(IMPORTANTE)
Eu atualmente estou fazendo um curso de inglês e para fins de estudo, eu vou traduzir esse volume por minha própria conta digitando cada palavra diferente dos outros volumes normais, por isso erros podem ser mais comuns, tanto de digitação quanto de concordância ou os diálogos podem parecer mais informais, não sou fluente e vou usar isso como matéria de estudo, obrigado pela compreensão! :v
Oi para todos, aqui é o Gobuta!
Agora mesmo, eu estou passando por uma punição do Rimuru-sama. É chamada de “Psychidae Hell”, começando por ser amarrado por fios e sendo pendurado no teto.
(NT: Psychidae parece ser um tipo de inseto)
Apesar de como isso soa, não tem nenhuma dor ou sofrimento envolvido. Eu sou capaz até de relaxar meu corpo e ficar em um estado relativamente livre. Isso é surpreendentemente confortável. Desde que os fios são bem flexíveis, meu corpo pode se mover. Mesmo assim, esses fios não vão quebrar independentemente de quanta força eu usar, e tudo que eu posso fazer é possivelmente apenas ficar aqui bem quieto.
Minha mente agora esta focada em outras coisas mais importantes do que o fato de eu estar sozinho aqui. Rimuru-sama e os outros foram para um clube noturno sem mim! Isso está indo muito longe. Eu também quero ir...
Invés disso, eu realmente não tenho o que fazer agora...
Eu suponho que seja impossível escapar sozinho, minha única esperança é sumonar um dos lobos negros para me salvar. Mas como se faz isso? Até o capitão Rigur não conseguiu fazer isso. Eu realmente não deveria ter que me preocupar, porque se eu fiquei desse jeito, deve ser simples de fazer. Isso provavelmente é um desafio do Rimuru-sama. Ele é tão cruel embora, eu apenas dormi um pouco... mas eu provavelmente vou fazer o capitão Rigur e o Chefe Rigurdo com raiva ao dizer essas coisas.
Apesar de eu reclamar, isso não causa nenhuma dor ou desconforto, além de me deixar entediado. No fim, Rimuru-sama ainda é do tipo gentil. Eu suponho que seja apor isso que todos o adoram.
Meh, ele provavelmente vai me soltar amanha quando ele retornar, eu apenas tenho que aguentar por essa noite.
***
Isso é muito estranho.
A noite inteira já passou e agora já é manhã, e Rimuru-sama ainda não volto com os outros. Alguma coisa aconteceu? Talvez ele esteja apenas passeando por aí ou está em uma expedição da noite em algum lugar. Mas honestamente, eu estou começando a ficar com fome. Eu realmente espero que ele volte logo.
(NT: Tadinhokkkk)
***
Isso é realmente ruim... Já fazem 3 dias, Rimuru-sama e os outros ainda não voltaram. Estou ficando preocupado, mas agora não tenho tempo para me preocupar com os outros!
No momento, estou enfrentando uma crise real. Mesmo que seja terrível ficar com o estômago vazio, surgiu uma questão muito mais urgente.
Piii ~ guruguruguru...
Meu estômago dói ... sou capaz de conter o xixi, mas agora estou diante de um número dois. Enquanto estou sob o ataque de ambos, sinto como se minha psique estivesse sendo treinada ao extremo.
Além disso - ahh! No momento, estou pendurada em uma sala de estar com um tapete de pele logo abaixo dos meus pés. Seria outra coisa se fosse um piso de pedra esculpida, mas se eu sujar um tapete de aparência tão cara, até Kaijin-san ficaria bravo ... O mesmo vale para Rimuru-sama, ele provavelmente ficará furioso comigo por causar estragos na sala, alguém que nunca prestou atenção quando explicava coisas como ir ao banheiro e tomar banho.
Parece, agora, que minha situação não está apenas me deixando desconfortável, mas me colocando em perigo. Então, o que devo fazer ... Não, não é apenas um pouco ... isso é muito ruim ...
Meu corpo começou a convulsionar enquanto eu lutava para aguentar, fazendo com que as vibrações passassem para os fios, iniciando oscilações muito sutis. Se isso continuar, é apenas uma questão de tempo até que uma grande tragédia ocorra. Parece impossível cortar os fios, então tenho que esperar o retorno de Rimuru-sama. Nenhuma solução agora.
Estou completamente sem opções. O suor que se acumulou começou a fluir, entrando em meus olhos e embaçando minha visão. Se não houver saída, então devo simplesmente desistir e deixar tudo sair -
Não, espere um segundo? Falando nisso ... Para o meu desesperado, ouvi vozes semelhantes ao chamado do céu:
"Se você sentir vontade de desistir, tente convocar seu amigo para se salvar!"
É verdade, Rimuru-sama disse isso. Definitivamente, estou sendo testado! E sabendo disso, devo ser capaz de convocar um em um instante.
Amigo, por favor, venha! Se você não vier rápido o suficiente, algo horrível vai acontecer!!
Gritei em meu coração, e com isso senti a transmissão da mensagem ao lobo gigante, que não tinha experimentado isso antes.
Parece estar funcionando!
E assim, continuei ligando depois da minha primeira tentativa e fui capaz de compreender a conexão da consciência pela terceira vez. Se isso for necessário, então seria muito mais simples, uma vez que minha psique já foi atormentada ao seu limite neste momento.
Finalmente, consegui convocar o amigo com sucesso antes de atingir meu limite absoluto e deixá-lo me levar ao banheiro.
Mas o que aconteceu a seguir no banheiro, quando esvaziei minhas entranhas e perdi o controle da realidade, permanecerá um segredo.
Felizmente, tudo isso aconteceu dias antes de Rimuru-sama retornar, me dando tempo suficiente para limpar todo e qualquer vestígio. Por ter conseguido invocar um companheiro, fiquei bastante surpreso comigo mesmo, o que me animou um pouco.
Mas isso é certo, não pretendo dizer a ninguém que quase falhei em fazê-lo. Estou levando esse segredo para o túmulo.
A dificuldade por trás do meu sucesso, essa foi a sua história!
O corpo de um slime era surpreendentemente confortável. Não foi difícil me mover, nem me senti cansado. Para mim, despreocupado, não houve nenhum inconveniente. No entanto, encontrei um grande problema ...
……
Eu vim para o famoso clube de hostess conhecido como Night Butterfly. Como forma de agradecimento, Kaijin-san me trouxe aqui. Embora eu não estivesse realmente interessado, não poderia dizer não, dado o quão persistente ele era.
É verdade! Eu realmente não tinha interesse. Acontece que Kaijin não recuou... Tudo bem, vou admitir. Eu tive algum interesse. Já fazia muito tempo que eu não conseguia beber com belas onee-sans, então eu estava muito animada para ir ao clube.
MAS!!
Não importa o quanto eu bebesse, eu simplesmente não conseguia ficar bêbado. Agora acredite em mim, era um problema incrivelmente sério. Kaijin tinha passado por todos os problemas para me trazer aqui, então isso certamente cortaria a diversão pela metade. Eu tentei o meu melhor para ficar bêbado, mas como eu não conseguia nem sentir o gosto da bebida, isso parecia um esforço inútil. Eu estava determinado e firme em minha resolução, mas não adiantou.
No entanto, beber não era a única coisa divertida de desfrutar aqui. Eu sou o tipo de homem que se adapta rapidamente e não desiste ante do primeiro pequeno obstáculo que surge em meu caminho!
É precisamente por esse motivo que eu pretendia deixar o Night Butterfly fazer jus ao seu nome. Eu quero gostar de brincar com as elfas que eram conhecidos por sua beleza.
Mas havia outro problema. Embora antes eu não tivesse problemas com meu corpo viscoso, agora tinha uma reclamação massiva. O problema desta vez - eu não tinha mãos. Era raro ter tantas onee-sans élficas em um só lugar, certamente seria um grande problema se eu não pudesse tocá-las.
Eu estava sendo segurado por um braço macio e fino enquanto era esmagado por seios fartos.
Isso é tão bom! Eu morri e fui para o céu afinal!?
Eu poderia gritar de alegria neste tipo de situação celestial... Mas era triste que eu não pudesse fazer mais nada devido à minha trágica falta de mãos. Eu pensei em todos os monstros que eu havia predado antes deste dia. Mãos, tentáculos, coloquei toda a energia mental que pude reunir para canalizar meus pensamentos em um esforço para produzir esses apêndices.
Era em momentos como este que eu mais precisava da minha habilidade única 'Grande Sábio' e, portanto, dei a ordem.
Contudo-
<< Resposta. Dados insuficientes, a criação do órgão designado falhou. >>
É fútil!! Que tipo de ‘Grande Sábio’ é esse?! Completamente inútil na minha hora de necessidade.
Mas, meh, os monstros que eu predava - cobras, centopéias, aranhas, morcegos, lagartos, lobos - agora que pensei sobre isso, nenhum deles tinha o que é preciso para criar o que eu precisava naquele momento. Com o coração pesado, arrependi-me de minha incapacidade de apertar os seios.
MAS! Eu não era o tipo de homem que desistia aqui.
Mesmo se eu não pudesse apertar nada, eu ainda poderia desfrutar da doce fragrância delas. Estar rodeado por seus seios abundantes e desfrutar de uma fragrância tão celestial. Este era realmente o maior significado da vida para um homem.
Então, deixe-me aproveitar isso já.
Respirei fundo e me deleitei com o doce aroma de seu perfume. Por enquanto, minha Habilidade ‘Cheiro Agudo’ adquirida do lobo gigante alfa foi muito utilizada. Fiquei extremamente satisfeito com o perfume das belezas élficas e queria explorá-lo ainda mais.
<< Resposta. A substância é composta de perfume, hormônio feminino estrogênio, oxitocina - >>
PARE! NÃO, não foi isso que eu quis dizer!!
Eu não queria saber esses detalhes ... isso diminuiria sua beleza pura. Sério, o nome 'Grande Sábio' era apenas para exibição? Que habilidade inútil.
Então, eu expliquei ao Grande Sábio em detalhes, que na verdade eu só queria absorver as maravilhas trazidas pela fragrância; mas saber demais definitivamente não era permitido. Certas coisas eram perfeitas na medida certa, como acontece com todas as coisas na vida, existem limites que não devem ser cruzados. Mesmo se alguém deseja saber, não deve saber; mesmo se alguém deseja ver, não deve ver. Esse é o estado quintessencial, chamado Gokui. Os humanos perderiam o interesse nas coisas se soubessem demais. Portanto, você teve que se aproximar do limite, mas depois se conter para não ir mais longe. Pode-se dizer que é a arte de apenas ter um breve vislumbre de alguma coisa. Subvertendo sua curiosidade intelectual, você pode ampliar a empolgação. É uma coisa adulta que apenas profissionais podem entender.
Expliquei essas coisas triunfantemente ao Grande Sábio.
<<… Resposta. Compreendido >>
Sério? Afinal, pode ser um ‘Grande Sábio’. Minha paixão deve ter alcançado um nível mais profundo, permitindo-lhe compreender este conceito maravilhoso.
Equipado com esse conhecimento profundo, o Grande Sábio fez um trabalho fantástico. Me deixando sentir as coisas até aquele ponto quando quase se tornou insuportável. Para ser mais preciso, fui capaz de interpretar suas emoções apenas pelo cheiro. Pode ter sido apenas sentimentos de nível superficial, como alegria ou raiva, mas, no entanto, tais informações foram é inestimável neste clube de hostess.
Por isso consegui garantir a minha posição de rei do clube. O efeito não afetou apenas o cheiro, mas também a visão. Tudo ao meu redor, que eu normalmente não conseguia ver, foi recriado como imagens na minha cabeça. Foi surpreendentemente difícil recriar a função dos olhos sozinhos, mas usando "Percepção mágica" para construir a imagem não só custa pouca magia, mas também expandiu meu campo de visão. Usando isso a meu favor, pude ver onde os humanos normalmente não podiam; isso incluía espiar por baixo das saias. No entanto, as onee-sans pareciam proteger seu triângulo dourado (coxas) de forma habilidosa, não me deixando ver nada digno de nota nas imagens recriadas com precisão.
Como esperado do Grande Sábio ... Que existência aterrorizante.
E assim, minha perseguição sem fim dentro do clube de hostess continuou, pelo menos até que o intruso sem noção apareceu.
Cabal, Elen e Gido cambalearam pela estrada. Seus rostos pareciam totalmente exaustos quando pararam em frente ao prédio com o qual estavam intimamente familiarizados. Com os braços fracos, eles empurraram fracamente a porta e entraram. Esta era uma pousada barata que também funcionava como um pub. Para os três sem um tostão, esse era seu lugar favorito.
O trio se reagrupou no pub depois de confirmar seus quartos. Então, soltando suspiros profundos e coletivos, eles abriram a boca e deixaram uma onda de reclamações jorrar.
"Então, eu não disse para não fazer isso na hora!"
"Isso mesmo, eu disse totalmente que tinha um mau pressentimento sobre isso!"
“Não há nada que possamos fazer sobre isso agora! Bem, definitivamente não esperávamos encontrar uma píton mutante de duas cabeças em um contrato para eliminar serpentes!”
“Mas, mas, já havíamos nos esforçado para caçar quatro deles ...”
"E só sobrou mais um ..."
"É bom o suficiente que fomos capazes de nos convencermos do fracasso total do contrato ..." Cabal concluiu em tom plano. Ele não via sentido em continuar com esse argumento. Ele gostaria de reclamar como os outros dois, mas dado seu papel e responsabilidade como líder do partido, ele aceitou seu trabalho de ouvir as reclamações de todos os outros.
Ale foi servida enquanto o trio ainda estava preso em seus resmungos. Aparentemente em um esforço para lavar suas frustrações, os três beberam a cerveja de uma vez. Embora eles possam não ter falhado com o contrato, o pagamento foi cortado pela metade, e o custo para consertar seus equipamentos foi muito alto devido à saliva corrosiva que a píton de duas cabeças cuspiu neles durante a fuga. Quanto mais eles pensavam sobre isso, piores pareciam ficar as perdas. Eles provavelmente cairiam em desespero sem essas bebidas. Embora quisessem comprar um novo equipamento, eles não tinham fundos para fazê-lo e tiveram que se contentar em consertar seu equipamento.
“Ahhh, eu quero equipamentos anões... mas mesmo os mais baratos custam várias moedas de ouro ...”
"Isso é muito luxuoso, Cabal", Elen repreendeu. "Eu também quero novas vestes de mago, mas só teremos que aturar o que temos por agora."
“Nós com certeza somos pobres”, lamentou Gido. “Devemos nos sentir com sorte por termos sido capazes de sobreviver desta vez.”
"Isso é verdade", acrescentou Cabal. “Como escapamos da píton de duas cabeças, fomos capazes de denunciá-lo, e isso levou ao envio de um esquadrão de subjugação. Devemos ficar felizes que os moradores de lá não foram afetados, certo?”
"Certo, certo. Definitivamente não é um problema que já gastamos todas as nossas economias no conserto de equipamentos.”
Assim como Cabal ia ficar otimista depois de ouvir a resposta de Gido, ele foi imediatamente trazido de volta à realidade pelas palavras de Elen e começou a mergulhar na depressão. Para iluminar a atmosfera, Cabal estava prestes a sugerir que eles afogassem suas mágoas na bebida, fossem dormir e então começassem a trabalhar duro a partir de amanhã! Mas ao invés:
"Ei, você ouviu sobre isso?"
"Huh, você quer dizer aquela velha vila nas montanhas perto da Vila Kiana, hein? Ouvi dizer que há um contrato de dez moedas de ouro nele.”
O trio ouviu isso dos bêbados conversando ao lado deles. Esses caras pareciam ter estado bêbados na hora certa, então eles não pensaram em manter a voz baixa. Todos os três instantaneamente ficaram sóbrios ao ouvir sobre as dez moedas de ouro e se concentraram em escutar atentamente.
“O pagamento parece ser de dez moedas de ouro ou mais, se alguém matar o monstro.”
“Espere, espere, que preço ridículo isso é! Mas por que a recompensa é tão alta?”
“Parece que não é a guilda que está pendurando o mandado. Você recebe um grande bônus da agência que emitiu o contrato.”
“Se for esse o caso, quem sabe o quão poderoso esse monstro é! Certamente, nenhum idiota aceitaria o negócio, certo? "
“Dez moedas de ouro são muito atraentes, mas Kiana Village ainda está muito longe. Ter que partir para a jornada sem mesmo saber os detalhes do contrato ... independentemente de como você o vê ... você provavelmente não aceitaria, hein? "
"Isso mesmo. É muito mais sensato ganhar dinheiro aos poucos.”
Os homens riram enquanto conversavam em voz alta, deixando de lado a questão dos contratos de alta recompensa enquanto eles começavam a se gabar das "grandes visões" uns dos outros.
Cabal, Elen e Gido se entreolharam.
“Você agora, estamos bastante livres desde o último contrato ...”
"Sim ... e ouvi dizer que os vegetais da montanha estão na estação nesta época do ano..."
“Não é bom ocasionalmente visitar montanhas para treinar seu corpo e alma?”
Os três acenaram um para o outro em concordância. Seus olhos nublados de desejo; estava claro que eles não se preocupavam com os perigos potenciais.
Cabal, Elen e Gido correram desesperadamente a toda velocidade. Quando eles estavam prestes a chegar à saída, aquela coisa apareceu na frente da porta. Um demônio menor. Era do Rank B +, mas para o trio, que era do Rank B, era um adversário que tinha apenas cinquenta a cinquenta de chances de vitória.
De acordo com o princípio da Guilda de distribuição de contratos com base no nível, oponentes até o mesmo nível que o aventureiro pode ser considerado igual. No entanto, se alguém desafiasse um oponente acima de seu nível, dizer que não havia garantia de vitória seria um eufemismo; antes, foi um ato suicida.
Como a situação acabou assim? Tudo começou quando ...
Depois de descansar por uma noite na Vila Kiana, o grupo partiu para uma visita à vila nas montanhas. Foi aí que o trio decidiu assinar o contrato e, como já era noite, foram convidados a ficar no quarto de hóspedes da vila. Só quando se sentaram para jantar com o proprietário da vila é que perceberam que era uma armadilha.
"Nós realmente sentimos muito pelo problema", disse Gido hesitantemente, "mas é realmente bom nos tratar com tal banquete?"
“Todos os pratos têm um sabor incrível!” Elen exclamou.
"Você pode ficar tranquilo se deixar o urso ogro gigante sob nossos cuidados, nós cuidaremos disso para você!" Cabal prometeu.
“Hahaha,” seu anfitrião riu, “oh, que coisa, os jovens de hoje em dia com certeza estão ansiosos. Por favor, aproveite a refeição o quanto quiser, há muito mais!”
"Muito obrigado!"
“Realmente, estes são realmente deliciosos! Será que ele está tentando nos alimentar bem antes de nos comer mais tarde? " Elen perguntou com um sorriso bobo.
“Hahaha... o quê? Espere, o que você acabou de dizer? " o proprietário perguntou.
"Bem... tentando nos alimentar bem e nos comer... você sabe, algo assim?"
“……”
“““……”””
O proprietário mostrou um sorriso torto em relação à piada de Elen. A expressão era tão pouco natural que Elen, que só queria brincar, só conseguiu responder com um sorriso forçado.
"Poderia ser... que... não era uma piada?"
“Fufu, FUHAHAHA! Vocês, fracos mortais, se saíram bem em ver através do meu ato. Embora não tenha corrido exatamente de acordo com o planejado, agora irei matar todos vocês e tomar sua carne! "
Ao terminar a frase, o dono revelou sua verdadeira forma. Testemunhando a revelação, os três sabiam que tinham que sair dali rapidamente. Foi assim que a grande fuga do trio começou.
Depois de correr por todo o lugar, o vôo deles aparentemente chegou a um fim abrupto quando os três ficaram presos no portão.
“Ah, devemos aceitar nosso destino neste momento! Vamos apenas matá-lo!”
"Senhora, é mais fácil falar do que fazer... Bem, suponho que não há nada a fazer."
"Ei, ei, eu deveria ser o líder, não? Deixe-me mostrar como isso é feito!”
