Guia Wicca Para Iniciantes - A Forma Mais Simples de Iniciar

O Guia Wicca Para Iniciantes é dedicado a todas as pessoas que se identificam com a Wicca, e tem interesse de iniciar na prática mas estão perdidas à procura da melhor maneira de começar.

Geralmente, Bruxas e Wiccas não nascem assim, ou simplesmente acordam em uma manhã e decidem que precisam se tornar uma. A maioria conhece a prática pelo acaso eu diria sorte, é claro existem bruxas que foram criadas na prática desde pequenas por influência de alguém. Muitos percebem que a filosofia de como a Wicca e a Bruxaria vêem a natureza são as mesma que possuem e simplesmente não sabiam que existia um sistema de crença que compartilha seus mesmos pontos de vista.

Como Silver Ravenwolf definiu com precisão em seu livro To Ride A Silver Broomstick. "A Wicca vem a cada um de nós de uma maneira diferente. É esse momento em nossas vidas quando sentimos a Magia do Universo pela primeira vez percorrendo-nos ... e sabemos além de todas as sombras reais e imaginárias que este chamado para os mistérios está realmente lá. Que é verdadeiramente lá, e não um vôo lunático da realidade. "

Se você é uma das pessoas que viu as semelhanças impressionantes entre o que você acredita e o que encontrou na Wicca, existem várias maneiras de aumentar sua consciência e encontrar a comunhão com outras pessoas que sentem o mesmo que você. Os passos a seguir são os que recomendo para qualquer pessoa que deseja aprender e se aprofundar mais.

Iniciação à Wicca

Leia Bastante sobre a Wicca

Leia tudo o que você encontrar, assim, vai aprender mais sobre as crenças da Wicca e da Bruxaria. Indico que comece com o Livro Wicca Para Iniciares mas você pode iniciar com os conteúdos que desejar e que achar melhor para você. Só depois de aprender o máximo que conseguir sobre as crenças básicas e os princípios deste caminho, você irá conseguir decidir se essa prática antiga é adequada para você.

Ao fazer isso, você começará a fazer associações e encontrar correspondências dentro de você. Anote esses sentimentos e em um diário. Anote as razões pelas quais você acha que a Feitiçaria é o seu caminho. O que significa ser uma bruxa para você? O que você espera alcançar e aprender? O que você tem medo de seguir esse caminho? Como você vê a Deusa e Deus? O que o Divino significa para você? Seja absolutamente honesto consigo mesma aqui, este é um livro privado e ninguém mais o lê. Este caderno irá ajudá-lá a projetar seu ritual de dedicação / auto-iniciação e, eventualmente, evoluir para o seu Livro das Sombras.

Não há respostas certas ou erradas e não é uma prova. É apenas uma maneira de ajudá-la a definir sua compreensão sobre esse caminho.

Mais importante ainda, ouça sua voz interior. Normalmente esse é o melhor conselho e não a desviará. Se algo que você leu, ouviu ou foi informada não te faz bem, então geralmente não é certo para você. Se depois de tudo ainda se sente bem e tem certeza de que a Feitiçaria é o caminho que você deseja seguir depois de todo esse estudo, então, chegou a hora de realizar um ritual de dedicação.

Este ritual deve ser seu e você sozinha. Projete-o da forma que você quiser e de um jeito que seja mais significativo para você. Um ritual de dedicação significa exatamente o que parece. Você está se dedicando à Bruxaria e ao tomar a decisão de viver em maior harmonia e equilíbrio com a Terra e a Natureza. Você está se comprometendo com você e com o Divino.

O meu aconteceu as margens de um lago em um lindo sítio. A luz dançante da fogueira nas árvores, uma lua cheia refletindo as águas do lago, tudo combinado com a energia da natureza circundante. Esta configuração foi ideal para mim, mas algo completamente diferente pode ser o ideal para você.

Eu não mencionei nada sobre feitiços porque você precisa completar as duas primeiras etapas antes mesmo de pensar em trabalhar com feitiços.

Antes de começar a trabalhar com magia, você precisa entender o que é, de onde vem e a ética envolvida. Você também precisará aprender e entender a estrutura básica dos rituais, dos círculos de fundição, dos quartéis de chamadas, invocando a Deusa e Deus, criando e dirigindo energia, aterrando, centrando e fechando o círculo. (Aprenda Mais Aqui)

A magia está aumentando e canalizando a energia encontrada em você, na natureza e no Divino. A Witch combina essa energia com seus esforços focados. É preciso dedicação, esforço, energia e trabalho árduo para alcançar o resultado desejado. O princípio ético deve ser lembrado sempre:

"Não prejudique ninguém".

Não é como em Hollywood

A magia não é igual em Hollywood hocus-pocus. Não dobra a ordem natural das coisas para atender às suas necessidades ou desejos. Se é isso que você está procurando, você está no lugar errado.

Wicca Para Iniciantes

As bruxas tiveram bastante pressão nos últimos séculos e estão trabalhando arduamente para mudar esses equívocos. Não precisamos de pessoas que vivenciem a alegação de colocar feitiços e hexágonos sobre as pessoas, porque elas não podem enfrentar a realidade, não estão dispostas a trabalhar pelo que querem ou estão procurando uma solução fácil para seus problemas. A magia não funciona assim ...

Toda a sua leitura e estudo irá ajudá-lá a se preparar para isso. O livro Casting Spells(inglês), Talking to the Goddess(inglês) e Wicca Para Iniciantes são excelentes recursos para ajudá-lá a entender os conceitos básicos.

Você também perceberá que a meditação e os exercícios de visualização aumentarão sua concentração. A capacidade de se concentrar e visualizar aumentará o poder da sua magia. Os exercícios de respiração irão ajudá-lá a se concentrar também, então, gastar tempo neles.

Se você está interessada em se juntar a um Coven, a maioria exigirá o ano tradicional e um dia de estudo antes de iniciar novos membros. Isso lhe dá tempo para explorar a religião e decidir se é o caminho certo para você, bem como dar a você e aos membros do Coven tempo para conhecer uns aos outros. Covens são geralmente muito seletivos e legítimos. Há muitos que procuram esse caminho por todas as razões erradas.

Wicca Para Iniciantes

Se procura uma maneira mais prática e rápida indico o Curso Wicca Para Iniciantes

O Wicca Para Iniciantes aborda os conceitos básicos e avançados de uma maneira simples e direta. Além disso, possui uma garantia de 30 dias para testes. Um bom lugar para te dar o pontapé inicial, não acha? [Clique Aqui Para Mais Informações]

Bem Aventurado seja e que seu caminho seja brilhante!