Sabemos que não é nada barato trocar uma tela completa de um smartphone. Por isso, nós da Troca Aê, temos a solução para esse problema.
Realizamos somente a Troca do Vidro de seu smartphone, chegando até 70% mais barato que uma troca de tela completa original do fabricante. Deixando seu produto com a mesma qualidade e eficiência de quando foi comprado.
Os técnicos dos laboratórios Troca Aê, tem mais de 15 anos de experiência em configurações e manutenções de smartphone e tablet no mercado nacional.
Nosso setor de qualidade trabalha com aplicativos e software mais avançados do mercado para teste dos produtos reparados.
Em cada passo do reparo de vidro de celular, a nossa preocupação é entregar qualidade para que o resultado final seja sempre o melhor.
Nossa missão não está apenas na escolha das melhores peças na troca do vidro quebrado. Temos tambem o compromisso com a:
Transparência e precisão no orçamento – você paga apenas o que precisa;
Agilidade no serviço, com reparo em até 2h;
Segurança ao utilizar o padrão de qualidade e laudo técnico de seus smartphones de acordo com o fabricante.
Nós da Troca Aê achamos que, mais importante do que contratar os nossos serviços, é você conhecer como eles funcionam e as escolhas que você pode fazer. É a transparência!
Não!
Essa é uma confusão comum entre os usuários de celulares e muitas assistências técnicas falham ao não explicar corretamente a diferença – ou infelizmente usam o termo troca de tela para todos os reparos.
Mas a diferença é simples de entender e importante na hora de consertar.
Tela do celular: podemos dizer que é o display do celular, o conjunto da tela propriamente com os mecanismos de geração das imagens e de funcionamento do touch-screen;
Vidro do celular: é uma segunda camada que é colocada por cima do display para protegê-lo porque é mais sensível e mais caro. O vidro também permite usar o touch sem tocar a tela diretamente.
Em primeiro lugar, por causa do preço; se o acidente causar danos apenas no vidro, o conserto do celular será mais barato.
Diferenciar reparo da tela de celular do reparo do vidro, também é importante para definir as peças necessárias e o tempo necessário para consegui-las. Um conserto de tela pode demorar mais, pois alguns componentes não são de troca rotineira.
Se um dos sinais (ou vários) abaixo estiver acontecendo, é sinal de que o display foi comprometido no acidente com o celular.
O touch-screen parou de funcionar;
Manchas e/ou linhas aparecendo como imagens na tela;
Display piscando ou apagando sem motivo;
Se nenhum desses sinais estiver ocorrendo, será o caso de apenas trocar o vidro do smartphone, exceto se o técnico da Troca Aê encontrar outro problema durante o diagnóstico e que não seja relacionado com o vidro ou a tela do celular.
Sim, mas não recomendamos!
Muitas vezes, olhamos o vidro quebrado em apenas um ponto ou o estrago foi pequeno e é possível continuar usando o aparelho. Afinal, você precisa dele para tantas coisas!
Porém, dependendo do tipo de acidente (altura, superfície onde ele se chocou, se houve rolamento, se a parte traseira do celular chocou com algum objeto ou o chão) os danos podem ser bem maiores que a substituição de vidro de um smartphone.
Nesse caso, eles aparecerão em defeitos pequenos ou no apagamento do aparelho sem motivo aparente. Portanto, após a queda, entre em contato com a Troca Aê para avaliarmos os danos reais.
Esse cuidado é redobrado nos smartphones com vidro traseiro, onde sempre o risco de afetar componentes é menor.
Não.
Se for detectado que apenas o vidro do celular foi danificado e o display não apresenta nenhum dos problemas que listamos antes, não haverá impactos na tela do celular depois que a troca do vidro for feita.