Os dois homens também ficaram determinados, após a proclamação de Elen, e decidiram lutar com tudo, tendo a resolução de sofrer falência (ou morte) quando isso acabasse.
***
"Guu, isso é impossível ... Como uma mera escória humana poderia me derrotar... Se eu apenas tivesse encarnado completamente-"
O demônio menor desapareceu após suas palavras finais. Parece que não foi totalmente destruído, mas apenas incapaz de manter sua carne. Mesmo assim, pode ser considerada uma vitória do trio.
“Sim-sim! Vencemos o demônio menor! " Cabal disse triunfantemente.
"Conseguimos!" Elen aplaudiu. “Eu sabia que poderíamos fazer qualquer coisa quando determinados!”
"Isso é ótimo. Muito bom. Eu estava convencido de que era um caso perdido até agora...!”
As expressões do trio de torcida mudaram imediatamente após perceber as chamas se aproximando.
"Ah Merda! A bola de fogo daquele bastardo incendiou a vila!"
“OH Nãããão! Vamos queimar em pedaços se não escaparmos rápido o suficiente! " Elen chorou.
"Não fique aí parado parecendo chocado, saia daqui, agora!" Cabal gritou.
Os três começaram a escapar freneticamente, novamente. Felizmente, o portão foi quebrado durante a batalha, então eles conseguiram fugir para um lugar seguro - no entanto...
“Falando nisso ... as dez moedas de ouro como nosso pagamento ...”
“Ignore isso! Estamos aqui para treinar nosso corpo e mente, certo?”
“… De fato, nós o fizemos, e a vila também foi destruída, então desta vez—”
“AHHHHHH! Então, desperdiçamos nosso esforço de novo!? Achei que já era hora de termos um estilo de vida mais elegante! E eu queria comprar um robe mais bonito usando a recompensa!”
“É por isso que você deve apenas ignorar! Isso só pode fazer nossa situação parecer mais trágica!?”
“Bem, isso realmente se encaixa no nosso estilo. Nós temos sorte o suficiente apenas por ter sobrevivido!”
"Sério, isso de novo ... Estamos sempre falando sobre a mesma coisa todas as vezes."
Embora, apesar de todas as reclamações, o trio parecesse alegre como sempre. Isso era apenas parte de sua vida diária, e os três sabiam por experiência própria, desde que sobrevivessem, eventualmente haveria algo bom na vida.
Depois de se reportar à guilda mais próxima, o trio parou no bar para matar o tempo. Em seguida, eles foram convocados pelo mestre da guilda.
O trio entrou na sala nervosamente.
"Parece que você estava mais uma vez cego pela ganância e não viu o quão perigoso era o trabalho que estava aceitando", o mestre da Guilda começou a repreendê-los mais rápido do que Gido poderia fechar a porta.
“Não, por não ter aceito o contrato, isso é simplesmente uma violação das regras da guilda, por favor, nos perdoe!” Cabal exclamou desesperadamente. No entanto, ele foi imediatamente recebido com o sorriso malicioso do mestre da guilda como uma resposta, que então continuou: "Oh tanto faz, vocês devem ter aprendido muito apenas sobrevivendo.”
Os três ficaram confusos com a reação do mestre da guilda - talvez ele esteja de bom humor hoje, ou então os três tentaram se tranquilizar...
“MAS vocês são muito imprudentes! Cabeças de vento!!”
E então, eles foram ensinados pelo mestre da guilda que era mais horripilante do que um ogro. O supostamente ocupado mestre da guilda continuou dando lições para eles por horas. Os três estavam prestes a chorar de tanta sorte.
O mestre da guilda os deixou com uma declaração final: “No entanto, é exatamente como você relatou, a píton de duas cabeças foi encontrada na floresta longe da aldeia. Foi porque vocês o atraíram para lá, não foi? Bom trabalho. Além disso, é bom que vocês tenham conseguido escapar. Por favor, reconheça a diferença de níveis no futuro e parem de ser tão imprudente.”
“Não, foi só porque estávamos tão empenhados em escapar que corremos para a direção oposta da aldeia por acidente.”
“Sim, sim, estávamos com tanto medo na hora”, lamentou Elen.
"Foi nosso erro", admitiu Cabal, "se fôssemos fugir de volta para a aldeia, ainda haveria soldados esperando lá."
O mestre da guilda deu-lhes um olhar dizendo: “Tudo bem, isso é tudo”, como se tivesse visto através deles. Com isso, ele voltou os olhos para seus documentos.
Foi assim que o mestre da guilda expressou sua gratidão.
Os três fizeram uma saudação e deixaram o escritório do mestre da guilda.
Alguns dias depois.
Eles passaram por uma certa aldeia para trabalhar.
“Ah, senhorita! Obrigado por matar aqueles monstros assustadores da última vez! " crianças gritaram enquanto corriam para o trio e os cercavam. Esses sorrisos estavam cheios de felicidade. As expressões que viram quando visitaram a aldeia da última vez, os rostos chorosos das crianças preocupadas com os pais, eram coisas do passado.
“Para mim, a melhor recompensa é ver esses sorrisos de vez em quando!” Elen confessou.
"Bem, com certeza não é ruim", Cabal concordou.
“É verdade, existem coisas mais valiosas do que dinheiro!”
O trio ficou emocionado com a alegria das crianças e não pôde deixar de sorrir também. Isso não vai demorar muito.
E então os três, como sempre, seguiram seu caminho.
A aventura deles estava apenas começando.
Naquele dia, as residentes continuaram seu trabalho nervosas, sem dizer uma palavra. Todos eles inconscientemente dirigiram seus olhos para aquele determinado edifício como se algo estivesse em sua mente. Dentro do prédio, as senhoras discutiam com cautela.
"Bem, Haruna-san, imagino que não vai demora para terminar os preparativos?"
“Sim, Shuna-sama. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano.”
Certamente tudo correrá bem com ela lidando com isso. Shuna acenou com a cabeça em resposta, um olhar satisfeito em seu rosto.
"Shion, algum problema do seu lado?"
“Nenhum, Shuna-sama. Eu posso lidar com isso!"
"…É assim mesmo. Bem, lembre-se de que sua função é essencial para que nosso plano funcione.” "É claro! Não se preocupe!”
Ao contrário de como Shuna se sentia em relação a Haruna, ela sentiu certa inquietação em relação a Shion. No entanto, esta operação não poderia ser concluída sem a ajuda de Shion. Sentindo-se em conflito, Shuna ainda respondeu a Shion com um aceno de cabeça. As três se entreolharam mais uma vez antes de começarem seus respectivos deveres.
***
Foi um dia claro e ensolarado. Eu (Rimuru) pulei na rua para inspecionar o andamento da construção da cidade. Devido a não estar com Shion durante o dia, eu tive que andar por conta própria por um bom tempo. Bem, slimes não têm pés, então é mais como se mover para a frente semelhante às ondas - o que realmente não importa. O importante era poder desfrutar de um passeio casual.
No entanto, o momento agradável terminou abruptamente.
"Aí está você, Rimuru-sama!" Shion veio correndo e me deu um abraço, esfregando seu rosto contra mim com um sorriso. Não pensei duas vezes, considerando que isso acontecia o tempo todo, mas será que ela me confundiu com algum tipo de animal de estimação? Bem, seu seio estava realmente confortável, então eu não pretendia reclamar.
Com isso dito, não seria bom se isso continuasse. Então, eu escapei dos seios de Shion me transformando em forma humana, mas não sem sentir um pingo de arrependimento.
"Então, parece que você está procurando por mim, há algo errado?"
"Oh sim! Shuna-sama me disse para chamar Rimuru-sama...”
Hmm? Shuna estava procurando por mim? Eu vejo, Shion estava ausente devido a ajudar Shuna. Isso tornou a situação mais compreensível.
"Tudo bem, vamos ver o que ela precisa."
"Sim!"
Simplesmente assim, eu andei sem noção até onde Shuna estava... Bem, foi aí que meu erro começou, eu não tinha nenhum motivo para notar ...
Quando entrei na sala, Shuna me cumprimentou com um sorriso, como de costume. Lembro-me de que parecia que todas as mulheres estavam extremamente nervosas quando entrei no prédio. Eu devia estar imaginando coisas, Shuna estava agindo da mesma forma de sempre.
"Aqui, tome um pouco de chá!"
Nesse ponto, Shion entrou, carregando os utensílios de chá.
Agradeci enquanto tentava preparar um chá ...
"Oh! Eu realmente sinto muito!" Shion disse com uma expressão digna de um Oscar enquanto derramava o chá em mim. Embora eu tivesse ‘Resistência à temperatura’ e não sentisse nenhum calor vindo do chá, ainda gritei: "Tão quente!" sem pensar. Acontece que o chá realmente estava frio para começar. Será que eles pretendiam despejar isso em mim o tempo todo? Eu olhei para Shion com dúvida em meus olhos ...
A porta se abriu de repente. “Ayyya Rimuru-sama! Você vai pegar um resfriado se ficar com essas roupas!” Haruna entrou correndo enquanto gritava.
É UMA ARMADILHA!
(NT: puts)
Já era tarde demais quando percebi.
“E-espere um segundo! Gente, o que vocês planejam fazer!?”
"Ara ara, isso combina muito bem com você!"
"Este aqui ficaria bem em você, Rimuru-sama!"
“Por favor, tente este aqui também! Este é o meu melhor trabalho até agora, eu o fiz pensando em Rimuru-sama!”
“E-esperem vocês! Por favor, siga alguma ordem.”
Minhas roupas foram tiradas instantaneamente pelas mãos vindas de todas as direções. O que aconteceu a seguir foi a grande festa da fantasia. As roupas que vesti foram: traje de marinheiro, vestido de miko, traje militar e espartilho tipo rainha, etc.
Fazia sentido que tivessem acesso às memórias desses, visto que eram estilos originários dos meus esboços. Parece que quando as mulheres colocaram seus olhos sobre eles, sua criatividade disparou. Esse erro foi culpa minha por não ter me livrado do bloco de madeira que havia rabiscado. Mesmo assim, senti que estava sendo explorada como uma boneca, tendo que brincar com elas até que estivessem satisfeitas. Shion colocou seu coração e alma neste desfile de moda com olhos deslumbrantes enquanto Shuna registrava o ponto de melhoria. Desisti totalmente desde o início, sabendo que não tinha nenhum aliado entre aquela multidão.
Uma dura lição - se algum dia eu quis fazer as coisas de uma maneira despreocupada, devo explicar o contra-ataque do carma um dia!
E tudo graças aos meus esboços, eu poderia esperar muito mais roupas bizarras a serem criadas. Por causa disso, esse lugar logo se tornou conhecido como a terra sagrada dos alfaiates. Mas isso é uma história para outro dia.
Tudo bem, isso pode parecer repentino, mas é uma questão relativa à região a oeste dos pântanos que os homens-lagarto habitavam. Lá você encontraria uma vasta caverna subterrânea, o labirinto natural formado por um vulcão ativo. Sua complexa estrutura interna era composta por inúmeras estradas sinuosas, abrangendo uma área tão imensa que mesmo os homens-lagarto eram incapazes de compreendê-la totalmente. Se você escolher explorar um desses caminhos, poderá ser levado a um mundo de cavernas congeladas, enquanto outro pode levar a um mundo de lava ardente. Também parecia haver caminhos ocultos que conduziam a pontos mágicos, embora fossem considerados perigosos demais para serem atravessados.
No entanto, o labirinto não foi o foco desta expedição. Em vez disso, era a existência do vulcão ativo. Por causa disso, pode haver fontes termais lá também - esse pensamento colocou tudo em movimento.
"Todo o mundo! Quero tomar banho em fontes termais. O que vocês acham?" minha voz ecoou na sala de reuniões, embora meus pensamentos não parecessem ressoar muito bem com todos.
“Quero dizer... uma fonte termal é apenas água quente, certo? Você pode simplesmente se lavar no rio.”
"Hm-hm, em Dwargon, a água termal é canalizada para o balneário, mas não pensei muito nisso."
Os anões Kaijin e Garm pareciam desinteressados, Dold e Myrd também acenaram com a cabeça em concordância com Kaijin. As fontes termais não pareciam ser nada de especial, bem, essa vista não era necessariamente errada. Mas minha visão era completamente diferente da dos anões.
"Fontes termais?" Benimaru ponderou. "O que é isso?"
“Parece ser um lugar que acumula água quente fervida pelo calor extremo de um vulcão, não é?” Souei respondeu rapidamente, ele era surpreendentemente experiente.
Enfim, em relação àqueles que não tinham interesse em fontes termais, precisava fazê-los entender a beleza do banho. Em termos de higiene, tomar banho em uma casa de banho pode prevenir doenças; mais importante, como um ex-japonês, decidi promover a cultura balnear e estava ansioso para aproveitá-la por esse motivo. Mas suponho que isso nem seja necessário dizer.
"Exatamente! Bem, existem montanhas vulcânicas sem fontes termais, mas vamos ignorar isso por enquanto. Como disse Souei, as fontes termais aquecidas por vulcões são o objetivo desta expedição. Ao aquecer a água no subsolo, uma variedade de minerais são dissolvidos na água, que ouvi dizer que são muito bons para o seu corpo. Eu chegaria ao ponto de dizer que é a melhor cura para um corpo cansado após o combate.” Depois de enfatizar essa parte, Benimaru também parecia intrigado.
“Parece muito bom, seria interessante experimentá-lo.”
“Incrível, Rimuru-sama, com certeza você sabe muito.”
Parecia que eles haviam gostado da minha ideia, então eu tinha que conquistar os velhos anões.
“Além do mais, imagine isso: você tem que usar uma roupa para tomar banho no rio, certo? Se você estivesse apenas tomando banho de balde, não tiraria todas as suas roupas, mas se você estivesse tomando banho em uma fonte termal, seria completamente razoável tirar todas as roupas. "
"Não, mesmo assim ..."
"Estamos bem com apenas um banho normal, certo?"
“…”
Hmph. Esses caras mais velhos demoraram a entender.
"O que vocês desejarem, mas pelo menos tente usar sua imaginação um pouco, por exemplo-"
“Ah!?” Antes que eu pudesse descrever as coisas em detalhes, Kaijin parecia ter percebido algo. "…Poderia ser! Mestre, pensar que você é...”
Depois de Kaijin, Garm também descobriu o que eu estava tentando dizer.
“Fufufu, parece que todos vocês notaram. É exatamente isso, meus amigos. Deve ser celestial para vocês, não concorda? "
Minhas palavras os fizeram engolir em seco; seus olhos agora brilhando de entusiasmo, era o oposto de sua atitude anterior.
“Além disso, a beleza das fontes termais reside na tradição do banho misto—”
“Jovem Mestre, permita-me ajudar!”
“Claro, somos todos companheiros!”
"Hmm... é assim mesmo!"
“… !!”
Os anões estavam agora totalmente de acordo com o plano. Benimaru parecia estar em dúvida sobre isso, enquanto Souei mostrava uma expressão desinteressada. E assim, a operação trazendo fontes termais para Tempest começou.
***
Então, por que o banho não era possível? Não, isso não significa que não havia como tomar banho, era um problema muito mais simples - as despesas eram muito altas. A grande quantidade de lenha necessária para aquecer uma fonte termal era inacessível. Embora já tenhamos recolhido sobras e sobras de todas as obras de construção, não havia como isso ser uma fonte sustentável. Apesar de coletarmos galhos da floresta, cozinhar também exigia fogo, então seria irresponsável desperdiçar lenha no banho.
Agora que a investigação no local foi concluída, descobrimos a fonte mais adequada com a temperatura certa. Agora era hora de usar minhas habilidades; usando "Passo das sombras" para conectar Tempest e as fontes termais por meio de dutos de magisteel. Normalmente, trabalhar no espaço de sombra o obrigava a prender a respiração, mas isso não era uma preocupação para mim. O verdadeiro problema que eu estava enfrentando aqui era o pesadelo de rotear todos os pipelines diferentes dentro do espaço de sombra. Felizmente para mim, poderia deixar tudo nas mãos do ‘Grande Sábio’, que resolveu rapidamente esta questão.
Os anões decoraram a casa de banhos com mármore esculpido ricamente. As palavras “Banho Misto” devem ter motivado bastante, já que o resultado final parecia extremamente luxuoso. À primeira vista, já se podia sentir a atmosfera opulenta que irradia da elegante construção.
A fonte termal mais tarde se tornou uma atração famosa para visitantes de todo o mundo, mas isso é uma história para outra hora.
Eh, então o que aconteceu com o “Banho Misto”, você pergunta? Como se as coisas realmente funcionassem assim neste mundo.
“Oh, uau, você fez um trabalho tremendo, como esperado de um artesão anão. Agora que o lado SOMENTE FEMININO está terminado, espero que o único lado masculino que você planejou fazer fique tão requintado quanto.”, disse Shuna com seu sorriso mais charmoso, fechando imediatamente qualquer brecha de discussão.
Benimaru confortou os anões dizendo coisas como "é bom termos fontes termais". Então, eles continuariam a construir a casa de banho apenas para homens "com entusiasmo". Tudo estava de acordo com o plano.
A propósito, como eu era um lodo, eu pude entrar no lado feminino para o contentamento do meu coração, mas isso não tinha nada a ver com eles.
(NT: Press F for anões)
Além de uma nuvem de vapor quente, existia um paraíso na terra onde todos esperavam entrar, o lugar ideal.
Os olhares de inveja de Cabal e Gido já eram bastante irritantes. Mas não apenas eles, Kaijin, Garm e os outros dois irmãos anões, todos pareciam terrivelmente ciumentos.
Esses caras ... Eles simplesmente não sabiam quando parar. E não importa quantas vezes eu os repreendesse, eles simplesmente continuavam voltando. No final das contas, o olhar gelado de Shuna, juntamente com uma boa surra de Shion, os fez desistir.
"Droga! Não é justo que não possamos nos juntar a vocês.”
"Certo ... Mesmo apenas um olhar iria..."
Cabal e Gido derramaram lágrimas de arrependimento enquanto os anões davam algum conforto. Isso se repetiu por incontáveis dias. Embora suas entranhas possam ser louváveis, eu só pude permanecer em silêncio - afinal, eu estava caminhando para...
Fui carregado para uma das duas salas separadas enquanto estava nos braços de Shion. Estávamos na fonte termal, é claro.
Sim, para me curar do trabalho árduo do dia, Shuna e Shion me trouxeram para a fonte termal feminina. Acho que você entendeu por que os outros foram tão implacáveis em suas tentativas de entrar. As três mulheres ao meu redor eram Shion, Shuna e Elen, lindas e fofas. As três, completamente nuas, entraram no banho comigo. Não havia lugar melhor na terra, este era realmente um banquete para os olhos.
E hoje havia outro convidado, Lorde Demônio Milim estava se juntando a nós.
“WHAHAHA! Eu não esperava um local tão confortável, este é realmente um ótimo país!” Milim gritou enquanto corria nua.
Preocupado que ela pudesse escorregar e se machucar, eu a lembrei de ir mais devagar. À primeira vista, ela era uma fofa absoluta, no entanto, uma vez que ela fez ou disse qualquer coisa, seu comportamento incrivelmente infantil tornou-se prontamente aparente. Suponho que seja esse o charme de Milim ...
No entanto, não há dúvida de que ela era agradável aos olhos... e eu... eu era grato por minha boa sorte todos os dias.
A fonte termal foi maravilhosa. Graças a ele, pude desfrutar de todos os tipos de efeitos positivos que ele teve em mim, então era natural que eu aparecesse diariamente. Posso ter sido um cara antes, mas agora era um idiota. Mesmo quando me transformei em minha forma humana, eu ainda não tinha um gênero claro. Portanto, claramente não havia nenhum problema comigo entrar no banheiro feminino.
Hoje estávamos recebendo Milim, o que havia contaminado nossa atmosfera normalmente serena e pacífica com barulho e agitação. No entanto, me senti calmo e controlado, como se estivesse me fundindo com o ambiente ... deixando meu corpo à mercê de Shion e Shuna.
