Blog do Damião

Como manter o peso com 10 maneiras após uma dieta

Você provavelmente pensou que a dieta foi a parte mais difícil da perda de peso. Mas para muitas pessoas, tentar manter o peso é um desafio maior. Apenas cerca de 20 por cento dos que fazem dieta mantêm a perda de peso durante mais de um ano.

Então, qual é a diferença entre as pessoas que mantêm o peso e as pessoas que recuperaram o peso? Estas são as principais razões que as pessoas embalar nas quilos.Certifique-se de que você não ser vítima de algum destes erros comuns assim que você permanecer magro em sua vida.

Evite próprias dietas de baixa caloria

As pessoas que escolhem próprias dietas de baixa caloria são mais propensos a recuperar o peso. As pessoas que optam pela lenta e constante perda de peso tendem a manter o peso. Se você já emagreceu com um suco rápido ou outro método de perda de peso rápido, você não pode mudar o passado. Mas você pode escolher uma dieta melhor na segunda vez. As dietas que promovem mais lenta perda de peso geralmente ajudam você a aprender as habilidades de estilo de vida que mantêm o peso ao longo prazo.

Não fique preguiçoso sobre seus hábitos alimentares

Você está começando a fazer erros de tamanho da porção comum? Tem certeza que você está comendo a quantidade certa de alimentos em cada refeição? Depois de uma dieta, é fácil para relaxar seus hábitos alimentares um pouco. Mas se você adicionar mais alimentos para o seu prato e mais calorias para o seu plano alimentar muito rapidamente o peso volta. Para manter o peso, fazer check-ups regulares e medir suas porções, contar calorias e calcular o balanço energético para ficar magro e em forma.

Gerenciar o estresse sem alimentos

Um relatório de pesquisa de Avaliações deobesidade relatou que as pessoas que comem em resposta às emoções negativas têm maior probabilidade de recuperar o peso. Isso significa que se você pode usar métodos livre de alimentos para gerenciar seus momentos estressantes, você está mais propenso a comer menos e manter o peso. Se você come quando você está chateado, aprender maneiras saudáveis de administrar suas emoções para evitar excessos. E se você continuar a lutar com a alimentação relacionada ao estresse, enfrentar os problemas emocionais mais profundos com um terapeuta.

Banir crenças negativas

Um relatório publicado na revista Diabetes clínicos sobre prevenção de ganho de peso sugere que as pessoas que têm baixa “auto-eficácia” no início de sua dieta são mais propensos a recuperar o peso. “A auto-eficácia” é uma palavra que os terapeutas usam para definir suas crenças sobre a sua capacidade para realizar determinadas tarefas. Assim, as pessoas que acreditam que eles não podem perder peso, têm mais dificuldade em perder peso e são mais propensos a recuperar os quilos de volta. Mas aqui está a boa notícia: você pode construir auto-eficácia, aprendendo a apenas alguns hábitos simples. E ainda melhor, ajuda você a se tornar um sucesso em outras áreas de sua vida.

Dormir melhor para gerenciar hormônios da fome

Um estudo publicado no New England Journal of Medicine sugere que certos hormônios pode causar mais fome depois de uma dieta. Os pesquisadores estudaram os níveis de leptina, um hormônio que ajuda você a se sentir saciado, e grelina, um hormônio que aumenta a fome, em 50 pessoas que tinham perdido peso. Eles descobriram que os níveis de hormônio se hospedaram no “modo de dieta-” mesmo após a dieta é longo. A pesquisa foi de âmbito limitado, mas sugere um possível motivo que dieters muitas vezes recuperam o peso. Então, qual é a correção? Os investigadores não sabem como alterar esses hormônios, mas há alguma evidência que sugere que a obtenção de uma boa noite de sono pode ajudar.

Aumente sua atividade física

Exercícios são importantes para manter o peso. O American College of Sports Medicine diz que que as pessoas devem participar de pelo menos 250 minutos por semana de exercícios de intensidade moderada para manter seu peso depois de perder. Isso é aproximadamente 35 minutos por dia.

Limpar seus bloqueios

Pesquisadores descobriram que as pessoas que percebem as barreiras à perda de peso são mais propensos a recuperar o peso após ter sido perdido. Por exemplo, você pode acreditar que a comida é muito cara ou que você não pode comer refeições saudáveis longe de casa. Mas você pode desenvolver estratégias inteligentes de contornar esses obstáculos para manter seu corpo magro e em forma.

Encontrar apoio

Seus amigos e familiares podem se unir em torno de você enquanto você estava fazendo dieta, mas agora que sua dieta terminou eles podem dizer e fazer coisas que machucam seus esforços de manutenção de peso. Portanto, você precisa abandonar seus amigos? Não. Basta aprender a pedir apoio contínuo para mantê-los em seu lado para um longo tempo.

Olhar para o seu passado

De acordo com dados do Instituto de Diabetes, pessoas presa ao passado são mais propensas a recuperar o peso, caso já tinham recuperado antes. Perder peso e recuperar o peso se torna um “hábito sanfona”. Há pesquisas conflitantes sobre os efeitos a longo prazo desse hábito, mas em alguns estudos, dieta yo-yo tem sido associada a um aumento do risco de certas doenças, incluindo hipertensão. Então, você está fadado ao fracasso se você perdeu e ganhou peso antes? Não necessariamente. Use a advertência médica como um incentivo para reforçar os seus esforços de manutenção de peso e manter o peso para se manter saudável. Converse com seu médico, obter o apoio de outros ex-dieters e permanecer ativo para ficar magro.

Pensamentos de vale “tudo ou nada”

O que acontece em sua cabeça pode desempenhar um grande papel no que acontece quando você pisa na escala. Especialistas acreditam que um padrão de pensamento de “tudo ou nada” pode levar à compulsão alimentar após uma dieta longa. A correção? Saiba eficazes estratégias de curto e estabelecimento de metas de longo prazo para que você aprenda a reconhecer as pequenas realizações e recuos como trampolins para um objetivo maior.

Você pode manter o peso após uma dieta. Mas se você já recuperou peso após um período de dieta de sucesso, não entre em pânico. Tente manter o revés em perspectiva. Lembre-se das estratégias que fizeram o seu programa de dieta e exercício de trabalho em primeiro lugar e tentar revisá-los para manter o peso para sempre.

Refência: http://weightloss.about.com/od/DietMistakes/a/Weight-Regain-10-Things-That-Make-The-Weight-Come-Back.htm