Nosso selo, composto pela roda do 'Dharma' (símbolo da vida e do caminho à Verdade), pelas penas de pavão (representando a devoção), e pelas cores da Índia (açafrão e o verde), referência à missão de preservação da pureza dos ensinamentos antigos e sagrados do Yoga.

Anos de estudos e viagens nos qualificaram como instrutores seniores, e na busca por qualidade de vida, ar, água e saúde, nos estabelecemos na Serra. Aqui construímos nossa casa, e a vocação para ensinar nos levou a organizar essa missão de disseminar o Yoga: assim em 2015 nasce o Yoga Puro.

Rafael Rosa é Engenheiro, Músico e Instrutor formado pelo Yoga Vidya Gurukul India em 2005. Pratica Vinyāsa, a forma dinâmica de conectar posturas à respiração, e meditação Vipassana. Em 2013, estudou sânscrito e os Yoga Sūtras de Patañjali com Yogendra Misra em Rishikesh. Buscou e vivenciou Yoga através de mestres pelo Brasil, Índia, Nepal e México.

Luciana Leon Rosa é Psicóloga e Instrutora formada pelo Simplesmente Yoga em 2006. Estudou Yoga e Ayurveda no Brasil e Índia, e em 2008 fundou o Estúdio Manas no Rio de Janeiro. É pioneira no uso da Psicologia do Yoga no Brasil, e integra técnicas ocidentais e orientais num holístico e poderoso processo terapêutico.