Conheça o maior site pornô do mundo e veja de perto como ele funciona.

Todo mundo já deve ter ouvido falar no xvideos o maior portal adulto de videos da internet. Antes de começar a história dele propriamente dita, quero ressaltar um dado da Wikipédia em que é citado o seguinte paragrafo:

"Quando o site foi criado, diminuiu o número de estupros dos Estados Unidos em 50% e foi mais tarde comprado pelo governo dos Estados Unidos para assim usarem como medida interna para transformar estupradores em punheteiros que passam o resto da vida pensando que é só dar um "oi" para a mulher querer dar para você". Isso mesmo meu caro, o site contribui até hoje com a sociedade.

Como ele foi criado?

A criação do site ocorreu quando ele postou um xingamento no fórum do RedTube onde ele postava os vídeos. Todos riram do rapaz que teve uma crise emo e disse que iria se vingar deles em um futuro bem próximo.

Criou um site chamado "Xvideos" em que o X significava o termo mais pesquisado para esse nicho na internet e o Videos significaria o que geralmente apareceria no site, embora ele ofereça algumas fotos também assim como no redetube

Começou pequeno o movimento do site, mas depois o estudante conseguiu disseminar sua causa e controlar a mente de diversas pessoas que foram postando todo tipo de putaria generalizada para o site.

Xvideos funciona de que maneira?

Bom o site tem o funcionamento simples, você é usuário e ao mesmo tempo criador de conteúdo, geralmente as pessoas que mantém o site enviando seus videos porno, ou as próprias atrizes que upam os videos pra se promover. Uma delas é a famosa Alex Texas que vou deixar uma foto abaixo:

Alexa Texas

Agora que você conhece muito bem esse site faça uma visitinha la e confira os melhores videos amadores que tem na net.

Os termos mais pesquisado do site

Como os leitores vão perceber, o gráfico oferece uma visualização bastante dificultosa das tags. Alguns dos termos buscados, entretanto, estão relacionados a "hardcore", "morenas", "loiras", "amadores", "anal" e "oral". Entre esses termos também está o xnxx que também é um site da mesma empresa especializado em fotos!