Com um “pwa ~ pwa” eu fiquei coberto de espuma, seguido pelo “puyo ~ puyo” de mim sendo esfregado, eles limparam meu corpo com cuidado. Eram visões como essa que compunham nossa rotina diária na fonte termal...
Mesmo que eu não apreciasse a arte como um hobby, a visão na minha frente ainda fez meu coração disparar. Shion tinha músculos lindamente tonificados e, ainda assim, ela tinha frutos gigantes, macios e maduros crescendo em seu peito também.
Shuna tinha uma figura mais esguia e pele de porcelana macia. Embora seus frutos místicos não fossem grandes em tamanho, sua bela forma era indiscutivelmente ideal. Duas protuberâncias vermelhas pálidas adornavam sua pele tenra e branca. A existência deles envolveu minha mente em sua totalidade.
Ambos foram ótimos, extremamente maravilhosos.
Quanto a Elen, ela estava constantemente olhando para a frente e para trás, comparando-se a eles. Ela ainda tinha muito espaço para crescer, então não havia razão para pintar um futuro sombrio por causa disso. Isso pode ter sido o fim do mundo para ela, mas se essa fosse minha maior preocupação, não pude deixar de rir.
—Então, de volta a despreocupada Milim.
WHAHAHAH! Ela estava rindo histericamente enquanto nadava na fonte termal, cheia de energia.
Garotinha, hein. Idade mental em torno da escola primária, provavelmente. Mas uma coisa que eu queria enfatizar - por favor, pare de me usar como kickboard!
Espere, eu poderia realmente flutuar, certo? Embora pudesse flutuar, senti que provavelmente havia algo errado com isso. Embora pareça incrível e invejável ser usado como brinquedo de uma gracinha, não havia como eu concordar com esse tratamento...
Eu estava no meio de apreciar a bela situação, quando de repente eu estava sendo pego do nada... Levei um momento para processar o que estava acontecendo - pensei que iria me afogar... Não, na verdade, eu não preciso respirar, então com o que eu estava me preocupando?
Shion me resgatou das garras de Milim e continuou a lavar meu corpo como de costume... Mas enquanto Shion tentava aplicar o sabonete de ervas especial que Shuna havia preparado, Milim me roubou das mãos de Shion novamente.
“Ei, o que você ...” Fiquei chocado.
"WHAHAHA!"
Sem responder, Milim me esticou e começou a limpar seu corpo com o meu.
"Ei! Não me use como toalha!!” Eu gritei involuntariamente. Eu escapei das mãos de Milim em um frenesi, lavei as bolhas de sabão e corri para a fonte termal para ficar a uma distância segura.
“Tsk, que mesquinho da sua parte, Rimuru,” Milim fez beicinho de aborrecimento.
Espere um segundo, isso era completamente diferente de ser egoísta, certo? Eu tive que ficar vigilante e não baixei a guarda por um segundo.
Contudo…
Por enquanto, comecei a ficar de olho em Milim, e apenas nela. Shion e Shuna começaram a me encarar, como águias observando suas presas, o que eu não percebi em um momento em que toda a minha atenção estava em Milim.
E então ... Quando eu finalmente percebi, meu corpo já havia sido usado como toalha por Shion e Shuna. Isso era meio - não, surpreendentemente - confortável, mas decidi manter isso em segredo pelo resto da vida.
Naquele dia, Milim não conseguia se manter calma desde a manhã. Ou, em outras palavras, ela veio ao meu quarto ao amanhecer para me apressar.
"Não se preocupe, embora eu não vá ficar bravo, já que não preciso dormir para começar, mas você está realmente pressionando com suas palhaçadas desta vez."
"O que você está falando! Eu também precisava apenas dormir um pouco. Está tudo bem, então podemos ir agora?"
“Calma, esse não é o problema aqui! Podemos estar prontos para ir, mas ainda é meio da noite. Mesmo se sairmos tão cedo pela manhã, o Sr. Peixe ainda pode estar dormindo.”
Eu estava tentando convencer Milim, já que amanhã, ou melhor, hoje, tínhamos feito planos de sair furtivamente da cidade para pescar. Ela estava ansiosa demais por isso, e a única coisa que ela podia fazer era vir me procurar para começar.
A maneira como ela agia mal lembrava a seriedade que se espera de um lorde demônio, em vez disso, ela era uma pirralha egoísta. Para ser honesto, eu não tinha certeza se os peixes ainda estavam dormindo ou não, mas de qualquer forma consegui convencer Milim a ficar parada.
Duas horas depois, finalmente chegou a hora de partir conforme planejado, acompanhado por uma feliz Milim. Ter um corpo que não precisava de sono realmente me ajudou a lidar com suas travessuras excessivamente enérgicas. Nós escapulimos do meu quarto e saímos do prédio. Fora da cidade, encontramos Gobta esperando por nós, conforme prometido.
"Você chegou bem cedo, eu também acabei de chegar."
“Sim, basicamente, embora Milim tenha me apressado muitas, muitas, muitas vezes...” “Eu... vejo...” Gobta acenou com a cabeça e parecia ser capaz de simpatizar comigo.
“WHAAAA! Venha, vamos começar agora. Vou mostrar a vocês meu verdadeiro poder nessa coisa chamada pesca."
Com Milim fazendo uma declaração tão barulhenta, tenho a sensação de que ela pode ter entendido mal alguma coisa. Fiquei um pouco preocupado com o que aconteceria se ela se irritasse e começasse a fazer uma cena.
Milim - achei que estaria tudo bem se ela pegasse alguma coisa, mas se não, ela pode se entediar facilmente.
"Não há realmente nenhum problema?" Gobta perguntou com preocupação.
"Provavelmente. Não vamos perder tempo pensando nisso, se não funcionar, teríamos apenas que chamar ela o quanto antes.”
"Parece correto. Então devemos seguir nosso caminho.”
E assim, partimos para o mar para o evento principal - a pesca.
Naquela época, o sol estava brilhando com um sorriso brilhante. Tínhamos chegado à beira-mar. Foi a primeira vez que vi o mar neste mundo, ele parecia não ser muito diferente dos oceanos da terra. Além de algumas criaturas marinhas adicionais, o ecossistema parecia diferir ligeiramente também. Mas era basicamente o mesmo.
Encontramos um banco de pedras e montamos nosso local para pescar.
“O que vamos fazer com isso?”
"Ah, então você precisa combiná-lo assim e, em seguida, fisgar a isca nele."
Decidi ensinar ao pescador iniciante Milim, que estava muito animado com o que estava por vir, os fundamentos da pesca - desde a composição da vara até a pesca com isca. Gobta pegou sua própria vara de pescar, mas foi imediatamente parado por mim. Era uma vara de pescar feita por você mesmo, consistindo em um galho curto com uma linha de pesca amarrada na ponta. Essa coisa tosca dificilmente era adequada para uso no mar.
“Espere um pouco, isso é para pescar no rio, certo? Provavelmente não suportaria ser usado no mar. Em vez disso, tente este - falei, entregando-lhe uma vara sobressalente que havia preparado com antecedência, para evitar que Milim a quebrasse.
“Yahoo! Este é o verdadeiro negócio!” Gobta exclamou, empolgado segurando a vara que eu dei a ele.
“Se você gostar, pode ficar com ele. Eu ainda tenho mais uma pronta.”
"Mesmo? Excelente!”
Gobta começou a pescar feliz. Milim também lançou sua isca, não querendo ser derrotada. Isso deve ter despertado seu espírito competitivo para enfrentar Gobta. Vamos ver como funciona...
Algumas horas depois:
Milim foi surpreendentemente mais paciente do que eu esperava. Provavelmente foi porque ela pegou dois peixes pequenos e teve seu interesse reforçado.
“Vocês devem estar com fome? Já era hora de fazer uma refeição”, declarei, anunciando que era hora de uma pausa. Assim que eu disse isso, a visão (ímpia) de Milim enrolando a isca usada para pescar e comê-la ficou gravada em minha memória.
"Ugh, é nojento."
"Não me diga!"
"Foi você quem fez isso, Rimuru, então pensei que seria saboroso ..." Milim fez uma careta para mim ressentido ao dizer isso.
Que coisa absurda de se dizer! Por que eu me daria ao trabalho de temperar a isca de peixe?!
Eu prontamente preparei os sanduíches antes que Milim pudesse ficar bravo e os distribuí entre nosso grupo. Depois disso, continuamos pescando até as três da tarde e passamos férias há muito esperadas.
A propósito, pesquei a maior quantidade de peixes. Originalmente, Gobta deveria ficar em segundo lugar, no entanto, dei dez peixes a Milim por cortesia, revertendo sua classificação final.
“Esta também é a minha primeira vez pescando no mar…” etc. etc., Gobta lamentou tristemente.
Pelo menos esse resultado foi muito melhor do que Milim tendo um acesso de raiva desagradável. Bem, pelo menos é o que eu pensei - “WHAAAA! Bem, então, vamos intensificar o próximo passo Tempo!"
“Exatamente o que eu tinha em mente!”
Milim e Gobta já fizeram promessas de revanche.
E assim, voltamos para a cidade depois de um dia divertido. Mas a atmosfera à nossa chegada parecia de alguma forma desligada; todos pareciam estar procurando por alguém.
“Eles parecem estar procurando por alguém, será que... seríamos nós??”
“Hmm, isso seria estranho. Lembro-me de deixar um memorando para que eles não ficassem preocupados...”
"-Memorando? Falando em esquecer coisas. Olha, aqui está o que você deixou cair, Rimuru com certeza entra em pânico facilmente!" Milim me respondeu com orgulho enquanto segurava o que sem dúvida era meu memorando.
Milim, pelo amor de Deus, o que você fez!? Nós apenas deveríamos fugir ...
"Ei!? É exatamente isso !!”
“Espere, esta é uma situação terrível! Quem poderia culpar todo mundo por entrar em pânico!”
Eu encarei Gobta, nossos rostos ficando brancos enquanto a cor se esvaiu deles. Não apenas escapamos, nem mesmo deixamos nenhum método para eles nos contatarem... Estávamos definitivamente sendo repreendidos ...
Assim que nos encontraram, Shion e Shuna nos repreenderam duramente com expressões de gelar o sangue em seus rostos.
E depois disso, por um tempo, sair sem avisar os outros foi proibido. Mas isso é uma história para outro dia.
Dia! Gobta aqui.
Hoje vou falar sobre o velho ... não, o treinamento de Hakurou-sensei. Para uma das minhas primeiras aulas, ele me ensinou sobre ‘Detecção de Perigos’.
“Gobta, o importante é nunca permitir que um ataque furtivo aconteça. Se você aprender a habilidade 'Percepção mágica', então deve dar tudo certo. Ainda há um longo caminho a percorrer. Então, por enquanto, você deve aprender a sentir a atmosfera para detectar o perigo.”
Mesmo tendo recebido um sermão tão sério, ainda estava completamente perdido no assunto. "Huh-hmm, é mesmo?" Decidi deixar isso passar por um ouvido e sair pelo outro -
Siiiaaaa!
Eu imediatamente senti uma dor aguda na parte de trás da minha cabeça depois de ouvir o som. "Ayaa!" Lágrimas encheram meus olhos com a dor repentina. “Espere, Sen-Sensei! O que é que você fez?" Eu me arrependi muito de perguntar isso.
“Seu idiota, não se descuide! Antes de aprender a detectar o perigo ao seu redor, é melhor acreditar que estou sempre mirando em você. Se você não quer mais memórias dolorosas, é melhor você ficar de olho e estar ciente de todos os ataques! " Eu poderia dizer que essas palavras iriam me causar muitos problemas.
Este velho, ele não está brincando!
Um olhar em seus olhos dissipou imediatamente qualquer pensamento que eu tivesse sobre reclamar. O que me olhou de volta foi um sorriso que só poderia pertencer a um demônio.
“Fique tranquilo. Esta espada de madeira pode apenas dobrar a dor, mas seu dano físico é reduzido por sua vez ... E eu não usarei minha força total, uma ou duas pancadas não irão matá-lo. "
Uau, este velho imprudente enlouqueceu! Uma ou duas vezes não importa, mas provavelmente seria horrível depois de mais algumas?!
"Espere!? Isso significa que se eu for atingido várias vezes—”
"Ouça bem agora, Gobta, você não quer morrer, certo? Então você tem apenas uma resposta! Domine e me mostre. Primeiro detecte minha aura de morte e prove para mim sua ‘Detecção de Perigo’!”
Infelizmente, minhas dúvidas foram completamente ignoradas, e Hakurou-sensei saiu imediatamente após fazer um discurso tão unilateral. Daquele dia em diante, todos os dias da minha vida foram gastos em perigo constante.
De verdade, que tipo de piada de mau gosto é essa!
Esfreguei minha cabeça de dor e reclamei novamente.
"Ele me disse isso ..."
“Entendo, o treinamento de Hakurou pode ser realmente difícil.”
“Souei-san também pensa assim? Aquele velho realmente não tem ideia de como dar uma folga a ninguém, não é? "
"Embora eu concorde com isso, você tem certeza de que está tudo bem se você for tão descuidado?"
"É claro. Certamente, Souei-san seria capaz de sentir aquele velho se aproximando? Então, deve ser seguro aqui!”
"Hmm!?"
Embora eu possa ter sido incapaz de fazer isso sozinho, eu poderia ficar tranquilo, sabendo que as pessoas ao meu redor eram poderosas o suficiente para me cobrir. É um plano perfeito, se é que posso dizer.
“Além disso, como a 'Detecção de Perigos' pode ser uma habilidade tão simples de aprender? É apenas ele balançando uma espada de madeira repetidamente todos os dias. Com certeza é difícil para quem está sendo atingido. Como Souei-san e seus amigos sobreviveram?”
"…Hmm. No caso de Benimaru, ele foi capaz de aprender 'Percepção Mágica' enquanto estava aprendendo 'Detecção de Perigo' e começou o treinamento de esgrima sem suportar muitas dificuldades. Eu também senti a aura naturalmente e passei para o próximo nível.”
"Entendo ... Então eu acho que você não será capaz de me ajudar aqui ..."
"Se é isso que você está procurando, talvez Shion possa ajudá-lo."
"É assim mesmo? Então irei buscar alguns conselhos de Shion-san!”
“Ah. Antes de começar, tome cuidado para ser mais cauteloso...”
Usar os prodígios Souei-san e Benimaru-san como referência não funcionou para mim. Falando sobre Shion-san, achei que ela deveria ser capaz de entender minhas dificuldades. Decidi ir buscar sua orientação.
Depois de me separar de Souei e ir em direção à cantina onde Shion-san estava, parei para pensar... Por alguma razão desconhecida, Souei-san me mandou embora com um olhar lamentável. Isso meio que me incomodou.
Meh, provavelmente é apenas ele relembrando sobre seu treinamento anterior ...
"A conversa acabou, Gobta?"
“Piyaa!?”
Eu fui muito ingênuo. Eu fui traído!
Souei-san deve ter percebido no meio da conversa.
"Quem você chamou de 'velho', seu idiota!"
Eu vi a espada de madeira descendo no momento em que ouvi o grito.
Poderia ser isso o que ‘detecção de perigo’ se trata?
Mas já era tarde demais. Incapaz de evitá-lo, sofri outra rodada de surras de Hakurou-sensei.
—O que eu aprendi foi que confiar nos outros é perigoso. Essa é a lição do dia.
Depois dessa provação, pude aprender muitas coisas significativas com Shion-san.
“Não é tão complicado quanto você pode pensar, Gobta. _ Estou com um mau pressentimento sobre isso. _ Se você tiver essa sensação, saberá o que procurar. Continue praticando e você entenderá rapidamente! De qualquer forma, há algo mais importante—”
Ela me deu esse conselho com um sorriso. Em termos simples, suponho que você poderia chamá-lo de meu sexto sentido. É assim que eu entendi, até agora.
“Estou muito confiante na minha comida hoje! Por favor, Gobta, venha experimentar e me diga o que você acha!” Isto é mau.
Isso é MUITO RUIM!
Uma aura (cheiro) perigosa se espalhou lentamente, deixando o treinamento de Hakurou-sensei envergonhado.
Agora, de verdade! Estou experimentando "Detecção de perigo".
<< Confirmado. Habilidade extra 'Detecção de perigo’ adquirinda... Bem-sucedido. >>
Uau! Isto é real?! Consegui atingir a meta por meios inesperados. Bom trabalho, Souei-san, sua dica deu certo no final.
Mas… parece que comer aquela coisa definitivamente seria perigoso, então eu tenho que correr agora!
Pois bem, até a próxima!
Milim Nava era um Lorde Demônio.
Em sua vida longa e tenaz, ela nunca foi derrotada. Para aliviar um pouco o tédio de sua vida, ela visitou uma cidade e encontrou um monstro. Mesmo que tivesse um poder mágico esmagador e habilidade mágica, não representava nenhum desafio aos olhos de Milim.
Depois de se cumprimentarem, Milim decidiu observar sua atitude. O que se seguiu foi uma situação frente-a-frente contra aquele monstro, Rimuru. Ela venceria se pudesse aguentar o ataque do oponente, as regras da partida eram tão simples.
Não importa que tipo de ataque, mesmo um ataque furtivo, nada disso funcionará em mim!
Milim estava cheio de confiança, sua excitação só crescendo a cada segundo com o pensamento de que algo inesperado poderia acontecer.
Pois bem, que tipo de ataque ele usaria para me animar?
Rimuru, em forma humana, avançou em direção a Milim sem hesitar. Ela estava absolutamente emocionada.
"Tome isso!"
"Mmmm ... ?!"
Ele havia jogado uma bola d'água. Curiosamente, não havia nenhum tipo de poder colocado nele.
Pode ser veneno? Isso seria um truque chato...
Milim tinha resistência completa ao veneno. E pensar que esse monstro chamado Rimuru decidiu usar esse tipo de truque, ele claramente não era tão interessante quanto ela esperava. A decepção de Milim foi incomensurável e ela se sentiu bastante solitária.
Eu perdi meu interesse; vou apenas esmagá-lo agora. Eu vou ter certeza de fazer Karion se arrepender disso—
Enquanto esses pensamentos passavam por sua cabeça, ela lambeu a gosma deixada pela bola, que havia respingado inofensivamente em sua boca. Naquele momento, um choque sacudiu seu corpo.
O que é isto!? Isso é tão delicioso!!
O que vazou daquela bola d'água a oprimiu com uma sensação de doçura que ela nunca experimentara antes, a ponto de entorpecer seu corpo.
“Heh-heh-heh! O que há de errado, Lorde Demônio? Coloque a mão em mim, e o segredo por trás do que acabei de te dar será perdido e enterrado para sempre...”
A voz de Rimuru alcançou seus ouvidos, mas a mente de Milim estava ocupada em outro lugar. Ela analisou essa doçura deliciosa e já descobriu o que era. Contendo vários nutrientes e provavelmente destilado do néctar - tinha que ser mel. Com a habilidade ‘Dragon Eye’ de Milim, analisar os componentes foi moleza.
A dificuldade em refinar o mel a este nível era o que o tornava especial. Definitivamente não era um mel comum, havia alguns componentes milagrosos dentro.
Isso é... néctar? Mas como é feito para ser tão saboroso e doce ...?
Essa sensação na ponta da língua, a doçura era de primeira qualidade. Um mel como aquele era capaz de restaurar qualquer estado anormal e até mesmo curar doenças incuráveis em um instante. Isso, entre outras coisas, exemplifica o valor nutricional extremamente alto do mel.
Pelo que ela podia imaginar, Rimuru provavelmente empregou um monstro altamente capaz para refinar e coletar o néctar das flores de flores raras. Mas ela não tinha ideia de que monstro gastaria tanto tempo e se importaria em produzir mel...
Em outras palavras, foi a primeira vez para Milim, que viveu um tempo inimaginavelmente longo, experimentar tamanha delícia. Como resultado, o veredicto final deste confronto empatou. Qualquer coisa além da vitória era rara na vida longa de Milim. No entanto, ela não se arrependeu de nada ali. Pelo contrário, ela agora sentia uma sensação de excitação sem precedentes.
