Segredo revelado, Como pedir e receber, tudo o que Você quiser?

Amigo(a), VOCÊ sabe qual sentimento cura milhões de pessoas no mundo, todos os dias da Depressão? (uma das doenças psiquiátricas mais frequentes) Uma em cada quatro mulheres e um em cada dez homens, podem vir a ter crises depressivas durante a vida desde a juventude até à terceira idade. A criança também pode ser afetada.

E esse sentimento, que cura a pessoa da depressão, sem efeito colateral, qualquer pessoa pode aprender com simples práticas; que eu mesmo aprendi, coloquei em prática; fiz vários testes, deu certo para mim; minha vida mudou para melhor; vai dá certo para VOCÊ também.

Fiz muitas pesquisas, juntei vários trabalhos científicos das mais renomadas universidades dos Estados Unidos; Entrevistei pessoas que usaram o método e hoje estão completamente curadas e Coloquei tudo em um e-book: Viva Melhor, Viva Com Gratidão.

Pesquisas mostraram que, além de aumentar sua consciência da abundância já presente em sua vida; Praticar GRATIDÃO lhe dá uma ampla gama de benefícios, incluindo:

· Melhor capacidade de gerenciar o estresse diário

· Maior otimismo sobre o futuro

· Um senso elevado de comunidade

· Maior resiliência a eventos traumáticos

· Uma sensação aumentada de bem-estar emocional

· Aumento da atividade física

· Sono melhorado

· Melhoria da saúde física

· Redução nos sentimentos de depressão

· Redução de sentimentos de ansiedade

· Impacto positivo tanto no sistema cardiovascular quanto no sistema da imunidade do corpo.

Conheço muitos que não puderam, quando deviam, porque não quiseram quando podiam. François Rabelais

a "GRATIDÃO cria afeição", porque a recíproca é verdadeira: "inGRATIDÃO TIRA AFEIÇÃO"

Amigo(a), vamos ser GRATOS, enquanto podemos, até porque já foi comprovado, que para receber a pessoa precisa ser grato por aquilo que vai receber, como se já tivesse recebido; e que de nada adianta a pessoa: Pedir até CONVENCER, pois as vezes ela se torna chata e não é atendida.

Uma pesquisa nos Estados Unidos, comprovou que: Quem pede e agradece, como se já tivesse recebido, realmente receberam.

Os que simplesmente, pediram e pediram de novo, e continuaram pedindo para convencer na maioria das vezes se tornaram chatos e na realidade nunca receberam.

Todo o processo de riquezas mentais, espirituais e materiais podem ser sintetizados em uma única palavra: "GRATIDÃO".


Um pensamento de gratidão por "qualquer bem recebido" é em si mesmo uma prece partida do coração, que traz em si próprio uma bênção.


O homem dotado do sentimento de gratidão é um homem rico e feliz.


Shakespeare já dizia: “Senhor, Tu que nos dás a vida, dá-nos também um coração repleto de gratidão”.


Há uma Lei universal, com a qual é preciso harmonizar-se para ser bem sucedido, essa Lei é a Lei da Gratidão.

Você vai ter acesso ao e-book e vai assistir em seu computador, tablete, smartphone, celular e pode imprimi-lo para ler onde e como desejar.


A GRATIDÃO pode "transformar dias comuns em AÇÕES DE GRAÇAS, transformar tarefas rotineiras em ALEGRIA e mudar as oportunidades comuns em BÊNÇÃOS”.

A GRATIDÃO é a qualidade única de ser totalmente grato pelo que você tem, bem como estar sempre pronto para apreciar e ajudar os outros.

Se por algum motivo você não ficar satisfeito; Você tem até 7 dias para pedir seu dinheiro de volta, que a empresa lhe devolve sem nenhum problema.

Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Mande E-mail para:

boaescamara@gmail.com