Política de Privacidade da Unicred do Brasil

Informações Recolhidas

A Unicred do Brasil preza pela agilidade e facilidade no uso de seus serviços, sempre em observância aos princípios da transparência e respeito no relacionamento com os cooperados. No intuito de aprimorar este relacionamento, sempre alinhado às melhores práticas do mercado e aos anseios do cooperado, coletamos algumas informações com relação ao acesso do cooperado que incluem o tempo de sessão na aplicação, localização, telas mais acessadas, recursos mais utilizados, entre outros. As informações recolhidas ajudam a compreender o comportamento dos Cooperados, permitindo identificar novas melhorias nos serviços da Unicred do Brasil.

Processo de Captura das Informações

O processo de captura das informações ocorre de forma anônima e nenhuma informação pessoal específica do Cooperado é coletada pela Unicred do Brasil. Além disso, o processo não impacta a usabilidade ou o desempenho dos serviços.

Acesso a Informação Recolhida

As informações capturadas não são usadas para fins comerciais e não são compartilhadas com terceiros. Além disso, os dados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados e qualificados.

Armazenamento Local

Podem ser armazenadas informações da conta no dispositivo, incluindo o número da conta, o número da agência e o nome de usuário. Essas informações são armazenadas conforme políticas de segurança disponibilizada pela plataforma mobile.

Elegibilidade

Esta Política de Privacidade é aplicada especificamente ao aplicativo Unicred Mobile desenvolvido pela Unicred do Brasil. Estão excluídos desta política quaisquer aplicativos e serviços que não são de origem da Unicred do Brasil ou que não tenham autorização formal para funcionar.

Alterações

A Política de Privacidade pode ser alterada periodicamente. Qualquer alteração será publicada neste mesmo local e, se as alterações forem significativas, será providenciado um aviso através de e-mail.