Londrina - Brasil não foi a ultima parada da Amber. Eu arrumei um emprego numa fazenda em Unai - MG, obviamente a Amber foi junto....logo em seguida seu irmão nasceu, o Bernardo (meu primeiro filho) com certeza foi outro choque para ela, pois perdeu definitivamente o "status" de filha unica, mas ela se adaptou muito bem, assim como todos os bons irmãos. As fotos acima foram os dois lugares onde moramos, primeiro em uma casa, depois de ser assaltados, mudamos para um apartamento.
Quero contar que tivemos alguns problemas com os moradores do predio, o problema não era a Amber e sim os moradores. Ela não latia portanto nao pertubava ninguem. Mas alguns vizinho assim que mudamos começaram a reclamar do barulho, mas ficaram com a cara no chão quando descobriram que amber ainda não tinha vindo, tinha ficado na casa por mais alguns dias.... como sempre.... esses são os eternos problemas de condominio.... apesar de morarmos no ultimo andar (oitavo) a Amber sempre descia de escada, regras que tinhamos que obedecer se ela quisesse ser uma moradora do predio..... mas no fim deu tudo certo e não tivemos mais problemas...
Na frente do predio onde moravamos era a prefeitura de Unai, em volta da prefeitura tinha um bom jardim onde sempre levavamos a Amber para passear e ir no banheiro, era mais facil descer com ela doque limpar la em cima a sujeira. Essa foi a vida dela por mais ou menos um ano.
De vez em quando a Amber ia trabalhar comigo, isto é, ia para fazenda junto. Como os carros da fazenda eram sempre sujos de terra, ninguem ia reclamar de um cachorro asseadinho e comportado como a Amber, foi muito legal levar ela as vezes para fazenda.
Estas fotos são todas da Amber na fazenda comigo, no escritorio, na lavoura e tinha uma outra que não achei dela nadando na repreza de onde saia a agua para irrigação. Nesta fotos era dias de trabalho mas tivemos outras oportunidades juntos quando era só diversão.... logo mais abaixo.
Nas fotos abaixo estavamos numa atividade da igreja, era um acampamento, dessa vez como tinha dito anteriormente era só para se divertir, passear, entrar o rio etc..