AULA: 1 de 4

"Aula 1 Turbovendass: Como conseguir encontrar através do Google seus potenciais clientes mesmo que você não tenha a mínima idéia de como fazer isso! Veja o passo a passo na primeira aula abaixo:

Usando o Google para encontrar clientes


Usando o Facebook para encontrar clientes!



Encontrar potenciais clientes do seu concorrente



Como "roubar legalmente" o tráfego do seu concorrente

ASSISTA A AULA 2 AGORA!

Clique abaixo para assistir A AULA 2 AGORA e as próximas aulas diretamente no seu telefone! É bem mais prático!!

Sobre o Professor

Fernando Augusto foi o primeiro Brasileiro a vender R$ 1 milhão de reais pela internet através de vendas de produtos digitais.


Hoje ele investe seu tempo em ajudar a formar o maior número de empreendedores digitais e que possam viver através da renda proveniente de múltiplos negócios pela internet.


Com diversos cursos, produtos e softwares lançados hoje o professor gerencia múltiplas empresas e múltiplos produtos e serviços atendendo desde o iniciante, profissionais liberais e presta consultoria para pequeno e médios empresários que desejam ter suas empresas vendendo todos os dias na internet. Hoje são mais de 40 mil alunos e clientes.


"Estar 10 minutos ao lado do professor Fernando Augusto é garantia certa de aprender algo muito valioso para o meu negócio"

Fabio Santos - Coach empresarial


"Meu negócio aumentou em 78% depois da consultoria e análise do professor Fernando Augusto, ele me mostrou exatamente aonde estávamos errando" -

Francisco Guttenberg - Gerente da Castor


"O professor mostrou a luz no fim do túnel. Hoje graças as dicas dele eu vendo todos os dias na internet" -

Olavo Garcia - Produto e afiliado Hotmart


"Eu aumentei o número de cadastros na minha empresa graças a expertise do Professor Fernando Augusto. Ele me mostrou porque as pessoas não estavam cadastrando comigo pois eu estava errando na abordagem inicial. O cara é fera"-

Victor Pinheiro - consultor de MMN

ASSISTA A AULA 2 AGORA

Clique abaixo para receber A AULA 2 AGORA e as próximas aulas diretamente no seu telefone! É bem mais prático!!