, mostrando que não é preciso olhar ou ouvir, mas sim sentir por si mesmo o quão imensurável é a beleza da natureza, nós humanos devemos de vez em quando fazer uma pausa de tudo e ver pelo o que passamos ontem, hoje e no de amanhã , aí você consegue ver tudo o'que passou e pelo que você  pretende passar mas tudo isso tem um sentido talvez você tenha vontade de fazer algo, então faça pois a vida é uma só e você tem de aproveitá-la e se não aproveitá la alguém vai acabar fazendo com que seja seu último suspiro, o'que eu quero dizer é: tudo é possível então todo dia de bom dia a todos comprimente a todos todos os dias independente de quem for, e o mais importante fique feliz com a vida que tem .




  Lembrando que esse site foi feito pelo nosso professor > Donarte Nunes dos Santos