Sobre nós

As criadoras da Fulô de pano sairam do Ceará, nordeste brasileiro, e foram para Holanda.

Elas chegaram em um clima totalmente diferente do que estavam habituada, uma temperatura mais baixa, mas propícia para as inumerosas flores que aparecem toda primavera.

Foi quando essas Nordestinas decidiram fazer bolsas em cores e em estampas diferentes, inspirada na beleza das flores encontradas na Holanda, onde batizou a idéia de confeccionar bolsas em Fulô de pano.

Fulô de pano é uma tulipa com cinco pétalas; Kaly, Leuda, creatividade, espontaneidade e a vontade de trabalhar.

Duas delas, sendo Kaly e Leuda, sairam do nordeste brasileiro e vieram cultivar um novo jardim na Holanda.

Kaly de 37 anos, casada e tem como paixao a costura, na qual desenvolveu sozinha, não deixando de acentuar que sempre que via ou pensava em algo, tentava logo fazer, e por muitas vezes dava certo. Sua primeira criação foi o seu vestido de noiva, e depois surgiram novas idéias, como saias, vestidos, blusas, etc. Ela é muito feliz em poder desenvolver sua criatividade e mostrar o que ela consegue fazer com as próprias mãos. Com sua experiência administrativa e sua criatividade, ela pode contribuir para o desenvolvimento da Fulô de pano.

Leuda, uma mulher energética de 53 anos, casada, adora crianças, sua grande paixão, motivo de ter trabalhado tanto tempo como pedagoga com crianças. Ela adora trabalho artesanal, fazendo disso o seu hobby. Leuda é perfeccionista e detalista.

As duas fazem com que a qualidade dos produtos da Fulô de pano mantenham um determinado padrão. Ambas acompanham as tendências da moda, ponto importante para as bolsas e acessórios da Fulô de pano.

Kaly e Leuda se conheceram no curso de integração em Amsterdam, a qual aprenderam à apreciar e amar uma à outra, tornando-se grandes amigas. Kaly e Leuda juntas, regam essas flores desse lindo jardim, para que essas possam crescer e exalar seu perfume e mostrar sua beleza pelo mundo a fora. As duas dividem tempo, criatividade e a grande paixão de poder contribuir no brotar de novas flores para que você possa assim, desfrutar das belas bolsas e acessórios que Fulô de pano dispõe no seu jardim.