"Bem, então de hoje em diante somos amigos." As palavras de Rimuru continuaram ecoando em sua cabeça.
Wha-HAHAHA, um sorriso enorme espalhou-se por seu rosto, incapaz de conter essa risada irreprimível.
Amigos, hein, essa é uma resposta muito boa!
Para Milim, considerado o mais forte, era excepcional o suficiente para que existisse um igual. A maioria das pessoas não sentia nada além de medo por Milim, e por isso a ideia de fazer amigos nunca lhe ocorreu. Este monstro chamado Rimuru aparentemente não poderia se importar menos e anunciou isso com franqueza. Milim estava realmente feliz com isso.
Com isso, Milim arrumou um amigo e se despediu dos dias entediantes.
A nação de Rimuru ofereceu uma variedade de pratos, e todos os dias ela era tratada com algo novo. Os adoradores de Milim eram gente simples, sua culinária enfatizava o sabor natural dos ingredientes e girava em torno de pratos crus. Assim, as refeições elegantes de Tempest com receitas elaboradas eram todas novas para Milim. Na verdade, ela já pensou que comer era completamente desnecessário, o que acabou sendo um grande erro.
Tempura, hambúrgueres, bifes e croquetes, bem como batatas fritas ebi. Aqui, realmente havia uma cozinha diversificada. Foi tão bom que fez Milim se arrepender de não ter pensado mais no que ela havia comido antes.
“As refeições aqui são realmente deliciosas!”
“Eu já sei disso, então, por favor, pare de comer doces durante as refeições.”
"Por que?"
“Esses são os modos básicos. Se você não prestar atenção ao sabor da comida ao comê-la, isso não seria desrespeitoso para com os chefs? "
“Tudo bem, eu entendi. Espera aí, o que você está comendo aí?”
Milim olhou para o prato branco e perfumado que Rimuru estava comendo.
“Esta é a sobremesa, algumas panquecas feitas na hora!”
"O QUE! Então, sobremesa é diferente de doces?”
“Totalmente diferente, é bom porque ajuda a refrescar as papilas gustativas após uma refeição.”
"Oooh!" Milim gritou e terminou apressadamente o jantar. Ela o fez muito rapidamente, mas foi porque escolheu toda a comida saborosa, deixando para trás apenas vegetais amargos.
"Uwah, eles ainda estão bastante amargos."
“Não deixe apenas os vegetais, você tem que comer com a comida. Isso é o que acontece quando você deixa de fora as coisas de que não gosta.”
"Isso não importa, por favor, me dê algumas daquelas panquecas!"
“Tudo bem, eu entendo. Podemos adicionar um pouco de xarope para deixar o gosto melhor, qual você gostaria?”
Na frente dela havia diferentes doces e mel. Milim agarrou uma das garrafas sem hesitar.
"Você com certeza gosta de mel."
“WHAHAHA! Claro!"
A panqueca coberta de mel não traiu as expectativas de Milim, estava tão deliciosa quanto ela imaginava. Ela pensou consigo mesma enquanto comia o último pedaço:
Embora as geléias agridoces e doces também tenham um gosto bom, não há dúvida de que o mel é melhor - é o número um!
—Claro que era.
Porque para Milim aquele mel era o “gosto da felicidade”. E com isso, outro dia começou, outro dia feliz.
Meu nome é Geld. Eu sou aquele que herdou a vontade e o nome do senhor orc. Fracassamos em nossa conquista e agora servimos sob o reinado de Rimuru-sama. Isso é muito bom em tempos difíceis como este. Depois de nos rendermos, não fomos tratados como escravos nem passamos os dias na miséria. Em vez disso, recebemos misericórdia além de nossa imaginação e fomos tratados com bondade.
—Isso deu início a dias sem morrer de fome.
Para mim, que recebi a herança do nome Geld, Rimuru-sama era nosso inimigo na época. Rimuru-sama me concedeu um nome e trabalho. Ele também compartilhou conosco uma parte de seu grande poder. E foi por isso que meus irmãos receberam forças para sobreviver neste mundo cruel. Os irmãos se dispersaram em diferentes locais, tendo seu próprio local de residência, dedicado a seus deveres. Mesmo que tenha havido muitas dificuldades no início, todos agora podem ajudar e se conectar com outras pessoas para continuar ganhando a vida. Todos esses eventos foram de acordo com a vontade de Rimuru-sama.
Estradas de conexão, cidade a cidade, vila a vila, tribo a tribo. Nas montanhas que careciam de comida, construímos minas. Peixes dos lagos, grãos dos pântanos, vegetais selvagens das planícies. E recebendo abundantes presentes da Floresta. Trocá-los com base nas necessidades de outras partes. Essas estradas foram construídas para esse fim.
Melhorar a eficiência do transporte certamente eliminará a fome também. Para nós, que antes fomos forçados à beira da extinção, nossa vida agora está sem dúvida cumprida, é como um sonho. Afinal, temos uma variedade de fontes de alimentos e elas são distribuídas igualmente entre as tribos.
Enquanto alguém trabalha, sua vida está garantida. Sabendo disso, continuo trabalhando de maneira entorpecida, porém correta. “Quem não trabalha não ganha nada para comer”, são as palavras de Rimuru-sama. A alimentação pode ser garantida através do trabalho. Que coisa maravilhosa. No passado, as pessoas ficavam sobrecarregadas, com medo de passar fome e nem mesmo ter forças para trabalhar. E agora, podemos ficar satisfeitos apenas cumprindo nosso dever. Você não pode nem comparar os dois.
Nós somos os afortunados; isso tem continuado desde o momento em que aderimos. Essa felicidade, devo protegê-la até o fim - na verdade, é minha promessa sincera.
"Ei, ei, você está se sobrecarregando, Geld-kun?"
“É mesmo, Rimuru-sama? Embora eu dificilmente me sinta assim...”
"Dito isso, você já está trabalhando para terminar a estrada para Dwargon, treinando soldados e conectando estradas entre diferentes tribos na Floresta Jura... isso é muito trabalhoso!"
“Hahaha, não precisa se preocupar. Além disso, a maior parte do trabalho relacionado à construção está sob a supervisão de Myrd-sama também.”
“Não, não, eu sei disso. Não estou apenas preocupado com a supervisão, mas também com a tripulação. Você percebeu que os orcs conosco estão se sobrecarregando a ponto de desmaiar, certo? "
“Por favor, fique tranquilo, não somos assim tão fracos. É simplesmente uma diferença no método de treinamento, mais importante, nos sentimos felizes com o trabalho”.
"Seu idiota! Meu ponto é que exagerar em qualquer coisa é uma má notícia, esteja você feliz ou não.”
Ele ficou com raiva de mim. Na verdade, uma vez que fui informado, eu pude ver as expressões cansadas nos rostos de todos. Pode ter sido devido à minha boa capacidade regenerativa que eu não tinha notado a fadiga crescente. Neste momento, Rimuru-sama continuou:
“Além disso, você tem que encontrar valor na vida além do trabalho, tentar explorar alguns outros interesses. Como pescar, pintar, fazer artesanato, etc. Seus dedos são bastante ágeis, também pode fazer você feliz se você for ajudar Kaijin com alguns trabalhos manuais, não?”
Artesanato... que tal isso? Embora eu não tivesse muito interesse em pescar ou pintar, o artesanato despertou minha curiosidade.
Rimuru-sama me mostrou algumas bonecas humanóides muito bem feitas.
“Esta era a boneca mágica feita para o Lorde Demônio Ramiris. Tem articulações e é capaz de ações complexas. Não é interessante? Você deveria experimentar também. Parece divertido, certo? E além disso, eu também tenho—”
Rimuru-sama continuou falando e me mostrou uma seleção de bonecos, dizendo que havia planos de fazer ainda mais modelos no futuro. Também havia carruagens e edifícios, entre outras coisas que eu nunca tinha visto antes. No entanto, eu estava mais interessado naquele que parecia uma caixa retangular com várias rodas - acho que se chamava trem ou algo assim.
“Este é um trem, sim. No futuro, deve acelerar nas estradas em que você está trabalhando.”
Rimuru-sama sorriu e me explicou. Ao ouvir o plano, uma dúvida dentro de mim foi respondida. Sempre fiquei intrigado por colocar ladrilhos de pedra apenas na metade da estrada que construímos na maior parte da floresta. Então, deve ter sido porque um dia colocaríamos trilhos de trem neles para permitir que os trens circulassem neles. Rimuru-sama puxou uma maquete da linha do trem e colocou uma maquete para rodar nela.
“Assim, mas antes que a coisa real seja construída, por que você não tenta experimentar o modelo, não seria interessante? Para você, certamente isso também pode funcionar como um hobby agradável.”
Que ideia nova, pensei comigo mesmo. Estar realmente interessado em seu trabalho - como esperado de Rimuru-sama. Num futuro próximo havia novos trabalhos, mas também diversão me esperando. Essa perspectiva acendeu um fogo de motivação dentro de mim.
E então…
Hoje estou satisfeito. A fome se foi há muito tempo, em seu lugar meu coração está transbordando de satisfação. É um prazer trabalhar e servir a este grande mestre. Também desenvolvi novos interesses e, em pouco tempo, havia trabalho esperando por mim.
Que alegria satisfatória é essa.
Rimuru-sama não apenas acabou com a fome, mas também trouxe satisfação aos nossos corações. Como esperado de Rimuru-sama. Nessa nota, também juro maior lealdade para com ele.
Gabil gradualmente se sentiu enfurecido enquanto cultivava grama hipokute na caverna todos os dias.
"Ei", ele falou, "por falar em Souka, dizem que ela melhorou muito nos últimos tempos. Ela não se tornaria um dia mais forte do que eu se isso continuar? "
"Isso é verdade", um de seus subordinados concordou, "Souka-sama já era um guerreiro capaz, digno de ser o capitão dos guarda-costas de elite de Abil-sama e desde então se tornou uma força a ser reconhecida, ao lado de Gabil-sama. Com seu treinamento com Souei-sama, ela cresceu muito além de seu eu anterior. "
"De fato," Gabil assentiu. “A atuação dela contra o megalodon durante a crise de caríbdis foi fantástica. Tudo isso deve ser graças ao treinamento de Souei-sama.”
Gabil e seus subordinados concordaram, eles não tiveram nenhum problema em reconhecer o poder de Souka, que era do mesmo clã que eles, e falaram abertamente sobre isso.
“Tem que ser assim. Mas não pode ser ajudado o fato de não termos sido colocados em funções mais importantes”, observou Gabil. “Ainda somos forasteiros e já fomos hostis a Rimuru-sama. Devemos ser gratos por ser aceitos como companheiros. Além disso, comecei a ganhar mais interesse no cultivo dessa grama hipokute—”
"Isso é verdade."
"De fato, de fato."
Gabil se deleitou com o apoio de seus subordinados, então exclamou o que o estava incomodando: “—Contudo! Souka não só recebeu a importante tarefa de espionagem, ela também está ganhando força ao mesmo tempo! Isso pode não ser bom. Se isso continuar, posso perder minha dignidade como seu irmão (não que ele tenha), aprofundando ainda mais minha vergonha diante dela! Vocês não acham que, para ser sênior, é preciso ser mais forte também?”
“Ga-Gabil-sama…”
"Talvez você esteja pensando muito ..."
"Não não. Os monstros nesta caverna são incapazes de representar qualquer ameaça neste momento. Se continuarmos a viver assim, podemos perder nosso senso de perigo. Meu trabalho com a lança também pode ficar enfadonho com o tempo. Pelo menos graças à graça de Rimuru-sama em despachar Hakurou-dono como nosso instrutor, nosso treinamento básico e exercícios de formação de tropas estão certos... Mas isso não é o suficiente! Não há nada mais significativo o suficiente, onde gente como nós poderia ser útil?! Especialmente nesta cidade onde apenas o melhor vai se destacar...”
Apesar de tudo, a arma escolhida por Hakurou é a espada, portanto, não tenho como melhorar meu trabalho com a lança, a não ser trabalhar duro sozinho, Gabil pensou consigo mesmo.
"De fato. Colocando-nos de lado, os monstros na caverna dificilmente são uma ameaça para Gabil-sama ... "
"Hm-hmm... Souka-sama recebe o abuso de Souei-sama - não, orientação e tem melhorado constantemente. Nansou, Hokusou, Touka e Saika também estão prosperando. Presumivelmente, o que é necessário é um oponente de força semelhante, pelo menos é o que eu acho que vai funcionar.”
"…De fato sim. Minha habilidade é, sem dúvida, um pouco maior do que algumas das suas. Mas, um oponente, hmm...”
Esses sussurros e reclamações giravam em torno do grupo de Gabil.
Enquanto isso, alguém estava olhando para eles com frieza. Isso seria Vesta. Do seu ponto de vista, eles se gabando sobre os monstros na caverna serem ridículos, era prova suficiente de que eles eram muito fortes.
E uma vez que eles já se tornaram tão fortes, de que adianta buscar mais força?
Além disso, antes disso...
Esse absurdo pode esperar, vocês poderiam começar a separar o hipokute das ervas daninhas em vez disso...
Vesta pensou consigo mesmo e suspirou internamente.
O grupo de Gabil reacendeu a discussão durante o intervalo.
Um homem se aproximou deles enquanto discutiam.
"Hu-hu-hu, ouvi falar de suas reclamações!"
Foi Gobta. Vesta meio contando, meio reclamando, contou a Gobta sobre Gabil e suas preocupações durante a pausa para o almoço.
“Oh-oh, Gobta-dono. Vejo que você consegue entrar sem usar o círculo mágico. Parece que você cresceu um pouco como lutador.”
"É claro! Ao passar um tempo com aquele velho, é inevitável, não importa o quão ruim seja”, disse Gobta com orgulho.
“Então, qual é o problema?” Gabil perguntou.
Gobta foi direto ao assunto com sua pergunta: “Ouvi dizer que você estava procurando um rival. Permita-me ser o oponente de Gabil-san.”
"O que!?" Gabil ficou chocado com esta resposta, mas pensando bem, não parecia ser uma proposta tão ruim. Baseado em pura força, Gabil era sem dúvida mais forte, mas ele sempre foi derrotado por Gobta até agora. Isso poderia ser atribuído à inteligência de Gobta e coordenação de combate hábil, que o próprio Gabil não tinha. Ele estava bem ciente de suas deficiências. Ele também recebeu o conselho de que “ter técnica está longe de ser forte. Na linha entre a vida e a morte, a incapacidade de reagir pode ser letal” de Hakurou. Lembrando disso, Gabil pensou consigo mesmo que poderia alavancar o estilo de luta bizarro de Gobta para ajudá-lo a melhorar sua velocidade de reação.
“Eu entendo agora, que soa como uma grande proposta. No entanto, o trabalho de Gobta-dono—”
“Apenas me chame de Gobta. Estou nisso para aprender a manejar uma lança e, como passei por muitos problemas para conseguir essa arma de Rimuru-sama, quero praticar e dominá-la também. "
Gobta mostrou sua kodachi. Apesar de ser uma espada curta, era uma arma mágica que se transformava em uma lança de gelo ao ser coberta pela água. Gobta era incapaz de dominar a maneira de usar uma lança, por isso ele estava procurando um parceiro de treinamento.
“Muito bem, Gobta-dono. Não, Gobta, de hoje em diante, vou ensinar-lhe a arte da lança, e em troca...”
“Serei o oponente de Gabil-san e ensinarei a você as maneiras de lutar sujo.”
"Hmm! Estou ansioso para treinar com você, Gobta.”
"O sentimento é mútuo!"
Com um aperto de mão firme, nasceu uma nova amizade. Um relacionamento que se desenvolveria em um relacionamento secreto e competitivo.
Durante todo o tempo, Vesta lançou um olhar gelado para os dois à distância.
Gabil-dono é um homem tão simples. E o que no mundo são "as formas sujas de luta" - seus olhos ardiam de vontade de discutir...
Mas Vesta aprendeu a ler o ar e decidiu permanecer em silêncio sobre o assunto. Dos três, não há dúvida de que Vesta foi o que mais amadureceu.
Um certo local mantinha um pequeno diário - Caderno de Rimuru - que é considerado um documento valioso contendo registros de eventos que retratam o período de tempo em torno da fundação do país dos monstros. Entre os especialistas, se o artefato é autêntico ou forjado é uma polêmica famosa até hoje. Mas há um bom motivo para isso.
Todos ficaram muito felizes com o fato de eu ter acordado depois de evoluir para um lorde demônio. Já que eles decidiram transformar isso em um feriado em Tempest, é melhor eu registrar o status de todos antes de me esquecer.
Este documento - registros do 'Festival da Ressurreição da Tempestade' documentados no Caderno de Rimuru - começa com essas palavras. Apesar de um senhor demônio dominador o ter escrito, o estilo de escrita é notavelmente casual, quase como um diário para registrar tudo o que passou por sua mente. O seguinte também contém coisas adicionadas à narrativa sempre que ele teve vontade de fazê-lo, expressando sentimentos não diferentes dos nossos.
O que você sentiria depois de ler isso? Talvez você também tenha um sentimento de cuidado com o lorde demônio. Esse é exatamente o tipo de reação que espero obter. Já que não há necessidade de continuar esta tangente, apresentarei a você seu conteúdo.
***
Não é “Dong-dong-dong”, mas corte, fure, role... Esses eram os sons da culinária Shion. Que horrível caricatura estava além da porta da cozinha... Culinária.
A palavra ecoou na atmosfera desolada. Eu olhei para Benimaru. Seu rosto ficou azul. Sua aura ameaçadora estava longe de ser encontrada. Era como se ele tivesse desistido de tudo, como um criminoso prestes a ser executado.
Eu ia deixar Benimaru sentar aqui enquanto tentava sair em silêncio.
Mas-
“Ri-Rimuru-sama. Isso é muito perigoso, não é agora- eh, AHH! Ele fugiu!!"
Benimaru correu atrás de mim com lágrimas nos olhos. Droga, parece que fui notado. Dito isso, foi igualmente horrível apenas sentar e esperar que Shion terminasse de cozinhar.
"Você quer vir junto?"
“Permita-me acompanhá-lo!”
Eu nem mesmo tive que ouvir o que veio a seguir. Prefiro ir com Benimaru para verificar os sorrisos dos que ressuscitaram e esquecer rapidamente nossa sentença de morte iminente.
Ao sair da cozinha, recebi o apreço de meus subordinados que me notaram. Todos transmitiram as boas novas com sorrisos nos rostos, e passei um bom tempo trocando cumprimentos um por um.
Feito isso, visitamos a oficina de Kurobee. Aliás, nós vimos Hakurou lá também. Esta noite, todos iriam jantar juntos - em outras palavras, um banquete seria realizado. Parece que ele veio para entregar a mensagem. Como Kurobee passava a maior parte do tempo sozinho na oficina, decidi convidá-lo e mais tarde apresentei-o aos recém-chegados, mas isso parecia desnecessário. Além de mim, havia pessoas que se importavam com Kurobee. Saber disso me encheu de alegria, embora fosse de se esperar. Então, decidi aproveitar para conversar um pouco mais com o Kurobee.
“Graças à evolução do Rimuru-sama, também ganhei algumas habilidades. Com isso, estou planejando revisar as armas de todos. Uma vez que Rimuru-sama agora proclamou ser um lorde demônio, provavelmente haverá mais conflitos armados no futuro”, anunciou Kurobee com um sorriso. Verdadeiramente um homem confiável.
Parece que Kurobee ganhou a habilidade única de 'Artesão Divino' com base em 'Pesquisador'. Isso simbolizava a determinação de Kurobee, ele colocaria seu coração e alma na produção de armamentos.
“Eu vim pedir a ele para checar minha espada,” Hakurou anunciou. “Além disso, para refletir sobre os erros de cálculo em relação à invasão de Farmus, decidi retreinar todos. Então, a fim de estar melhor equipado para responder a todos os tipos de situações, pedi a ele para fazer mais variedades de armas.
