Planos Saude Rio Janeiro-8

Se voce esta se organizando para pactuar um contrato de convenio medico particular no Cidade Maravilhosa do Rio Mande-nos uma mensagem pelo site ao final do texto e obtenha sua cotacao. Possuimos convenio com as principais empresas de de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Fique por dentro sobre as opcoes de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao faca sua escolha e receba no email uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e faca a sua melhor escolha.


A agonia no SUS vem se mostrando nao apenas uma questao politica mas tambem um novo olhar sobre a prestacao de saude a nivel nacional ainda que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 operado para organizar o conjunto de empresas que prestam servicos privados de assistencia a saude o que levou a diminuicao da quantidade de empresas de assistencia medica que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda intensificar a proporcao de beneficiarios e clientes de empresas de planos de saude hoje mais de 40 milhoes de beneficiarios ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com assistencia privada a saude. Em face da bancarrota do do sistema unico de Saude - SUS esse numero tende a majoracao fazendo com que as prestadoras de assistencia medica no Rio se apoiem cada vez mais para atender esse novo montante de pessoas que irao sair do atendimento do sistema publico de saude para os convenios particulares de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem do ramo de saude privada e suplementar para os cariocas do Rio de Janeiro que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do contratante do plano.


Informe idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e receba imediatamente tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores vao ate seu endereco para celebracao do contrato.


Por que contratar planos de saude na capital Carioca?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a ineficiencia do Sistema Unico de Saude e da via crucis de acolhimento nos hospitais publicos de internacao e cirurgia alem de muitas vezes nao possuirem hospitais ou clinicas proximas a sua moradia. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos no SUS a dificuldade do tempo de espera para ser atendido espera essa que resulta em muitas oportunidades de agravamento no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e ate mesmo mortes em corredores dos hospitais publicos do Rio de Janeiro RJ?.


A vantagem da contratacao de um suporte em assistencia medica paga no Rio seria inicialmente as varias opcoes de atendimento ao proximo a sua residencia avaliacao que voce deve fazer criteriosamente antes de assinar o contrato observando a localizacao das clinicas e hospitais dos prestadores conveniados com sua Operadora. Outra boa caracteristica seria uma recepcao mais singular e humana tao dificil de se encontrar no sistema publico de saude do RJ atolada em falta de recursos e de tecnologia de ponta. Mesmo que se tenha a existencia de uma mensalidade vinculada a faixa etaria do contratante e possivel adaptar a escolha do seu plano de saude as suas condicoes financeiras bem como a extensao da cobertura (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Se ainda tiver duvidas entre em contato conosco permencecemos aqui para achar a melhor opcao de Planos de saude no Rio de Janeiro RJ para voce o trabalho dos todos os nossos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior desacerto que um homem pode arrojar-se e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor plano de saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Somente planos regulados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames sem limites (desde que autorizados)

Compra de Carencia (sem carencia)

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com