Planos de Saude RJ-10 Vila Valqueire Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Vila Valqueire Bairro do Rio de Janeiro Bandeira do Municipio do Rio de Janeiro.png

Area: 423,22 ha (em 2003)

Fundacao: 23 de julho de 1981

IDH: 0,904[1](em 2000)

Habitantes: 32 279 (em 2010)[2]

Domicilios: 12 260 (em 2010)

Limites: Praca Seca, Tanque, Jardim Sulacap,

Campo dos Afonsos, Marechal Hermes,

Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz e Campinho [3]

Subprefeitura: Barra e Jacarepagua

Regiao Administrativa: Jacarepagua


Vila Valqueire e um bairro localizado na Zona Oeste do municipio do Rio de Janeiro.


Limita-se com os bairros de Praca Seca, Tanque, Campo dos Afonsos, Jardim Sulacap, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz e Campinho.[4]


Seu IDH, no ano 2000, era de 0,904, o 24� melhor do municipio do Rio de Janeiro.[5]

Indice


1 Historia

2 Problemas

3 Ver tambem

4 Referencias

5 Ligacoes externas


Historia

A razao do nome desse bairro tem duas vertentes: Uma e que, no passado, foi o belo engenho denominado V alqueire (V = 5 em Romano), ou seja, 5� Alqueire depois que se tornou Vila Valqueire. O Engenho do V alqueire teve como um dos seus ultimos ocupantes, Francisco Teles - avo materno de Geremario Dantas nascido naquele engenho. Os herdeiros de Francisco, em 1927, lotearam e arruaram, por intermedio de uma empresa imobiliaria, as terras dessa situacao, dando nomes de flores as suas ruas. O bairro, em que veio a ser transformado, continuou com o titulo do engenho: Valqueire. Colocou-se o indicativo Vila que, na atualidade, esta comecando a perder porque muitas pessoas dizem apenas, Valqueire.




Se voce esta pensando optar por Operadoras de saude suplementar no Capital do Rio de Janeiro Procure-nos pelo site planodesauderio.com e gere sua cotacao. Realizamos cotacoes com as principais empresas de de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Verifique as possiveis escolhas de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao compare o plano e seu perfil e obtenha uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e faca a sua melhor escolha.


A angustia no SUS vem se configurando nao apenas uma preocupacao politica mas tambem um novo olhar sobre a prestacao de saude em todo o Brasil mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 legislado para normatizar o o mercado de planos de saude o que levou a reducao da quantidade de empresas que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda desenvolver a proporcao de beneficiarios e clientes de convenios medicos pagos hoje mais de 40 milhoes de assinantes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com convenio medico particular. Em face da desfalque do Governo em prestar saude publica esse numero tem a aumentar incentivando com que as empresas de planos de saude RJ Rio de Janeiro se apoiem cada vez mais para absorver esse novo quantitativo de contratantes que irao mudar do atendimento do SUS para os convenios particulares de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A melhor condicao do ramo de saude privada e suplementar para os cariocas da Cidade Maravilhosa e que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do beneficiario.


Informe-nos idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e tenha acesso em instantes tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (Rio de Janeiro). Nossos corretores vao ate seu endereco para assinatura do contrato.


Por que optar por Planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ?

Voce que reside no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a falencia do Sistema Unico de Saude e da via crucis de acolhimento nos hospitais publicos de urgencia e emergencia alem de muitas vezes nao possuirem hospitais ou clinicas proximas a sua moradia. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos na saude publica a dificuldade do tempo de atendimento espera essa que resulta em diversas vezes de agravamento no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e inclusive obitos em enfermarias da saude publica do Rio?.


A vantagem da contratacao de um suporte em assistencia medica paga no Rio seria primordialmente as variadas opcoes de atendimento ao redor da sua casa observacao que voce deve fazer criteriosamente antes de de iniciar o pagamento verificando o endereco das clinicas e centros medicos dos prestadores contratados com sua Operadora. Outra vantagem seria um atendimento mais singular e humana tao dificil de se encontrar no Sistema Unico de Saude Carioca esmagada em falta de recursos e de tecnologia de ponta. Em que pese a existencia de uma taxa mensal atrelada a faixa etaria do contratante e possivel adaptar a escolha do seu convenio de assistencia medica as suas realidades com seus gastos bem como as caracteristicas essenciais para um plano medico no seu perfil (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Se ainda tiver duvidas fale conosco estaremos sempre aqui para achar a melhor opcao de planos de saude no Rio para voce o trabalho dos todos os nossos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior falta que um homem pode cometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao de chance pro azar contrate o melhor em protecao a sua saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Somente planos regulados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas ilimitadas

Exames sem limites (desde que autorizados)

Entradas sem carencia nos Planos Empresariais

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com