Hakurou apontou para todos os tipos de armas bizarras na parede enquanto dizia isso. Havia foices adequadas para o Grim Reaper e grandes espadas de duas mãos, entre as armas mais comuns, como quebra-espadas, machados e lanças. Quanto às armas que exigem mais técnica para serem empunhadas, havia armas de ponta, nós dos dedos laminados e nunchakus. Havia até armas pesadas como uma foice de corrente. Essa coleção falava da sua dedicação em transmitir todas as suas técnicas de armamento a fim de se preparar para todas as situações. Falando nisso-
"Eu quero fazer uma faca de cozinha para Shion, você poderia me ajudar a fazer isso?"
“Claro, Shion simplesmente não largaria seu odachi, então este é um bom momento. Ela pode desfrutar de sua nova faca de cozinha enquanto eu aproveito para fortalecer sua odachi.”
“Eu estou contando com você. Além disso, para melhorar sua lâmina, você poderia—”
Retransmiti minhas ideias para Kurobee, ele também expressou interesse na modificação. Como eu estava explicando, Hakurou me passou uma taça de vinho e de alguma forma uma sessão de bebida começou sem que eu percebesse. E por causa disso, comecei a relaxar e dar todos os tipos de propostas de armas. A maioria delas provavelmente seria o resultado da fantasia e difíceis de ter qualquer uso prático.
Mesmo que eu não pudesse ficar bêbado, ainda merecia um lembrete para mim mesmo para refletir sobre o fato de que ainda poderia me perder em um bom ambiente. Benimaru também estava participando da atualização da arma e entregou sua tachi para Kurobee. No entanto, isso estava virando uma questão de saber se Kurobee vai ser capaz de se lembrar de alguma coisa depois de ficar sóbrio. Bem, esse era o problema dele.
Seguimos para a praça da cidade depois de deixar a oficina. Lá, o povo trabalhava incessantemente na preparação da festa. Entre eles, encontramos um grupo que se preparava para deixar a cidade.
“Ah, Rimuru-sama! Parabéns pela evolução! Eu também sinto que fiquei um pouco mais forte depois disso!”
“Oh, Gobta. Isso seria muito bom. Falando nisso, há uma festa hoje à noite, então para onde você está indo agora?"
" Ahhh, fui convidado por Shuna-sama para visitar o mar..."
“Aha?! O mar!?"
Gobta estava indo para o litoral para coletar peixes para a festa. Na última vez que visitamos o mar, os peixes que trouxemos foram transformados em sashimi. Parece que ela pediu a Gobta para ajudar a trazer os produtos de primeira linha, então eles devem ter decidido colocá-los no menu de hoje.
"Não é isso", murmurou Gobta, "pelo contrário, estou sendo solicitado a ir..."
“Um segundo, Gobta-san,” seu tenente, Gobchi, interrompeu. “Se você não parar de divagar, as coisas podem ficar feias.”
“S-sim. É isso, estaremos de volta em breve!”
Meh, tudo o que ele estava prestes a divagar foi sem dizer. Os pedidos de Shuna, em vez de serem chamados de pedidos, eram mais um comando poderoso.
Alguém como Gobta não seria capaz de resistir a isso.
“Ok, estarei ansioso por isso. Pegue algo grande para trazer de volta!”
"Entendido. Deixe o resto para nós!"
Dito isso, Gobta gostava muito de pescar, de qualquer maneira. Ele deve ter se arrependido de não poder se divertir enquanto preparava o banquete com todos. No entanto, coletar os ingredientes para o prato principal era uma tarefa importante para Gobta. No fundo, ele deve ter ficado muito feliz, apesar das reclamações.
Enquanto Gobta se preparava para sair, apareceu outra pessoa segurando uma bolsa pingando sangue. O distinto volume da bolsa, seu peso oscilante e o cheiro por si só nos deixaram tontos. Virei-me para ver quem era, encontrando ninguém menos que Gobzo.
“Então, é Gobzo. É ótimo que você esteja bem, mas ... O que é isso? ” Eu perguntei, inconscientemente sentindo uma aura sinistra saindo da bolsa.
"Huh? Não é este Gobzo? O que é isso tudo?"
Antes que Gobzo pudesse responder, Gobta e eu começamos a notar após minha pergunta... A resposta de Gobzo confirmou minha previsão, uma sensação verdadeiramente horrível de prenúncio surgiu.
“Ah, Rimuru-sama! E Gobta-san? Disseram-me para trazer a Shion-sama os ingredientes de sua cozinha.”
Espere um segundo.
Apenas espere um pouco.
“Go-Gobzo-kun? O que quer que esteja dentro dessa bolsa sangrenta, podem ser os ingredientes?"
"S-sim, Gobzo", disse Benimaru. “Isso-isso é muito cedo para entregar, certo? Mostre-nos o que está dentro da bolsa por um momento.”
O rosto de Benimaru gradualmente ficou azul de novo, enquanto ele exigia que Gobzo abrisse a bolsa. O que saiu foi... a cabeça de um cervo. Um poderoso, com um par de chifres fortes.
Espere, esse não é o problema aqui!! Se era uma besta poderosa ou não, não importava.
"Espere um segundo! A cabeça de uma vaca-veado é completamente intragável, certo?!” Eu não pude deixar de gritar.
E cabeça de veado, por favor, pare de olhar para mim com desapontamento.
Deve ter sido cortado em um instante e transportado aqui diretamente, agora deitado ali, seus olhos vazios olhando profundamente nos meus. Isso foi muito horrível quando você pensa sobre isso. Foi uma sensação que eu nunca teria imaginado sentir no dia de uma festa. Provavelmente era isso que “comer cru” significava, mas mesmo assim, ugh ...
“Então, é verdade então? Mais cedo, Shuna-sama disse a mesma coisa para Shion-sama, mas isso apenas parece tê-la encorajado ... "
É como disse Gobzo. Eu também me lembrei de ter sido avisado por Shuna sobre isso ser intragável. Mas por causa disso, Shion tinha sido bastante competitivo.
"Um ingrediente que nem mesmo Shuna-sama consegue lidar - então vou fazer funcionar!" A vaidade repentinamente invocada a levou a ordenar a Gobzo que lhe trouxesse a carcaça.
"Isso é ruim... Shion provavelmente está em um surto agora."
"De jeito nenhum... era eu quem iria comer isso..."
Benimaru parecia morto por dentro. E parecia que Gobta também havia percebido o perigo da situação ao ver Benimaru assim.
“Bem, nós temos nossa própria missão, então ...!” Gobta não perdeu tempo fugindo da situação depois de intervir. Eles escaparam tão rapidamente que nem mesmo Benimaru foi capaz de detê-los.
“Vejo que as habilidades de liderança de Gobta também melhoraram.”
"Eu concordo. Aquele bastardo realmente só tem uma habilidade excepcional em detectar perigo...” Benimaru concordou com dor.
Mas, por sua vez, isso significava que não havia chance de Gobta se envolver em toda essa confusão. Então, nós mesmos tivemos que lidar com o cervo-vaca. Benimaru olhou para mim e deu um tapinha no ombro de Gobzo com determinação. E-
“Rimuru-sama também está ansioso para cozinhar Shion. Mas ele está com vontade de tomar uma sopa de legumes hoje. Diga a Shion que eu disse isso.”
O que…?? Monte de bobagens...
"Ei! Benimaru seu bastardo! Isso não tem nada a ver comigo, certo!?”
“Por favor, não diga isso sem me dar uma mão!”
“Não me envolva! Não foi você quem tentou me enganar antes!?”
“É como você disse, e venho refletindo sobre isso. No entanto, isso pode ser demais, não!?”
Benimaru estava, é claro, se referindo à cabeça do veado.
"Ugh... Isso definitivamente não está acontecendo."
"Certo?"
Olhamos um para o outro e acenamos com a cabeça.
"Gobzo, permita-me devolver isso."
“AH!? Se eu fizesse isso, Shion-sama ficaria brava comigo. Fui selecionado como membro do novo pelotão de Shion-sama, então não quero desobedecer sua ordem...”
Gobzo não aceitaria, mesmo que fosse uma ordem de Benimaru. Era verdade que Gobzo poderia recusar a ordem de Benimaru, a quem ele não serviu diretamente. Mas mesmo assim, ele teve coragem, desobedecendo a uma ordem do meu subordinado direto. Gobzo pode não ter parecido, mas foi surpreendentemente ousado. Isso normalmente teria sido uma coisa boa, mas não neste tipo de situação.
Não tem jeito, acho que terei de intervir.
“Ah, como eu coloco isso? Gobzo-kun, por favor, devolva isso. Como Benimaru disse, estou sentindo uma sopa de vegetais agora. Portanto, apenas entregue a mensagem a Shion. Além disso, vou presenteá-lo como um símbolo de minha gratidão.”
Comecei a negociar com Gobzo por pena de Benimaru. E então, coloquei a foice, que peguei da oficina de Kurobee por interesse, em sua mão para ele segurar.
“Esta é uma arma chamada foice, Gobzo. É uma arma difícil de manejar, mas deve ser útil para você que ganhou a habilidade Extra de 'Memória Perfeita' e 'Regeneração Automática'”, eu disse enquanto a entregava a ele, e Gobzo ficou extremamente emocionado.
"Entendido! Gobzo obedecerá se for um pedido de Rimuru-sama!”
“Mmm -hmm. É bom que você entenda. Quando você estiver habilidoso com isso, pedirei uma foice melhor de Kurobee. Boa sorte com sua prática!”
"Sim senhor!" Gobzo parecia encantado e começou a devolver a cabeça de veado.
Crise evitada. Embora agora Benimaru me devesse um favor, eu nem queria pensar sobre o fato de que eu tinha que voltar e provar a comida de Shion.
—A simpatia não te ajudará—
Na verdade, era realmente imprevisível como os modismos se desenvolveriam no dia a dia. Mas isso só tornou a vida mais interessante. Falando nisso, Gobzo foi capaz de convencer Shion com sucesso depois que nos separamos. A linha de Benimaru de "Rimuru-sama parece querer sopa de legumes" foi o ponto mais decisivo, mas eu tive que me perguntar se isso seria o fim de tudo.
Tudo bem, agora aqui está a história de Gobzo.
“Estou surpreso por você ter me ajudado a coletar informações sobre Rimuru-sama, muito bem, Gobzo!” Shion disse alegremente.
Ela então lhe lançou uma proposta, aquele ser, adquirindo 'Pain Nullification'. Era uma Habilidade necessária se Gobzo quisesse aprender a usar uma foice de corrente. Provavelmente era inevitável para Gobzo adicionar algumas cicatrizes em si mesmo, já que ele não era exatamente um indivíduo ágil.
Além disso, o que Shion lhe ensinou era impossível sem a habilidade Extra 'Memória Perfeita' e 'Regeneração Automática'. Ganhar resistência à sensação de dor machucando-se deliberadamente - essa é a melhor maneira que eu poderia colocar.
"Eu... ser atingido por Shion... Isso provavelmente seria bom!"
“Esse é o espírito, Gobzo! Trabalhe duro para melhorar.”
Embora eu não tivesse certeza se tal troca realmente ocorreu, daquele dia em diante, Gobzo estava enfiando uma faca na testa.
O que diabos aquele idiota está fazendo!?
E parecia muito estúpido também. Mesmo assim, Gobzo ganhou de fato a 'Nulificação da Dor', e também foi um fato que isso levou muitos outros a imitar esse ato idiota. Isso era muito perigoso. Posteriormente, decidi adicionar isso à minha lista de técnicas proibidas e impedi que se espalhasse mais.
—Assim, aqueles que vieram querendo saber como Gobzo ganhou a 'Anulação da Dor' nunca obteriam uma resposta de mim. Deve permanecer um segredo para todos; havia coisas que era melhor deixar por descobrir neste mundo.
Depois que Gobzo saiu, fui apresentado aos três Beastketeers. Benimaru os convocou aqui para me cumprimentar. Suas saudações pareciam ainda mais entusiasmadas do que antes.
"Bem, se Rimuru-sama pode reunir majins poderosos como Benimaru-sama e Shion-san, não há necessidade de duvidar do poder de Rimuru-sama", afirmou Arubis lisonjeiro, enquanto Benimaru mostrava sinais de medo, pois ainda não conseguia tirar a culinária de Shion de sua cabeça. A visão dela mudaria depois de vê-lo naquele estado...? Fiquei um pouco intrigado, mas, infelizmente. Até eu temia a comida de Shion, então não era minha função zombar de Benimaru.
Depois disso, fui verificar a residência temporária dos homens - fera, acompanhado por Benimaru e os Beastketeers. Isso também incentivou as pessoas a montar tendas e distribuir recursos. Além disso, aprendi a memorizar os rostos dos homens - fera para promover um relacionamento melhor no futuro, vivendo sob o mesmo teto.
Os homens-fera estavam construindo suas tendas na área designada de refúgio subterrâneo. Todas as forças de trabalho estavam trabalhando juntas sob o comando de Geld. Motivados pela festa desta noite, eles decidiram terminar de arrumar os lençóis no final do dia. No entanto, parecia haver algumas pessoas com novas feridas por toda parte ...
“Esses caras não querem me ouvir, então eu tive que me comunicar com eles pelos meus punhos.”
Em outras palavras, eles foram espancados por desobediência às ordens, segundo Geld.
Homem-Elefante e Homem-urso, esses homens que eram maiores do que ele próprio, trabalhou como mãos e pés de Geld. Graças a isso, a operação parecia estar ocorrendo mais rápido do que o esperado.
“Definitivamente seria mais rápido se fizéssemos o trabalho inteiramente por conta própria, mas os homens - fera não se lembrariam de como fazê-lo sem nossa instrução. Então, eu tive que dar uma lição para eles”, disse Geld como se fosse natural.
“Zoir e Talos, que são bastante fortes nas fileiras do exército do Rei Besta, mal conseguem lutar contra Geld-san ali.”
"De fato. Mas isso tornaria as coisas mais simples. Porque sempre seguimos os fortes devido aos nossos instintos.”
De acordo com Arubis como Sphia, a sociedade dos homens - fera era uma hierarquia total. Por isso, seguiriam as instruções dos fortes quando estivessem neste tipo de situação. O desconforto causado pelo desaparecimento de Karion levou a maioria dos homens - fera a um estado de raiva frenética. No entanto, eles recuperariam sua racionalidade ao serem derrotados por uma existência mais poderosa. Assim, as coisas progrediram suavemente quando passaram a obedecer a essa hierarquia natural.
Isso, além da forte liderança de Geld. Ele foi capaz de ver através dos personagens homens - fera e os transformou em suas tropas. Para ter um desempenho mais eficiente, ele transformou seus próprios subordinados em supervisores de suas próprias operações. Como esperado de Geld. Essas técnicas de manobra de tropas não estariam acessíveis se não fosse pelo envolvimento diário de Geld nas obras.
“Muito bem, Geld. Nesse ritmo, você deve conseguir terminar à noite.” "De fato! Nós definitivamente vamos alcança-lo.” Que homem confiável.
E por falar em ser confiável, minha atenção se voltou para outra pessoa. Aquele que estava distribuindo poções de cura entre os homens-fera feridos. Este era ninguém menos que Gabil. Ele era surpreendentemente versado em fazer esse tipo de coisa. Talvez fosse também um talento poder fazer amizade com qualquer raça.
“Gabil, você tem alguma preocupação? Há remédio suficiente?”
“B-bem, se não for Rimuru-sama! Não tem problema nenhum. Nossa produção também aumentou recentemente, então ainda há muito em estoque.”
"É assim mesmo? Bom trabalho então! Estarei contando com você!”
"SIM SENHOR! EU VOU SERVIR COM A MINHA VIDA!!” Gabil respondeu, quase planejando se ajoelhar diante de mim. Parece que ele perdeu a presunção ultimamente, talvez fosse hora de lhe dar uma promoção ...
“Da próxima vez, vou lhe conceder férias. Você deveria ir visitar seu pai e preparar um relatório sobre isso.”
"M-mas... cortei minhas gravatas e fui expulso de minha casa ..."
"Não precisa se preocupar, basta visitar Souka em meu nome como mensageiro."
"Oh oh oh…!! Eu gosto disso, muito obrigado. Por favor, confie este dever a mim!!” Gabil aceitou alegremente e voltou ao trabalho.
Os três Beastketeers ficaram enquanto tinham grandes esperanças para o banquete desta noite. Nosso grupo então se separou.
Após a inspeção, voltei para o meu quarto.
No caminho, comecei a conversar com Benimaru.
“Acho que é hora de elevar a Gabil a um cargo superior.”
“Ah, eu acho que é uma boa ideia também. Ele parece competente em termos de poder e, embora aquele cara ainda seja o mesmo em termos de personalidade, há, no entanto, um futuro brilhante à sua espera.”
Então, foi decidido ... Se necessário, eu também deveria consertar o laço cortado dentro da casa Gabil.
“Hmm, como nosso oficial, seria ruim para nossa imagem ter um laço cortado com um chefe de clã de monstros. É melhor falarmos com Abil e consertar a relação entre os dois. ”
“Deveria acontecer, mesmo que apenas por esse motivo. Mas com certeza é preocupante. Se outros países ficarem com a falsa impressão de que a tribo dos homens-lagarto tem um relacionamento ruim com um de nossos funcionários civis, isso provavelmente os colocará em uma situação difícil.”
Benimaru parecia ter me alcançado. Ajudou muito o fato de termos sido capazes de ir direto ao ponto rapidamente. No fundo de seu coração, Gabil provavelmente também desejava fazer as pazes com seu pai. Além disso, realmente não teria sido produtivo continuar com esse relacionamento rompido. Quanto ao chefe do clã do homem lagarto, Abil, se seu filho foi capaz de se tornar um oficial sob o comando de um lorde demônio, deve ser uma razão suficiente para se reconectar com Gabil.
O problema aqui era que Gabil e Abil estavam sendo teimosos. Se não arranjarmos uma Souka para mediar antes do evento, eles podem acabar brigando. Era melhor organizar as coisas primeiro e executar com preparativos suficientes.
Então, achei que deveria pedir a ajuda de Souei. Como ele já havia conhecido Abil, não haveria problema em deixá-lo negociar.
Saí com Benimaru, mantendo essa estratégia em mente.
***
Eu diria que captura a essência deste livro. Embora a história continue, nosso tempo é limitado. Lamentavelmente, a introdução deve terminar aqui. Para aqueles interessados no que eu apresentei, por favor, considere comprar uma cópia do “diário de Rimuru”.
Se você leu, deve ter razão suficiente para entender o quanto o grande Lorde Demônio Rimuru preza seus subordinados. Para os subordinados do Lorde Demônio, para seu povo, Lorde Demônio Rimuru não é um símbolo de horror, mas uma existência paralela a um pai. Isso não mudou desde então até agora.
-Sabendo que o subalterno Shion não sabia cozinhar, os dois ainda decidiram comer, seu subordinado Benimaru vindo em seu auxílio.
-Fornecer a Kurobee ideias para novas armas quando ele estava preocupado em inovar.
-Gostei de pescar ao lado de Gobta e seus subordinados.
-Descobriu e inspirou o futuro artista marcial— “Chain-Foice Gobzo”.
-Ajudar os Homens - Fera em seus momentos de necessidade sem pedir nada em troca, além de poder assinar um pacto de não agressão permanente com sua nação.
-Ouvir as reclamações dos subordinados enquanto ajuda a resolver seus problemas. Mesmo que ajudar a todos eles tenha sido um grande desafio.
Esse Lorde demônio, quanto mais você tenta aprender sobre sua personalidade, mais compreensão você se sente para com as pessoas próximas a ele. Especialmente a parte sobre a degustação da culinária de Shion, isso não é algo que qualquer um poderia fazer.
Aya, minhas desculpas, posso ter ficado um pouco emocional demais.
Como eu estava dizendo…
Mesmo que esse sentimento de amizade possa ser uma propaganda estratégica do Lorde Demônio Rimuru... Você será o juiz disso. Esperançosamente, você será capaz de fazer o julgamento adequado depois de ler isto. Será que ele está tentando enganar a humanidade, ou talvez, tentando se encaixar na sociedade humana do fundo de seu coração? Você terá mais ou menos uma visão geral da mente do Lorde Demônio depois de ler este livro.
