Os maiores de Porto Alegre foram criados para não abrigar moradores de bairros que possam poder no centro da cidade. Em 1965, a Prefeitura da época transferiu habitantes da comunidade pobre que residia em casebres no antigo bairro Ilhota para uma área a 22 quilômetros do centro, povoando a Restinga. Moradores se relacionam que cada vez mais gente busca tanto em casa pela Prefeitura quanto escapando de outros bairros periféricos onde há mais violência.
Apenas considerados em 1990 a Restinga foi oficialmente um bairro de Porto Alegre, onde atualmente vivem, segundo o último censo do IBGE, mais de 60 mil pessoas. O número de habitantes, no entanto, é controverso.
Para garantir o bom atendimento, o primeiro passo é mostrar aos funcionários a importância e o papel de cada um na empresa e a necessidade que todos têm de serem treinados constantemente. “
Rua xxxxx45 - Res Velha
Zapp 51-912
Somos um verdadeiro laboratório do café, em que os grãos selecionados são testados até o blend perfeito.
Rua xxxxx45 - Retinga Velha
Zapp 51-912
Somos autoridade no que nossos barbeiros são para você treinados e experimentados sentir que valeu a pena trocar de barbearia!
Rua xxxxx 456 - Resinga Nova
Zapp 51-995334-122
A Música, ahhhh
a música, é tão agradável que é capaz de causar as mais sublimes sensações, de nos sonhar
É a mais verdadeira e maisa de cura para alma e para o corpo.
Não vejo outra forma de aliviar o sofrimento das pessoas!
A VAI NA TUA! tem essa maturidade.
Que o Sistema é uma MERDA e só Beneficia os RICOS e as Multinacionais já sabemos e que o Inferno é aqui!
O projeto Porto + Criativa é um curso de empreendedorismo totalmente gratuito, executado pela Agência Besouro de Fomento Social. O curso inicia dia 27 e vai até dia 31 de março, serão 5 dias de aula, das 19h00 até 22h00 e realizados de forma presencial, Estação Cidadani Cultura (Praça CEU) - Rua Dr. Arno Horn, 221 - Restinga, Porto Alegre/RS.
Os alunos que participarem irão receber um certificado + sua própria logomarca personalizada! Também terão direito a uma consultoria online de 3 meses, tudo totalmente gratuito, nos quais terão um acompanhamento com um consultor, podendo tirar todas suas dúvidas referente ao seu plano de negócios.
Mais informações no site:
https://www.projetoportomaiscriativa.com.br
O QUE VOCÊ ACHOU DA RÁDIO:
RELATE SUA EXPERIENCIA NO LINK ABAIXO