PROCEDIMENTO PARA LAUDO DE MARQUISE

DESCRIÇÃO DO CURSO

Este estudo tem como meta, mostrar aos instruendos quais as técnicas e boas praticas a serem utilizadas durante uma vistoria &/ou inspeção de elemento estrutural em balanço (marquise).

Dispõe sobre a obrigatoriedade de conservação, manutenção e/ou construção de marquises e muros e dá outras providências. Lei nº 3032, de 7 de junho de 2000. Decreto 27663 de 9 de março de 2007.

Carga Horária

06 horas

3º e 5º 18/21h

Sábado 09/16h

Limite de vagas

25 alunos

Turmas Mínimo

15 alunos

Investimento

R$ 450,00

Programa Resumido:

No que concerne a legislação vigente sobre o assunto; Como elaborar custo de maneira tecnicamente correta; Como confeccionar uma proposta técnico comercial; Quais são os procedimentos a serem seguidos.

Objetivo:

Transmitir aos participantes lei e normas, praticadas em vários aspectos no processo de inspeção de Marquise.

Público-Alvo:

O público-alvo do curso é composto por Engenheiros Civis, Arquitetos, estudantes de Curso Superior de Áreas Afins, profissionais da Área de Construção Civil e quaisquer pessoas interessadas nos conhecimentos abordados.

Material Didático:

Todo o Material Didático e de Apoio das Aulas serão fornecidos digitalmente para cada um dos participantes através do portal do aluno.


Professores:

Valter Cosme Azevedo - Engenheiro Civil, formado pela Universidade Nuno Lisboa, com especialização em construções de concreto armado e edificações, perícia, vistoria, patologia e Legalização e Licenciamento.

Certificação:

Exclusivo Certificado Digital GRUPO WORK +

Parceria de curso com a ABENC-RJ

Vale Horas de Atividades Complementares para universidades.

Apoio Institucional:

  • CREA-RJ; ABENC-RJ; CAU-RJ; SIENGE.