Com isso, espero que todos possam ver o que o Lorde Demônio Rimuru realmente está contemplando e desejo que um dia, a discussão de tal assunto termine com o livro. Com a esperança de livrar as pessoas de suspeitas, promovo este livro.
Escrito por quem deseja saber mais sobre o grande Lorde Demônio Rimuru.
Feito e espanado.
Como eu havia promovido o produto em grande escala dessa forma, as vendas recordes eram definitivamente esperadas. Tornando-se um best-seller - eu estava contando os dias antes de ser chamado de escritor-sensei. Acreditei que os jornalistas aqui reunidos também seriam capazes de entender meu sentimento. Ou então eu pensei ...
Ao terminar de apresentar o conteúdo do livro, todos os jornalistas da conferência começaram a expressar dúvidas.
“Ahhh, nós realmente sentimos muito. Não posso deixar de notar que há desvios notáveis entre seu breve resumo e o conteúdo da história escrita em seu livro...”
O que? Desvios... do conteúdo...? Eu examinei minhas anotações enquanto absorvia as dúvidas dos repórteres, e lá ele registrou minhas ações reais. Sim, minhas ações reais.
“Ei, por que isso é real!?”
Lembrei-me de mudar a narrativa para melhor, mas como meu registro real de ações foi documentado? Nada que eu pudesse dizer agora teria sido capaz de consertar esse desastre.
<<Devido às imprecisões nas narrativas, fiz revisões de conteúdo.>>
WOW, então você é o criminoso!!
O que diabos você fez!?
“Com licença, isso é verdade? Então, o que está escrito em seus documentos são os registros reais?”
"Ah, não, sobre isso ..."
Isto é mau. MUITO MAL.
Tive a ilusão de suar frio, mesmo com um corpo que não transpirava.
“E não tínhamos ideia de que esse livro existia, então onde podemos lê-lo?”
Ah, eles acabaram de perguntar isso? Isso era verdade, já que a existência de meu escritório não era conhecida por ninguém. Afinal, eu só iria promovê-lo a partir de agora. Na época, meu rascunho original estava armazenado em meu 'Estômago' e havia poucos que realmente podiam acessá-lo - em outras palavras, só eu tinha acesso a ele.
Enquanto eu pensava em desculpas, os outros repórteres também começaram a se juntar à comoção. Pareceria que tentar bancar o idiota iria sair pela culatra com este. Eu iria ganhar algum dinheiro rápido enquanto melhorava minha imagem pessoal, então parecia que eu tinha que desistir por enquanto. Não poderia ser evitado; era hora de minha saída estratégica.
Eu não conseguia acreditar que meu precioso plano para melhorar minha imagem pública tinha sido prejudicado de forma tão inesperada. Foi minha culpa não me incomodar em relatar, entrar em contato e conferir.
“Fu, FUHAHAHA! Parece que fui exposto. Vejo vocês em outro momento então, meus amigos!”
Enquanto fazia aquele anúncio aberto, me esforcei para pegar todo o material de demonstração que acabara de distribuir e usei o 'teletransporte' para escapar imediatamente.
E assim, o "Plano para vender Diários de Rimuru " terminou em fracasso...
………
……
…
Acontece que perdi um dos cadernos, deixando-o para trás ...
Esse caderno foi a cópia que se tornou famosa nos tempos que viriam - a existência conhecida como 'Diário de Rimuru', e eu não teria nenhum motivo para saber disso na época.
Estradas Da Delicadeza
Garde Myourmiles era um comerciante famoso.
Não só isso, ele também passou a ser o chefe do submundo do Reino de Brumund. Ele era um homem arrogante, rígido com seu dinheiro e se recusava a se rebaixar à bajulação, mesmo com os nobres mais proeminentes - esse tipo de comentário sobre ele era comum em Brumund, e esse sentimento chegou até Ingrasia.
No entanto, na realidade, Myourmiles dificilmente era um homem cruel e implacável. Ele tinha uma personalidade surpreendentemente leal e atenciosa. Ele ofereceu trabalho para órfãos e pessoas em situação de pobreza para garantir seu bem-estar básico. Para permitir que os devedores trabalhem pelo que não podem pagar - como disse Myourmiles. Falando nisso, foi Myourmiles quem organizou um trabalho extra para aqueles que não podiam trabalhar para a Associação da Liberdade.
Foi o verdadeiro personagem de Myourmiles que o colocou em boas relações com muitas pessoas influentes, incluindo os nobres do Reino de Brumund.
Para facilitar seus futuros negócios, ele havia feito favores e endividado outras pessoas em muitas ocasiões. Ao alavancar seus relacionamentos com habilidade, foi moleza para ele ganhar favores dos nobres por meio da cobrança dessas dívidas. Por causa disso, Myourmiles foi capaz de acumular poder com firmeza e fortalecer seu território. Com isso, ele foi capaz de ganhar seu lugar e voz no Reino de Brumund.
Eu vim a Brumund para encontrar Myourmiles esse empresário proeminente. Eu tinha dois objetivos em mente desta vez:
Conseguir mais mão de obra para iniciar oficialmente a operação do hotel e, além disso, deixá-lo me ajudar a coletar os ingredientes dos alimentos. Em termos de mão de obra, os goblins sob meu governo eram bem treinados no atendimento ao cliente devido à orientação de Vesta. A qualidade de seu serviço provavelmente poderia satisfazer visitantes de alta classe, como Duke Elalude ou King Gazel.
No entanto, a equipe de gerenciamento de dinheiro ficou aquém devido à falta de talento. Levaria pelo menos alguns meses até mesmo para ensiná-los aritmética elementar. Foi um processo demorado para esses caras, então eles não podiam simplesmente adquirir habilidades estudando em seu tempo livre durante o trabalho. Mas isso era natural, considerando que esses monstros nunca precisaram estudar antes em suas vidas. Eles eram um grupo que tinha boa memória muscular, mas não tinha capacidade intelectual. Os capazes poderiam simplesmente obter habilidades com vontade de fazê-lo. Aqueles que não eram tão capazes tiveram que aprender trabalhando duro e ganhando experiência manualmente. Como o último método sem dúvida falharia, percebemos que precisaríamos encontrar pessoal de apoio.
E assim, decidi fazer uma visita a Myourmiles, já que ele era conhecido entre os comerciantes por ser bom em contabilidade.
No entanto, o verdadeiro objetivo da minha visita era fazer com que ele me ajudasse a reunir novos ingredientes para desenvolver novas refeições que pudéssemos trazer para o mercado. Por exemplo, o ramen de nosso último encontro. Não o tipo de macarrão instantâneo - mas o verdadeiro.
O bolo também existia neste mundo. Se eu fosse meticuloso o suficiente, poderia encontrá-lo em algum lugar. Eu esperava que Myourmiles pudesse descobrir mais sobre esse tipo de coisa para mim. Se todas as tentativas falharem, então será hora de Raphael-sensei fazer isso.
<< Resposta. Nome do alimento: ramen; Análise concluída. Os ingredientes necessários são - >>
Fufufufu, é disso que estou falando, TRABALHO INCRÍVEL RAPHAEL-SAN.
Os ingredientes necessários para o ramen começaram a fluir pela minha cabeça sem parar. Todos eles foram marcados com seus locais de origem com perfeita precisão. A única coisa que faltou fazer foi recolhê-los.
Mas esse era o problema. Os residentes em meu país não tinham permissão para entrar em outros países. Embora eu estivesse limpo, sendo um aventureiro, ninguém mais poderia ir e importar alimentos para o meu país.
Este foi outro desafio significativo. Então, eu vim discutir com Myourmiles sobre isso. Eu rapidamente fui para sua loja em Brumund.
“Myourmiles-kun, vim jogar!” Cumprimentei em tom jovial, levantando a cortina e entrando na entrada bastante luxuosa. Mas naquele instante -
“Oi nanico atrevido, você sabe onde está?”
(NT: esses funcionários que estão brigando com o Rimuru estão usando um tipo de dialeto meio informal e provocador, tipo uns bandidos, mas eu não sei como colocar isso em português)
Minha saudação atraiu apenas um funcionário com aparência de yakuza. Alguns outros como ele apareceram dos fundos da loja depois de ouvir a pequena comoção na entrada.
“Ehh, qual é o problema? Pensei em passar por aqui porque Myourmiles-kun disse: 'Você pode passar por aqui quando quiser, Rimuru-sama!'”
“Myourmiles... kun? Minha bunda! Seu filho da puta imundo, como você ousa dirigir-se a Myourmiles-san tão casualmente!?”
“Oi, o que você ta querendo com esse tipo de atitude?”
“Nós não é te perdoaremos mesmo se começar a chorar, seu bastardo!”
(NT: Aqueles xingamentos absurdamente ofensivos do japão)
Todos eles compartilhavam a mesma expressão maldosa e gritavam coisas rudes para mim.
Eles eram todos alguns tipos de bandidos de rua? Eu meio que queria reclamar.
“Oh meu, eu realmente sinto muito. Disseram-me para aparecer a qualquer hora, então...”
“Seu pedaço de merda! Myourmiles-san nunca daria uma segunda olhada em uma pirralha como você!!”
“Hehehe, meh, ela parece bem fofa; você está planejando enganar Myourmiles-san?”
“Desculpa garota, aquele cara gosta de mulheres peituda e apertadas nos lugares certos! Ele nunca vai te levar com apenas um rosto bonito."
“Você realmente não deveria enganar as pessoas. Mas não nos importamos de nos divertir um pouco com você.”
Minhas palavras estavam sendo abafadas pelas zombarias dos balconistas, e isso começou a me afetar, sem mencionar alguns dos bandidos que me lançavam olhares perturbadores nos lugares errados.
“Companheiros, sou amigo de Myourmiles-kun , sabem ?! Além disso, sou um homem, não uma mulher. E não estou planejando enganá-lo em primeiro lugar!” Endireitei meu peito e anunciei isso para manter minha posição. Meh, embora eu fosse pedir dinheiro emprestado a ele desta vez ...
No entanto, isso também seria um grande negócio para ele. Myourmiles parecia ter ganhado grandes lucros com o comércio de poções de cura, que foi uma ideia que tive, para ele ganhar dinheiro. Com a venda de poções curativas no país, ele conseguiu desenvolver uma nova indústria na área local. E por meio dessas novas indústrias, ele criou novas mercadorias.
Para ser mais preciso, eu estava aqui para persuadi-lo a me financiar, em outras palavras, para tentar enganar seus fundos. Eu ficaria feliz, Myourmiles ficaria feliz. E assim, tivemos a oportunidade de enriquecer com essa ideia e manter uma relação ganha-ganha na vanguarda. Normalmente, dizer “oportunidade de ficar rico” provavelmente faria alguém suspeitar. Eu definitivamente diria não a essa oferta. Coisas como "Criador de dinheiro absoluto!" colocou firmemente qualquer um que o diga sob o rótulo de con-artist.
CONTUDO!
Desta vez, foi realmente lucrativo. Definitivamente faria dinheiro, já que até Raphael-sensei concordou que seria lucrativo. Desta vez, eu definitivamente convenceria Myourmiles e o faria aceitar. Isso absolutamente não era fraude; minha consciência não doeu nem um pouco. Portanto, eu estava prestes a responder com justa indignação - “Cale-se! Quem você está tentando enganar aqui? "
"Falar aparentemente não vai funcionar, você quer que eu use meu amiguinho aqui para resolver as coisas para você?"
Tudo o que eu disse caiu em ouvidos surdos, e agora um deles estava tentando me intimidar com uma espada embainhada em seu cinto.
Ah ah, isso é realmente... Suspirei internamente.
Realmente não poderia ser evitado, já que eu não conhecia os subordinados de Myourmiles. Parece que eu só seria capaz de chegar até eles usando a força bruta...
Quando eu estava prestes a desistir, alguém conhecido entrou pelos fundos da loja.
“Oi, por que diabos vocês estão brigando na frente da loja?!”
Eu me virei na direção da voz, lá estava um homem de quem eu perdi - era Bydd. O homem que Cabal conheceu em Brumund, o homem que já foi um vigarista. Depois que ele foi contratado como guarda-costas de Myourmiles, eu o encontrei novamente no Reino de Ingrasia... Nossos destinos se entrelaçaram mais uma vez; parece que ele foi formalmente empregado por Myourmiles depois disso.
"Ei, não é Bydd, como você está ultimamente?"
"Ah?" Bydd endireitou-se ao me ver e fez uma saudação com uma reverência de 90 graus, demonstrando grande respeito. “B-bem, se não for Rimuru-sama! Sim! Por sua causa - não, por sua graça, estou indo muito bem! Ver você com boa saúde é a coisa mais maravilhosa para mim!!” Que cara dramático.
“É ótimo saber. Falando nisso, esses caras não me deixam entrar na loja, e tem sido uma dor. Você pode convencê-los de que, na verdade, sou amigo de Myourmiles?"
Bydd deveria ser um aventureiro de Rank D +, soube depois que ele subiu de nível para Rank C. Então, acho que ele era mais sensato do que esses caras aqui. Eu estava pedindo a ele para ajudar com isso em mente e foi ainda mais suave do que eu imaginava.
“V-vocês, vocês desejam estragar esta loja!? Esse é o Rimuru-sama!!”
A confiança dos criadores de caso derreteu no local, e eles começaram a tremer ao ouvir o grito de Bydd. Todos começaram a se alinhar, imitando Bydd, e se desculparam profusamente comigo.
“““Sentimos muito mesmo!! Por favor, nos perdoe!””” Eles gritaram, curvando-se profundamente diante de mim.
Havia lágrimas nos olhos de todos. Um bando de homens adultos todos tremendo de medo. Inicialmente, pensei que eles estavam apenas com medo de Bydd, mas parece que eles perceberam quem eu era. Eu não esperava assustá-los assim, mas, afinal, eu era um lorde demônio esses dias. Myourmiles deve ter aprendido isso e dito a esses caras. Então não seria estranho tremer ao ouvir meu nome sozinho. Se eu soubesse, deveria apenas ter dito meu nome a eles. Com essa multidão, eles provavelmente teriam me deixado passar depois de ouvir.
"Vou dar uma boa lição a esses idiotas depois, mas, por favor, perdoe-os desta vez."
Eles abaixaram a cabeça quando ele disse isso, então eu não tinha motivo para insistir mais nisso. Ainda assim, com meu perdão, aqueles caras pareciam como se suas cabeças estivessem prestes a ser servidas em uma bandeja quando foram levadas embora.
"Essa pessoa é o senhor demônio-"
“Isso é completamente diferente do desenho de Myourmiles-san, não?!”
"Ta brincando né? Diga-me que é tudo mentira..." "V-vamos ser mortos ...? " —Etc.
Eu ouvi algumas coisas bizarras de seu choro, mas eu iria ignorar por agora.
***
"Ei ei! Rimuru-sama! É uma honra que você tenha nos visitado!”
“Não seja tão formal comigo, Myourmiles-kun! Afinal, nós somos amigos!”
Myourmiles riu feliz ao ouvir isso. Seu corpo enorme e obeso, um símbolo de sua riqueza, balançava com sua risada. Mas ele era realmente um comerciante ace.
“Hahaha, realmente me deixa feliz que você diga uma coisa dessas. Então, para que veio Rimuru-sama desta vez? " ele perguntou e imediatamente mudou para um olhar mais nervoso. Eu também entrei no modo de negociação com um sorriso.
"Na verdade, trouxe algo altamente lucrativo para você desta vez."
"Oh? E o que poderia ser?"
"Então, basicamente-"
Expliquei-lhe em detalhes enquanto bebia o chá preto servido pela balconista de sua loja. Myourmiles mostrou uma expressão desconfortável e silenciou após ouvir sobre o desenvolvimento de novas mercadorias.
“Visto que são pedidos de Rimuru-sama, que cuidou bem de mim no passado, seja selecionando talentos confiáveis ou comprando materiais alimentares, eu ficaria feliz em aceitar os empregos. No entanto, encontrar pessoal para pesquisa e desenvolvimento de novas mercadorias, isso seria...”
Myourmiles era um comerciante, então tê-lo inovando em novas idéias de alimentos provavelmente seria difícil. Mesmo que ele fosse bom em transformar os novos produtos em mercadorias comerciais, desenvolver novos produtos parecia muito além de suas habilidades. No entanto, meu objetivo era apenas obter os ingredientes para a comida. Depois disso, estaríamos assumindo o controle.
"Não, não. Cobriremos essa parte, Myourmiles-kun. Só espero que você possa transportar os ingredientes para minha cidade. Depois que os novos produtos estiverem prontos, estou planejando fornecê-los a hotéis ao longo da estrada para Brumund. Então, terei que contar com você novamente para o fornecimento dos ingredientes quando chegar a hora.”
“Entendo... Em outras palavras, se o plano de Rimuru-sama der certo, eu adicionaria novas mercadorias ao meu comércio. É assim mesmo?"
“Esse é exatamente o caso. Se a nova mercadoria se popularizar, você também pode vendê-la em outras lojas de sua propriedade.”
"O que! Mas isso não cortaria Rimuru-sama do monopólio...”
“Sobre isso, eu não mencionei apenas obter financiamento? Uma vez que você já contribuiu monetariamente, é razoável compartilhar os lucros em troca.”
Este negócio não terminou assim que o negócio deu lucro e eu pude devolver o dinheiro que pedi emprestado. Fiz questão de elaborar esse ponto. Myourmiles também parecia gradualmente ganhar mais interesse, ouvindo e acenando com a cabeça enquanto eu avançava.
"Eu entendo agora. Muito interessante! Então deixe-me ajudá-lo!!”
Myourmiles então me prometeu um plano de financiamento. Ele era mais fácil do que eu imaginava.
Kukuku, Myourmiles-kun, você é muito fácil.
Agora que o negócio importante estava fechado, eu tinha que perguntar sobre outra coisa: "A propósito, estou curioso há um tempo ..."
Myourmiles parou e se virou quando ele estava entregando o contrato para confirmar comigo.
"Há algo de errado?"
“Sim, sobre isso. Tem uma pintura ali na parede, é uma pintura minha?”
Naquela sala de recepção cheia de móveis caros, mas de mau gosto, apenas para mostrar sua riqueza, apenas aquela pintura adornando a parede parecia única e fora do lugar. A pintura retratava uma bela mulher enfrentando um dragão, cuja aparência parecia muito madura e dificilmente se parecia comigo.
“Kufufufu, é exatamente isso! Foi pintado por um artista famoso, inspirado na época em que você me salvou na Ingrasia.”
Eu parecia ter ligado um interruptor em Myourmiles, que começou a tagarelar sem parar. Parece que ele utilizou magia para extrair seus sentimentos genuínos durante aquele tempo, a fim de nunca esquecer a sensação de aperto. Mas, falando sério, esse exagero era um pouco exagerado.
Ehh, mas minha aparência originalmente pertencia a Shizu-san. Então, eu realmente não pude negar quando fui chamada de bela, mas ser desenhada assim - me fez parecer uma deusa brilhando com santidade.
"Oh, bem, isso não é um pouco exagerado?"
"De jeito nenhum! Acho que isso ainda não é suficiente!”
Fiquei em uma situação ruim ao apontar isso, tendo sido refutado por Myourmiles e o fiz relembrar entusiasticamente detalhes de sua situação na época. A balconista parecia bastante acostumada com a situação quando ela veio para reabastecer o chá preto, parecia que a visão era bastante mundana.
Pensando bem, mesmo se eu desse meu nome para aqueles bandidos que cuidam da loja, eles provavelmente não seriam capazes de dizer que eu era Rimuru pela pintura. Afinal, se eles estavam acostumados a olhar para a minha versão adulta na pintura, provavelmente não poderiam imaginar o verdadeiro Rimuru sendo alguém que parecia uma criança. Não importa, não adiantava me preocupar com isso. Achei que deveria tentar mostrar aos outros minha aparência atual mais a partir de agora, para que eles não me confundissem novamente.
Myourmiles cumpriu o contrato e comprou grandes quantidades de ingredientes de alimentos crus de diferentes países. Eu não poderia dizer que não esperava isso, mas não consegui encontrar um prato parecido com ramen em qualquer lugar.
