Como se consagrar A Deus

Como se consagrar a Deus

DEVOÇÃO BÍBLICA EM NOSSAS VIDAS

Como somos devoção? Como podemos expressar devoção a Deus, além de fazer uma devoção?


Vá para onde ele vai. Deus está em toda parte e irrestrito pelo tempo e espaço. Ele pode estar sempre ao nosso redor, mas temos que nos esforçar para estar perto dele. Se formos onde sabemos que o encontraremos, será mais fácil permanecer dedicado a ele.


Fique onde ele fica. Muitas vezes podemos participar de um evento religioso ou conferência em que temos uma experiência espiritual. Podemos estar em chamas por Jesus e prontos para trabalhar para Deus quando sairmos desse lugar, mas o fogo logo se apaga quando voltamos para casa. Precisamos nos esforçar para permanecer em Sua presença quando o encontrarmos.

Deixe o seu povo ser o seu povo. Deus tem pessoas. Eles estão em todos os lugares, nas igrejas, nas escolas, na comunidade e no local de trabalho. Você pode encontrá-los se estiver seguindo-o e ficando perto dele. Quando você decide viver para Deus, você essencialmente se casa com a família dele. Você pode construir relacionamentos com o Seu povo e ajudar um ao outro a crescer na Sua Palavra.

Deixe seu Deus ser seu Deus. Pode parecer estranho eu dizer isso, mas todos nós temos “deuses”. São coisas que colocamos com importância. São coisas que temos, coisas que queremos, coisas que fazemos. São crenças e valores que nos são caros. Todos nós temos esses ideais. Temos hábitos e intenções e queremos que eles se alinhem com o que Deus defende como certo e bom.

Artigo relacionado: Passos para se livrar da Pornografia

Viva e morra com Deus. Deus quer ter a nossa vida. Isso não significa a melhor parte da nossa vida, ou mesmo a maior parte da nossa vida. Deus quer ter toda a nossa vida. Deus não tem intenção de nos compartilhar. Ele não pode nos compartilhar com a escuridão. Ele não pode nos compartilhar com o pecado. Deus precisa de todos nós até o dia em que morrermos. Isso não é pedir muito se formos dedicados a ele. Não dizemos “até que a morte nos separe” quando nos casamos? Talvez nossa atitude irreverente em relação ao casamento e ao divórcio seja porque já não sabemos o que significa ter devoção, ser dedicado.

O Poder Da Fé Para Conseguir Conquistar Realizar Sonhos.docx