O MUNDO DE PERTINHO

QUE BOM TER VOCÊ NO MEU SITE.

SOU UM FOTÓGRAFO QUE TRABALHA EXCLUSIVAMENTE COM A MACROFOTOGRAFIA. QUALQUER QUE SEJA SUA NECESSIDADE - DECORAÇÃO, ARTE, CIÊNCIA OU EDUCAÇÃO - POSSO AJUDAR VOCÊ.

FALE COMIGO AGORA MESMO. E VAMOS, JUNTOS, ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO SURPREENDENTE.

Macrofotografia mostra muito de perto tudo o que está ao seu redor, mas que você, normalmente, não consegue observar a olho nu.

E ajuda você a ver as coisas de um ponto de vista incomum, causando sensações que vão da surpresa ao prazer de saber que sempre há um mundo inexplorado bem aí, pertinho, ao seu lado. Como essas sementes de pimentão da foto aí de cima.

E tem aplicações nos negócios, na decoração, na arte, em todo lugar.

Tudo depende dos seus olhos.

Bem, no final das contas, tem muita coisa pequena por aí que merece ser vista como você nunca viu.

Então, seja bem-vinda ou bem-vindo a este admirável mundo tão pequeno.


COMO SE FAZ

Macrofotografia se faz, primeiramente, com paixão e, é claro, treinamento em fotografia e no movimento dos olhos. Para onde olhar, como olhar.

Ray Scott, fotógrafo canadense, costuma dizer que fotografia não é o que você vê, mas como você vê.

Assim, a gente vai-se habituando a ver macro onde ninguém mais vê. Não porque tenhamos algo de especial, mas porque procuramos ver (ou imaginar) como uma coisa deve ser quando aproximamos a lente.

Quantas vezes você já se perguntou como é, bem de perto, a semente daquele tomate que você acabou de picar para sua salada?

Entendeu o que digo?

Treinei meu olhar por vários anos. E dominei alguma técnica fotográfica. Por isso, posso me considerar um fotógrafo dessa especialidade.


PARA QUE SERVE?

Macro fotógrafos são essenciais para quase todos os tipos de indústria.

Da pesquisa médica e científica aos estudos em animais, da editoração de livros à publicidade, os fotógrafos macro fornecem ferramentas que "resolvem o problema".


O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ?

Se você trouxe sua leitura até este ponto, é porque alguma coisa deve interessar-lhe.

Fale comigo e vamos encontrar o melhor jeito de fazer a SUA foto em casa, no trabalho, na vida em geral.

Por exemplo: você abriu uma cervejaria, e minha série 'lata de alumínio' servirá de decoração. Ou você trabalha em uma multinacional do setor de insumos agrícolas e precisa ilustrar seu próximo material de divulgação com imagens de sementes.

Ah, por falar em divulgação, pode ser que você seja o art buyer de uma agência de propaganda e precise de macrofotografia para sua próxima campanha publicitária.

Enfim, seja lá qual for sua necessidade relacionada a imagem - e que a macrofotografia possa ajudar a resolver - fale comigo.