Você tem problemas com seu cão?

  • Ele não te obedece?
  • Faz xixi e cocô no lugar errado?
  • Te arrasta na hora do passeio?
  • Late em excesso?
  • Pula nas pessoas?
  • Destrói tudo?
  • Ou você gostaria simplesmente de entender melhor o comportamento canino?


Então esse e-book é para você!

Com ele você passará a entender melhor como funciona o comportamento canino, e assim saberá lidar com cada uma dessas situações!

Seguindo tudo que ensino, você vai perceber a melhora no comportamento do seu cão, além de descobrir como funciona a mente dos cães, identificar quais atitudes devem ser tomadas diante dos comportamentos indesejados, ter um cachorro obediente, equilibrado e feliz! Saberá como ensinar seu cão a fazer xixi e cocô no lugar correto, passear sem ser arrastado, parar de pular nas pessoas, latir em excesso e muito mais...

Tudo isso, claro, zelando sempre pelo bem-estar de nossos animais de estimação.

Antes de ter um bichinho, todos deveriam saber o mínimo sobre como lidar com ele. Não se trata apenas de alimentá-lo e o levar para passear de vez em quando.

Para tal, é necessário dedicar seu tempo, afeto, cuidados, paciência e acima de tudo, educa-lo da maneira correta para que se estabeleça uma relação saudável de amizade, carinho e compreensão.

Afinal, educar é também uma forma de amor e para isso, não é necessário uso de violência.

Compreender como funciona o comportamento canino, te leva para um outro nível de relação com seu pet.

Vocês se comunicam, se entendem e consequentemente, vivem mais felizes juntos.

Veja o que alguns clientes estão dizendo:

Diniz, a experiência foi maravilhosa de verdade.

Muito obrigada pela diferença que fez em nossas vidas. Hoje nós temos uma Nina equilibrada e muito mais carinhosa e obediente.

Com certeza vc fez muito mais do que esperávamos. Estamos muito felizes com o resultado e queremos tornar isso tudo só o começo da mudança dela.

Obrigada de novo. Serei sempre muito grata a você.

Bruna Benevides


Parabéns Diniz pelo profissionalismo e obrigada por levar até nós um conteúdo tão bacana!

Ellayne N.


Temos duas cachorras, a Sara de 5 anos e agora a nossa nova integrante de 4 meses, uma pit bull chamada Angra. Aos 3 meses começamos a levar a Angra para passear, porém, além de puxar demais, ela rosnava e tentava avançar em outros animais e crianças. Decidimos que deveríamos encontrar um adestrador para nos ajudar e assim conhecemos o Educador Canino. É impressionante a diferença em apenas um mês. Ainda há muito o que fazer e trabalhar com ela, já que ela é um bebê, mas os passeios melhoraram bastante, além da convivência dela com a Sara e com a gente dentro de casa. Muito obrigada!

Tatiane

Sobre o autor

Olá, me chamo Diniz! Sou educador de cães, especialista em comportamento e apaixonado pela psicologia canina. Trago para vocês um pouco do meu conhecimento e espero assim, fazer você ter uma relação mais equilibrada e feliz com seu cão.

Para conhecer mais sobre meu trabalho, me acompanhe nas redes sociais!



100% Garantido100% Seguro