Era hora de prosseguir conforme nosso negócio declarado e desenvolver algumas novas receitas. Cada vez mais ingredientes preciosos e únicos eram importados. Meus chefs mais leais e competentes estariam esperando por eles na cozinha totalmente nova.
Entre eles estava Gobichi, que treinou com Shuna desde o início. Ele ficou extremamente chateado quando sua cozinha foi destruída por Shion, e eu fui capaz de atraí-lo para o meu esquema com a condição de construir uma nova para ele. Essas receitas poderiam ser facilmente recriadas se eu pedisse a ajuda de Shuna. Mas isso se escolhermos confiar na comida de Shuna, seria um fardo muito pesado para ela no final do dia. Então, desta vez, decidi trazer minha própria equipe de pesquisa e desenvolvimento. Definitivamente, não esperava ganhar algum dinheiro extra para mim.
“Então, que tipo de prato estamos fazendo, Rimuru-sama?”
Eu sorri e entreguei o produto a Gobichi depois que ele perguntou.
Foi uma tigela de Ramen completada no meu 'estômago'.
“E-é isso!?” Gobichi engoliu sua saliva enquanto olhava para o ramen.
"Experimente."
"Sim senhor, aqui vou eu então ..."
Gobichi começou a provar o ramen ao terminar a frase. Ele era bastante hábil com os pauzinhos, provavelmente por me ver comer com eles. Gobichi acenou com a cabeça fortemente para mim enquanto dava cada mordida no ramen e deixava seu sabor penetrar.
“Isso é incrível, Rimuru-sama!” ele exclamou com alegria em seu rosto. “Essa coisa com certeza vai conquistar o coração de todos!”
"Certo? Não é delicioso?”
“Isso está além de delicioso! Tudo bem, como no mundo você faz isso? "
"Ha-ha-ha, esse seria o seu trabalho descobrir isso!"
"Huuuh?" O rosto de Gobichi congelou em confusão ao ouvir minha resposta risonha. Ele não pareceu entender o que eu quis dizer e continuou piscando enquanto processava minhas palavras lentamente. Essa era precisamente minha intenção depois de pensar bem. Não faria sentido apenas produzi-lo com minha habilidade. Tivemos de encontrar a receita passo-a-passo. Foi exatamente por isso que o convoquei. Mas seu olhar surpreso estava realmente me dando dor de cabeça agora.
“Escute, Gobichi, você pode usar esta cozinha o quanto quiser. Todos os dez discípulos aqui estão à sua disposição. Com isso, espero que você consiga descobrir uma receita de ramen disponível para todos tendo esta tigela como referência”, eu disse a ele enquanto ensinava a ele tudo o que sabia sobre como fazer ramen. Como fazer o macarrão, como preparar o caldo e outras informações gerais sobre como fazer o ramen. Infelizmente, eu ignorava completamente os detalhes desse processo, então teria que contar com os esforços de Gobichi e sua equipe.
“... Em outras palavras, há coisas que até Rimuru-sama não sabe - não... Posso fazer o que quiser, certo?”
"Esse é o espírito. Eu dei a você uma versão completa, você apenas vá em frente e pesquise como uma referência para qualquer fim que você desejar.”
Embora eu me sentisse em conflito no coração, dado o quão imprudente isso era, eu ainda me sentia justificado em dizer isso. Afinal, essa era a parte mais crucial do plano, eu teria que seguir em frente, independentemente de quanta confusão isso pudesse causar. Eu planejei recriar ainda mais cozinhas do meu mundo original. Eu meramente escolhi ramen como o primeiro passo do meu grande esquema. Agora não era hora de desistir!
Gobichi parecia ter lido o ar e respondido como eu esperava.
"Compreendo. Se é Rimuru- sama pedido, vou colocar meu coração e alma nisto!"
“Oh oh, você é verdadeiramente confiável. Boa sorte, tenho fé em você!”
Por fim, Gobichi concordou prontamente. Ele obteve uma nova cozinha construída por Geld e ajudou a facilitar meus interesses e negócios - não, um novo empreendimento comercial - e parecia bastante feliz com isso. Obrigado Gobichi. De agora em diante, ele provavelmente trabalharia muito também, e eu só tinha que relaxar e esperar pelos resultados.
Depois disso, as coisas foram mais tranquilas do que eu imaginava. Pude passar as responsabilidades inteiramente para outras pessoas - a compra de ingredientes para Myourmiles e os detalhes culinários específicos para Gobichi. Myourmiles não parecia se importar com o orçamento, enquanto Gobichi não parecia se importar em dormir.
Quanto a mim?
Meu trabalho era dar suporte a todos (líder de torcida). Brinque de bonitinho e cutuque a barriga gorda de Myourmiles para ganhar mais dinheiro, cantando uma música para apoiar um Gobichi exausto. Assim que os dois sorrissem, um cuspia o dinheiro enquanto o outro pulava e continuava trabalhando.
(NT: Que horrível, Rimuru mo fdp)
Por fim, os três sabores de ramen, incluindo molho de soja, missô e osso de porco, foram recriados com sucesso, ao lado da escolha de caldo espesso ou leve. Outros produtos, como caldo de peixe seco e caldo de galinha branca, também foram desenvolvidos com sucesso.
"Surpreendente! Como esperado de Gobichi!”
“Hmm, isso é realmente delicioso. Tudo graças a sugestão de Rimuru-sama.”
Fiquei muito satisfeito e fiz o comentário passageiro. Agora, este seria definitivamente um sucesso culinário. Myourmiles que tinha sido chamado para provar a comida também parecia satisfeito, comemorando sua delícia.
“Obrigado, senhores! Agora estou bastante confiante em fazer ramen.”
"Hmm-hmm, com esse espírito, vou confiar em você para o restante do plano."
“Sim si —ah, hein? O desenvolvimento do ramen já não terminou?”
“Isso é verdade, Rimuru-sama. Já temos tantas variedades, seria mais do que suficiente abrir lojas com essas, certo?”
Os dois expressam dúvidas, pois ambos pensaram que o plano havia terminado.
Muito ingênuo. Eu nunca poderia ficar satisfeito depois de simplesmente recriar ramen!
“Ku- ku - ku, vocês são muito ingênuos. Quem disse que era o fim do meu plano?”
"AH?"
"Mas-"
Interrompi os dois com meu próximo produto ambicioso. O rei dos restaurantes de comida caseira, um prato conhecido em todo o mundo - hambúrgueres!
"I-isto é!" A motivação de Gobichi disparou mais uma vez quando ele pôs os olhos no novo prato.
“Huhuhu, Gobichi, a receita para este alimento não é um desafio a todos. No entanto, é extremamente difícil se você quiser que todos façam o mesmo sabor.”
"E o que você quer dizer com isso?"
“Por enquanto, descubra como treinar vocês, homens, para que todos possam reproduzir o mesmo sabor! A partir daí, deixe-os desenvolver carne de hambúrguer exclusiva para suas próprias lojas.”
"Entendo!" Gobichi exclamou. “Você deseja que meus discípulos administrem suas próprias lojas e os permita competir entre si, certo?”
“Parece que você notou, Gobichi,” eu confirmei com um sorriso. “Quanto mais pessoas forem capazes de fazer o prato, mais a cadeia alimentar relevante se espalhará pelo mundo.”
"Compreendo! Permita-me, Gobichi, fazer isso!!”
“Muito bem,” eu balancei a cabeça em resposta. Com a interpretação correta de Gobichi, também posso ter acendido sua ambição de criar sua própria loja. No entanto, Myourmiles ouviu nossa conversa...
“Isso significa que tenho que investir mais dinheiro ...”
Seu rosto ficou pálido quando ele percebeu que aumentaria seu orçamento novamente.
“Kukuku, Myourmiles-kun, não precisa se preocupar! Esses ramen totalmente desenvolvidos já estão à venda! Não apenas em meu país, ele vem ganhando popularidade nos hotéis turísticos ao longo das estradas. Acho que também é hora de promovê-lo em todo o Reino de Brumund.”
“Isso mesmo, isso significa que está quase na hora da vingança.”
" Ohohohoh, verdadeiramente, como esperado, Rimuru-sama!"
"De fato, de fato!"
“Kufufufu, então vai ficar tudo bem sob os cuidados de Rimuru-sama? Eu entendo, por favor, permita-me, Myourmiles, lidar com os preparativos para a próxima rodada, quando abrirmos as lanchonetes.”
Consegui varrer suas preocupações com uma conversa suave. Isso selou o próximo acordo com ele quando devolvi o financiamento inicial. Depois disso, nós generosamente colocamos mais de seus fundos e desenvolvemos novos produtos um por um.
Um tempo depois, encontramos uma crise no meio do caminho - nossa informação vazou para Veldora e fomos forçados a ensiná-lo a fazer teppanyaki. Mas essa é uma história interessante para contar outra hora.
Mesmo que houvesse perdas, eram despesas na conta de Myourmiles. E eu ainda continuei empurrando planos sem nenhum medo de falhar...
Finalmente, fomos capazes de desenvolver um cardápio diversificado de pratos. Com diferentes hotéis aumentando a competição, as vendas continuaram crescendo mais e mais. As perdas iniciais sofridas por Myourmiles também foram compensadas com facilidade.
“Kufufufu, não consigo parar. O dinheiro que podemos ganhar parece nunca ir embora!”
“Não estou certo, Myourmiles? Tudo está de acordo com o planejado!”
“Por favor, permita-me participar de quaisquer planos futuros que você possa estar tramando, Rimuru-sama!”
"Certamente. Mas em troca ... espero que você entenda, certo? "
"É claro é claro. Não vou deslizar uma palavra, o que você quiser, apenas venha e me pergunte. "
“Hmm, você não é do tipo obediente? Vou cuidar bem de você no futuro.”
"Sim! Sim! Venha até mim se precisar discutir mais negócios!”
Coloquei a sacolinha entregue por Myourmiles no bolso com um aceno de cabeça. Não houve necessidade de confirmar o conteúdo, era definitivamente o material normal.
“Ha! Ha! Ha!”
“Ku! Ku! Ku!”
Eu ri junto com Myourmiles, e Gobichi do outro lado estava feliz examinando as máquinas de cozinhar que recebeu. Foi uma recompensa que disse a Myourmiles para se preparar para ele. Não apenas comi uma comida deliciosa, mas também encheu minha carteira. Myourmiles foi capaz de assumir esses novos negócios em ascensão e lucrar com o negócio próspero. Até Gobichi parecia radiante, cercado por todos os preciosos ingredientes alimentares e máquinas de cozinhar coletadas ao redor do mundo. Conforme planejado, todos saíram com uma vitória.
Todas as novas receitas nascidas do incidente foram fornecidas aos hotéis ao longo das estradas para os Reinos Brumund e Ingrasia. Além disso, a estrada para Dwargon também experimentou um desenvolvimento semelhante. A partir de algum momento, os viajantes começaram a aparecer nos hotéis apenas para provar a comida. Então, nessas estradas, chefs e entusiastas da comida de diferentes nações se reuniram devido à sua reputação, fazendo com que as ruas fossem ocupadas totalmente por diferentes vendedores de alimentos. —No futuro, essas estradas foram chamadas de “Estradas da Delicadeza”.
Essa é a origem da nomeação, mas eu, na época, não poderia ter previsto um futuro assim.
Ao chegar à capital de Tempest, Rimuru, ocorreu uma mudança drástica na situação. Houve uma onda repentina de espírito de luta, indicando uma grande batalha. Uma das partes emitiu uma aura bastante familiar. Pertencia ao vice-comandante da Ordem dos Cavaleiros Sagrados Reynald, que deveria estar defendendo sua nação natal, Ruberios, enquanto eles estavam fora.
Isso foi um choque tremendo para os Cavaleiros Sagrados, que recentemente ganharam esperança de poder resolver o conflito com Rimuru pacificamente, após semanas de viagem. Mas, independentemente da situação, eles precisavam confirmar a situação primeiro.
"Vamos!" Hinata gritou e liderou o resto dos Cavaleiros Sagrados para o campo de batalha a toda velocidade. Lá, eles testemunharam um confronto unilateral no chamado campo de batalha. Havia cinco majins maiores com poder esmagador ao lado dele. Aquele que se destacou com uma força incomparável, foi o majin que se assemelhava a uma jovem com cabelos brancos como a lua.
Esse majin era o alvo desta missão. O líder da Federação da Tempestade, recém-nomeado lorde demônio - Rimuru, era ele mesmo.
A prova é que Hinata, em quem os cavaleiros confiavam, desde então fixou seus olhos naquele majin, não movendo mais um músculo. Era definitivamente garantido estar em alerta total contra este oponente, mesmo ignorando todas as trocas ferozes ocorrendo atrás deles.
Em relação a esse incidente, os Cavaleiros Sagrados tiveram um bom gosto forte da realidade.
***
Rimuru foi o primeiro a falar.
“Você com certeza é ousada, Hinata. Independentemente de qualquer motivo que você possa ter, este ainda é meu território. Poderíamos confirmar sua hostilidade apenas por esta atividade militar não anunciada. Então, eu não vou ser ingênuo o suficiente para sentar e você atacar primeiro. "
Isso é... um mal-entendido! Arno, um dos Cavaleiros Sagrados, pensou. Mas não havia como ele ter provado aqui. Embora Hinata já tivesse percebido isso, ela ainda queria resolver o mal-entendido por meio de negociação.
Mas... não estava indo tão bem quanto o esperado.
Reynald e o resto ainda estão lutando à distância, se é assim que as coisas aconteceriam, o combate é a única saída. Então, o que poderíamos fazer?
Arno tentou ao máximo encontrar uma solução enquanto ouvia a tentativa de negociação de Hinata.
Não devemos apenas ter cuidado com o Lorde Demônio Rimuru, Arno pensou consigo mesmo. Os outros quatro majins - cada um deles emitia uma aura feroz única para os fortes. Embora Hinata tenha mencionado que essas eram ameaças de grau A +, sua formulação provavelmente estava errada. Já que as únicas coisas mais perigosas do que isso eram os lordes demônios e verdadeiros dragões.
Para ser mais específico, até mesmo um monstro de nível de calamidade - Caribdis - que poderia rivalizar ou até mesmo exceder a força dos lordes demônios, só foi categorizado como Grau Especial A. Era simplesmente um grau feito para preencher a lacuna entre essas vastas diferenças de poder.
Além disso, seu camarada Ritase foi capaz de convocar Undine, uma donzela de água benta maior de Grau Especial. Tendo dito isso, se você perguntasse a ela quais eram suas chances de lutar contra Caribdis, as chances seriam lamentavelmente baixas. Mesmo que a classificação fosse a mesma, ainda havia uma lacuna de poder absoluta presente.
E então, havia os majins diante deles ...
Eles não estavam brincando, sua força claramente escrita em seus rostos. Mesmo que eles não fossem tão altos entre algo como lordes demônios ou Caribdis, eles ainda eram oponentes difíceis. Dois dos Três Beastketeers, que eram ajudantes de confiança do ex-lorde demônio, Rei das Bestas Karion; aqueles dois eram os indivíduos mais fortes dentro das fileiras do famoso Batalhão do Rei Besta. Seus pontos fortes não eram pouca coisa.
E os outros dois majins foram identificados como kijins por Hinata. Esses eram monstros poderosos adorados por tribos primitivas. Entre eles, especialmente o ruivo parecia o mais incomum. Deu uma aura especial entre os quatro.
Mesmo com os olhos de Arno, ele não conseguia ver através de sua força.
Isso vai ser um problema. Como podemos vencer majins com tanto poder? Não podemos fazer isso ...
Seus números também coincidiam. Não havia melhor maneira de ter certeza de sua força do que confrontá-los diretamente. Se tiverem sorte o suficiente, podem até vencer.
Essa resolução era mantida por cada um dos Cavaleiros Sagrados, então não havia necessidade de se decidir neste momento.
Mas desta vez, a vitória não era uma necessidade.
“Não há necessidade de mais confrontos além do Lorde Demônio Rimuru”, de acordo com Hinata.
Agora, a situação é bastante difícil de resolver, mas esta é Hinata ... Ela definitivamente será capaz de convencer o Lorde Demônio Rimuru - Arno decidiu colocar sua fé absoluta nela.
Então, qual seria o seu dever? Era para ganhar tempo.
Arno estava em um grupo de quatro - o mesmo número dos majins que eles estavam enfrentando. Eles seriam mais ou menos capazes de ganhar algum tempo se enfrentasse um cada um. Arno decidiu tomar a iniciativa e interferiu na conversa de Rimuru e Hinata.
"O que você está falando! Se retirássemos nossas forças nesta situação, o que aconteceria com Hinata-sama? Foi você quem chamou Hinata aqui, quem vai garantir que você não vai machucá-la!”
Qualquer desculpa bastaria por enquanto. Arno gritou enquanto pensava isso consigo mesmo unilateralmente. Como esperado, um dos subordinados de Rimuru fez um movimento. Acontece que era o ruivo que Arno considerava o mais perigoso.
Que bom momento. Por favor, seja meu oponente agora!
Foi um majin digno de lutar contra Arno, cuja força era apenas inferior à de Hinata dentro da ordem.
Infelizmente, se vier atrás de outra pessoa, ela provavelmente nem conseguirá ganhar tempo.
Arno puxou sua espada e preparou um golpe contra o ruivo.
“Sem intenção de matar, eu vejo? Boa decisão. Pois se você tivesse a intenção de me matar, você estaria deitado no chão agora."
É claro. Arno não tinha intenção de matar em primeiro lugar, ele só queria distrair o majin para longe de Hinata. Mas o que ele disse perturbou Arno. Claro, Arno reconheceu a força do ruivo, mas ficou chateado por ter ousado tratá-lo como uma existência inferior e esfregar isso com um comentário tão arrogante.
Mas eu não saberia o que aconteceria sem uma luta.
“Eu não gostaria de atrapalhar a negociação de Hinata-sama”, ele retrucou, com os olhos fixos no ruivo. “Então, decidi te assustar um pouco, mas nunca esperei uma resposta dessas. Seria uma pena se você continuasse acreditando que era tudo o que eu tinha.”
Mas o ruivo realmente não estava levando Arno a sério.
“Você é quem está entendendo mal”, respondeu ele, com uma nítida falta de interesse em suas palavras. Essa atitude estava começando a irritar Arno.
Se nossa força for semelhante, a vitória dependeria da sorte, Arno pensou consigo mesmo. Ele não iria cair sem lutar contra um oponente tão arrogante, mesmo se eles fossem fortes.
"Huhu, então vamos bater um papo em algum lugar mais longe."
"Muito bem."
Já que vamos treinar um a um, o resultado seria o mesmo, mesmo que nossas intenções fossem diferentes. Nessa nota, Arno decidiu ficar um pouco mais sério com o ruivo.
***
Arno havia partido.
Os dois Beastketeers decidiram avançar em seguida.
“Vocês também não estão se sentindo entediados? Se você não quiser entrar no caminho de Rimuru-sama, podemos lutar um pouco. "
“Ah, ah. O poder dos 'Dez Grandes Santos', é isso que eu quero experimentar.”
Eles fizeram sua proposta para Fritz e os outros, mostrando seus dentes bestiais com um sorriso provocador.
Meu Deus, eu entendo o que Arno está planejando agora. Ele está tentando distrair os majins para a batalha, a fim de permitir que Hinata se concentre em lidar com o Lorde Demônio Rimuru.
O Santo da Terra Baco interpretou corretamente os pensamentos de Arno.
O mesmo aconteceu com seu companheiro Fritz, que chegou à mesma conclusão.
“Bem, então, permita-me obedecer,” Baco respondeu.
“Bem, isso não pode ser evitado, eu irei me juntar a você então,” Fritz adicionou e deu um passo à frente.
Como esperado de Fritz. Mesmo que goste de falar bobagens na maior parte do tempo, ele é definitivamente confiável nessas circunstâncias, Baco pensou consigo mesmo. Mas ele ficou sem palavras quando ouviu a linha de acompanhamento de Fritz.
“Neh neh, irmãzona, você não é uma senhora adorável? Dia de sorte para mim! Ah, meu nome é Fritz, e o seu? Você tem um, certo? Você não vai me dizer agora? "
Ele não podia acreditar que Fritz se dirigiu aos Beastketeers como se estivesse flertando com algumas garotas na rua.
I-idiota! Como ele poderia fazer algo ... Na verdade, espere um momento?
No início, Baco ficou bastante confuso com a atitude frívola de seu colega, quando de repente percebeu algo. Embora ele estivesse bastante confiante de que eles eram de fato entre os Beastketeers, eles não haviam anunciado seus nomes para confirmar isso ainda.
Ele está tentando obter as identidades dos oponentes, eu vejo agora. Você realmente é um homem inteligente, Fritz.
Mas isso provavelmente foi apenas uma interpretação errônea do lado de Baco. Ele decidiu jogar junto depois de reconhecer a “inteligência” de Fritz.
“Senhoras, peço desculpas pela intrusão do meu colega. Desculpe pela apresentação tardia, meu nome é Baco. Como você deve ter deduzido, sou um dos 'Dez Grandes Santos' e o capitão da Ordem dos Cavaleiros Sagrados. Eu estaria ansioso para o nosso duelo, mas antes disso, você poderia compartilhar seus nomes conosco? "
Baco perguntou os nomes dos oponentes, sutilmente seguindo a liderança de Fritz. Quem respondeu às suas palavras foi a beldade com cabelos brancos diabólicos e olhos de gato.
“Fufu, interessante. Meu nome é Sphia. Presas do Tigre Branco, Sphia! Como você deve ter percebido, sou um dos três Beastketeers. Deixe-me me divertir um pouco com você agora, Baco dos Dez Grandes Santos!”
Sphia se apresentou enquanto pisava na frente dele em seus membros elegantes.
O tigre havia escolhido sua presa.
Baco compreendeu a situação e apertou seu controle sobre seu bastão de batalha sagrado, infundido com poder mágico.
“Seria ótimo se eu pudesse atender às suas expectativas.”
“Ele, ele, não precisa ser modesto agora. Vou até poupar sua vida se você puder me satisfazer. Então, que tal me mostrar do que você é feito? "
“Pare de uivar. Eu farei você provar a força dos guardiões da humanidade,” Baco gritou.
Ao mesmo tempo-
Claro, é exatamente como Hinata-sama esperava. Parece que o partido do Lorde Demônio Rimuru não tem intenção de nos confrontar.
Ele de repente percebeu isso. Além de uma sensação avassaladora de segurança, sua determinação como Cavaleiro Sagrado explodiu em seu coração. Como o objetivo era ganhar tempo, não havia necessidade de lutar até a morte. No entanto, era precisamente por esse motivo, neste momento - agora - ele deveria lutar com todas as suas forças, pensou Baco.
“Servo da Igreja dos Santos do Oeste, a Ordem dos Cavaleiros Sagrados - Santo da Terra Baco - aqui para recebê-lo!!”
"Venha até mim!!"
Baco entrou em combate com Sphia, o Beastketeer -
***
Fritz tentou enfrentar o medo que surgiu em seu coração.
Isto é mau. Ruim, ruim, terrivelmente ruim. Isto é realmente ruim. Isso é realmente terrivelmente ruim!!
Ele teve que se mudar, pois Baco já agiu, mas ele deveria deixar Hinata ou não? Fritz enfrentou um dilema.
Seu sentimento ao ver o Lorde Demônio Rimuru - medo.
Impossível, à primeira vista ele poderia, sem dúvida, ser classificado como um dos mais fortes. A fé de Arno sendo tão forte quanto o aço, ele ainda acreditava na vitória de Hinata.
Claro, Fritz também tinha fé nela. Mas, mesmo assim, seu instinto lhe disse que não havia como as coisas serem facilmente resolvidas se Hinata tivesse que lutar contra aquele lorde demônio. Sem muitas provas, o sexto sentido de Fritz costumava ser útil em situações como essa.
Ele podia entender os pensamentos de Arno, mas agora, desde que Bacchus se envolveu, o curso de ação de Fritz já havia sido decidido - lutar contra um Beastketeer e ganhar tempo.
Arno confrontou o ruivo cuja ameaça era apenas inferior ao Lorde Demônio Rimuru.
Então…
O resto dos majins deveriam estar em igualdade de condições com Fritz e os outros membros dos 'Dez Grandes Santos'.
Embora o majin de cabelo azul, que tinha pouca presença entre os outros, tivesse chamado a atenção de Fritz por um tempo - ele possuía a menor quantidade de magia entre eles.
Vai ficar tudo bem. Ritase pode convocar espíritos, ela teria uma vantagem ao lutar ao invocar Ondine, a donzela da água. Pelo menos ela não vai perder. E com Fritz e Bacchus, seria pelo menos um empate contra os Beastketeers. O problema é se Arno - não, não adianta pensar com tanta força agora. Arno é mais forte do que eu, então me preocupar seria inútil. Em vez disso, devo pensar em uma maneira de lidar com a situação ...
Fritz estava quebrando a cabeça desesperadamente. Ele tinha fé em seus companheiros, então, em vez disso, priorizaria como obter a vitória sozinho agora. Naquele momento, Fritz teve uma epifania. Este não era o lugar para hesitar. Fritz tomou uma decisão e falou com um dos Beastketeers com um tom sarcástico.
“Neh neh , irmãzona, você não é uma senhora adorável? Dia de sorte para mim! Ah, meu nome é Fritz, e o seu? Você tem um, certo? Você não vai me dizer agora?"
A saudação vulgar que Fritz inventou - era para confundir seus oponentes. Então ele seria capaz de distraí-los e fazer seu primeiro golpe valer a pena.
Mesmo que ele fosse chamado de desprezível, uma vitória era uma vitória. Fritz tinha seu próprio estilo, levando em consideração todos os fatores, não apenas a força, na tentativa de virar a maré por si mesmo. Mas ele não estava tentando identificar os oponentes como Baco pensava. Pode parecer frívolo, mas Fritz não teve tempo para pensar nisso. Foi assim que Baco, sem o seu conhecimento, decidiu conduzir a conversa com a impressão de que estava cuidando de Fritz.
Desculpe pelo incômodo, velho. Mas isso me torna mais idiota desse jeito?
As chances de vitória de Fritz aumentaram, apesar de não ser sua intenção. Baco então começou a lutar de forma justa como um Cavaleiro Sagrado da igreja. O oponente devia estar esperando o mesmo de Fritz por causa disso.
“O nome é Arubis. Golden Snake Horn Arubis. Infelizmente, você não é meu tipo.”
“Ayyy , que pena. Então, o que acontece agora? Devemos começar?”
Fritz suspirou enquanto olhava para Arubis, uma beleza sedutora com cabelos dourados e pretos flutuando ao redor de sua cabeça. Embora seus olhos fossem lindos como joias, no fundo as pupilas daquela cobra pareciam esconder um abismo sem fundo. Fritz ficou desapontado por Arubis não ter baixado a guarda dela nem um pouco. O ar que a rodeava era cruel e frio, e ela não fez nenhum movimento ao ouvir as palavras de Fritz.
Mas é natural; afinal, este é um monstro que comanda o exército do Rei Besta, de jeito nenhum ele se tornará descuidado tão facilmente ...
Essa estratégia pode ter falhado, mas não era nada com que se preocupar. O esquema para distrair um oponente era multifacetado; Fritz preparou um conjunto de truques que ele poderia unir - mas enquanto considerava seu próximo movimento, ele experimentou uma explosão repentina de magia incrível. Ele voltou os olhos arregalados para a fonte; uma onda de choque devastadora o atingiu ao mesmo tempo.
“Ara ara, isso é Shion-sama. Ela é tão imprudente como sempre...”
Mesmo tendo ouvido as palavras de Arubis, Fritz achou que não havia tempo para se preocupar com tais questões.
“V-você só pode estar brincando!? E-essa é a 'Chama do Espírito do Inferno' de Gerald!”
A 'Percepção Mágica' de Fritz detectou o lançamento do ataque mágico mais poderoso de seu colega. Para sua completa surpresa, o majin chamado Shion foi capaz de aguentar completamente.
Ou melhor, ela cortou ao meio.
Fritz congelou em choque com a visão anormal. Isso foi magia de ataque nuclear tático - algo mais poderoso do que até mesmo 'Desintegração de Calor', que é provavelmente um dos feitiços mais poderosos que os humanos podem fazer, e ainda mais forte do que a magia dos elfos...
No entanto, tal ato parecia ter sido tratado com facilidade por um majin que nem era um lorde demônio.
Isso é algo que o bom senso de Fritz não conseguia processar, uma situação anormal. No entanto, essas visões irrealistas continuaram. Os sons de confrontos ferozes entre as armas encheram o ar. O forte vento invocado pelas batalhas dizimou a vegetação próxima.
Naquele momento, Arno da Sagrada Ordem dos Cavaleiros estava dominando o majin ruivo com sua esgrima.
E ele muito deveria ser.
“Ah, Benimaru-sama é verdadeiramente magnífico. Ele está tão ansioso para estudar, até mesmo sobre a arte da espada daquela pessoa.”
"Huh?"
Fritz ouviu o sussurro da mulher sedutora, Arubis, na frente dele. Ele não conseguia entender o significado de suas palavras. O majin ruivo, Benimaru, só poderia se defender contra a barragem de cortes de espada elegantes, mas furiosos. O tempo todo Arubis observava Benimaru sem se preocupar com suas chances de triunfo.
"O que você está falando? Arno claramente o está esmurrando com ataques incontestáveis.”
Aprendendo sobre a arte da espada? Ele não tem tempo de sobra. Ele não sairá inteiro se desprezar um gênio como Arno.
É assim que deveria ter sido.
Mas o problema para Fritz era o silêncio de Arubis. Ela apenas respondeu a ele com um olhar frio. A espada e o tachi estavam travados em uma agitação sem fim. Enquanto as armas dançavam para frente e para trás, faíscas voaram quando as duas lâminas se chocaram.
Arubis simplesmente assistiu ao espetáculo em silêncio. Antes que ela voltasse os olhos, Fritz não conseguia se mover, as mãos segurando firmemente a espada. Em retrospecto, ela estava cheia de aberturas, mas o sexto sentido de Fritz o advertiu de que era obviamente uma tentação perigosa. Contanto que pudesse ganhar algum tempo, não havia necessidade de apressar um ataque.
A cabeça de Fritz estava girando; ele decidiu simplesmente se juntar a Arubis em suas observações. Momentos depois, Arubis, que estava olhando para a batalha de Benimaru, de repente parecia ter perdido o interesse e voltou os olhos para Fritz.
“A batalha acabou. Claro que aquele homem não poderia rivalizar com Benimaru-sama.”
"Não, isso significaria que a força de Arno..."
Arno deveria ter tido a vantagem. Mesmo assim, a própria Arubis anunciou a vitória de Benimaru. Fritz ficou furioso com isso e mal conseguiu conter a raiva em seu coração ao responder a Arubis, mas foi cortado quando ela estendeu a mão.
“Você está errado,” ela afirmou, “é simplesmente o que parece. A batalha acabou e, com certeza, você não ficará satisfeito em discutir. Que tal você e eu passarmos o tempo juntos vendo a batalha de Benimaru-sama até o fim.”
Embora Fritz ainda não pudesse aceitar o que ela disse, era sua intenção solicitar isso também. Ele só disse isso em parte por raiva e em parte para provocar seu oponente: “Bem, não importa, já que Arno com certeza vai sair por cima. Tudo bem se a maré mudar assim?" No entanto, Arubis riu da provocação de Fritz, então:
“Benimaru-sama, na verdade, poderia incinerar toda a área aqui. No momento, ele está poupando vocês apenas para a conveniência de sua prática com a espada. Se ele lutasse seriamente, seu amigo Arno-kun provavelmente já teria se transformado em cinzas.”
Ela não estava dizendo isso para zombar de Fritz, ele percebeu que eram palavras de pena. Começou a amanhecer nele... Ele teve a ilusão de um suor frio escorrendo por suas costas. Seu coração estava enredado pelo medo.
Isso é apenas fomentar o medo - minha tática usual. Para me fazer perder a calma e lutar sem toda a minha força... Ouvi rumores de que o Chifre da Cobra Dourada Arubis é um estrategista inteligente. Não me surpreenderia se ela usasse táticas psicológicas para me abalar...
Mesmo que fosse uma mentira, Fritz se convenceu a acreditar. Não havia nenhuma maneira que ele poderia ter admitido que alguém seria fácil para evitar baixas ao confrontá-los, a existência mais forte entre os homens, a Ordem dos Cavaleiros Sagrados. Foi a convicção sincera de Fritz.
No entanto, o momento implacável da verdade finalmente chegou:
Fritz não sabia se este majin chamado Benimaru era realmente bom em empunhar chamas ou não, mas sua esgrima estava definitivamente no mesmo nível de Arno. Ele foi capaz de escapar de todos os ataques ferozes da espada de Arno usando seu tachi gigante.
“Fu, fufu, me surpreende que você seja capaz de evitar meus ataques a este ponto, hein.
E desviando todos eles, é quase como se você estivesse cortando a água.”
“Isso é natural. Meu mestre me ensinou que o segredo da arte da espada era sentir o “fluxo da espada”. Se você ouvir cuidadosamente o som de sua espada e se tornar um com a lâmina, poderá ver esse fluxo tão claro quanto o dia. Ainda não cheguei a esse reino, mas vi através do seu estilo de espada. "
“Terrível, verdadeiramente horrível. Também não parece que você está se gabando. Se for esse o caso, também já me decidi. Eis que devo demonstrar porque sou chamado o mais forte entre os Cavaleiros Sagrados—”
A luta entre Arno e Benimaru atingiu seu clímax sob o olhar atento de Fritz e Arubis. Fritz só tinha ouvido falar da técnica secreta de Arno; ele nunca teve a chance de testemunhar isso na vida real.
A técnica da espada invisível que dizia ser capaz de cortar qualquer monstro com um golpe. Era a técnica de espada mais forte empunhada apenas por Arno, aquela adorada por cinco espíritos elementais, e cuja força era apenas inferior a Hinata.
“Contemple o brilho purificador da magia e grave-o em seu corpo. Pegue isso, Aether Break!!"
A espada amada de Arno irradiava cinco feixes de luz brilhantes. Terra, água, fogo, vento e ar, as luzes espirituais de cinco elementos diferentes. Essas vigas se combinaram e desencadearam um golpe mortal do qual era impossível se defender.
(NT: Sério, não me pergunte porque tem “vento” e “ar” como dois elementos diferentes, só aceita e continua lendo...)
A lâmina brilhante foi arremessada em direção a Benimaru.
Este é o ataque final de Arno... Eeh, eu pensei que ele nunca iria mostrar isso na frente dos outros. Não posso acreditar que ele foi levado a este ponto...
Fritz pensava assim enquanto confirmava a vitória de seu amigo.
Contudo!
“Ingênuo — Corte Pulsante do Fluxo Aquático!!”
O majin Benimaru ergueu sua tachi e desceu imperturbável. Como resultado, o golpe brilhante de Arno foi recebido suavemente pelo tachi de Benimaru, arremessando sua espada no ar com um estrondo retumbante.
Fritz não conseguiu ver nada, mas foi possível inferir o que aconteceu. Para simplificar, a técnica de Benimaru foi capaz de destruir o poder de ataque de Arno. Sua onda de choque propagou-se em direção a Arno. Ele viu e tomou a decisão de uma fração de segundo de liberar sua espada com medo de que a onda pudesse prejudicar sua mão que empunhava a espada.
A verdade inegável lentamente foi percebida por Fritz.
Em outras palavras, esse bastardo chamado Benimaru dominou a espada além das capacidades de Arno!?
Ele não conseguia rir, mesmo que fosse uma piada. Isso tudo foi uma experiência de pesadelo para Fritz... exceto que estava longe de ser um sonho.
“Eu te disse, eu já vi através de sua técnica. Sua esgrima ainda é amadora. É capaz em termos de potência, mas não faz sentido se você não pode atingir seu alvo com ela. Eu aconselho você a entender esse ponto,” Benimaru disse a Arno e embainhou sua tachi.
"E-eu... perdi..."
Arno caiu de joelhos no local depois de admitir sua derrota.
Depois de testemunhar o resultado, Arubis se voltou para Fritz.
“Bem, eu disse a você, não disse? Não há necessidade de questionar a vitória de Benimaru-sama. Mas seu amigo deu o melhor de si. Então, o que você planeja fazer agora?”
Os olhos sedutores de Arubis brilharam com uma luz de curiosidade e intriga. Ela perguntou enquanto observava como Fritz reagiria. Em resposta, Fritz—
Não posso acreditar que Arno perdeu... Isso é muito pior do que eu imaginava. Ainda depende de como Hinata-sama e o Lorde Demônio Rimuru resolveriam tudo, mas é melhor eu me decidir aqui. Essas pessoas não planejam nos matar. Mas como a luta foi iniciada por Reynald, não poderíamos simplesmente retomar uma negociação amigável. Mas, mesmo assim, não parece importar muito se eu fosse começar a lutar também ...
Profundamente abalado, ele observou os arredores com 'Percepção mágica'. Arno foi derrotado, assim como ele testemunhou. O ataque de Reynald também parecia estar concluindo à medida que mais e mais Cavaleiros Sagrados caíam. Uma derrota completa. Baco, por outro lado, estava travando uma luta igual contra a Beastketeer Sphia.
E Ritase - ela tinha sido amarrada com algumas coisas desconhecidas, e suas bochechas estavam ficando vermelhas. O majin de cabelo azul ao lado dela parecia estar protegendo-a no meio de alguma batalha. Os que estavam trocando golpes eram... o majin de cabelo azul e a donzela da água Ondine.
Poderia ser essa a habilidade de 'Clone'? Se for esse o caso, faria sentido porque sua presença mal é sentida.
O que o surpreendeu mais foi o domínio expresso pelo 'Clone' do majin sobre Ondine. Seus golpes desferidos pelas mãos do 'Clone', que deveriam ter sido construídos com magia, foram eficazes até mesmo contra espíritos maiores que tinham resistência a ataques físicos.
O que significa que o corpo verdadeiro deve ser ainda mais forte.
Parece que Fritz subestimou a ameaça deste majin de cabelo azul puramente baseado na magia de seu 'Clone'. Em outras palavras, ele havia julgado mal a força do majin desde o início, um erro clássico da parte de Fritz.
Tem Ritase também foi derrotado? Tio Baco parece estar mal conseguindo empatar. O único restante é Hinata-sama—
Sua batalha com o Lorde Demônio Rimuru era algo além da compreensão de Fritz. Essas eram velocidades insondáveis para um plebeu - até mesmo 'Percepção mágica' não fazia sentido na interpretação da batalha em andamento, cuja velocidade havia excedido o poder de processamento do cérebro humano. A preocupação de Fritz por ela não teria sentido, de qualquer maneira.
Pareço absolutamente derrotado por pura força.
Ele provavelmente teria apenas atrapalhado Hinata ao invés de ajudá-la. Sendo esse o caso, havia apenas uma coisa que Fritz poderia fazer. Ele falou com Arubis que estava esperando uma resposta.
“Embora eu ache que não adianta muito tentar lutar, você se importa em passar algum tempo comigo? Eu teria vergonha de ver meus amigos novamente se não fosse o caso, não seria?" Fritz também tinha dignidade.
Mesmo que a vitória ou o fracasso não tenham propósito, a batalha em si pode ter algum significado, pensou Fritz.
Em momentos assim, você só tem que agir como um idiota, hein Fritz.
Hinata provavelmente o provocaria com tal fala.
Sim, sim ... sim, Fritz pensou consigo mesmo.
Mas ele abraçou essa parte de si mesmo de todo o coração.
“Fufufu, tudo bem então. Você está começando a me impressionar, Santo Cavaleiro Fritz-dono.”
“Estou muito grato. Temos muito a aprender uns com os outros agora, Beastketeer, Cobra dos Chifres Dourados Arubis-dono.”
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Fritz antes que ele mergulhasse na batalha contra Arubis.
(NT: Acabo do nada kkk)