Como trabalhar na internet!

É possível trabalhar em casa pela internet?

Hoje em dia, está cada vez mais fácil trabalhar em casa pela internet, devido ao grande crescimento do número de pessoas online e ao fato de que as compras online estão cada vez mais seguras!

De acordo com um estudo que foi feito em uma parceria da Hoopsuite com a We Are Social, o Brasil é o segundo país do mundo com pessoas que passa mais tempo conectadas à internet.

Essa mesma pesquisa revela que, em média, cada pessoa no mundo passa seis horas e quarenta e dois minutos conectada à internet, o que,significaria um total de 100 dias inteiros dedicados ao uso da internet em um período de um ano.

A média do brasileiro é ainda maior: Aqui no Brasil, ficamos conectados em média por nove horas e vinte nove minutos todos os dias.

E isso significa que, dos 365 dias do ano, ficamos em média 145 dias conectados à internet.

O Brasil só perde para as Filipinas, que passa mais de dez horas por dia conectada à internet.

Portanto, eu poderia responder para você que SIM! É possível trabalhar e ganhar muito dinheiro vendendo pela internet!

Trabalhar em casa pela internet é algo que vem crescendo e sao muitas as pessoas tanto no Brasil quanto no mundo que já vivem exclusivamente disso!

Eu que estou escrevendo esse artigo já vivo das minhas vendas de produtos digitais no marketing de afiliados! Eu vendo produtos digitais de outras pessoas e ganho comissão por cada venda!

Esse tem sido meu trabalho desde o ano de 2016 e meus resultados nao param de crescer!

Porém, para conseguir os resultados que tenho hoje, tive que passar por uma jornada de estudos e aprendizado além de implementar todas as coisas que venho aprendendo até hoje!

Se você tem interesse em trabalhar dessa mesma forma que eu trabalho, então convido você a acessar esse artigo para saber mais: Fórmula Negócio Online.

Porém, existem muitas outras formas de trabalhar em casa pela internet e eu vou listar elas aqui abaixo para você conhecer e ver se tem alguma que você possa gostar mais!

Leia nosso artigo completo: Assistente virtual

Formas de trabalhar em casa pela internet:

Vou listar aqui para você algunas formas que eu conheço e sei que podem lhe oferecer excelentes oportunidades de ter uma boa renda na internet:

Trabalhar com youtube

Hoje em dia, muitas pessoas estão optando por trabalhar na internet vendendo pelo youtube, pois, os vídeos sao a nova sensação que chamam a atenção de todos por ser uma forma mais fácil e prática de ter acesso a diversos conteúdos na internet!

SEO - Search Engine Optimization

Para conseguir vender qualquer produto pela internet, é preciso entender que sem chamar a atenção do público certo e atrair leitores para o seu site ou blog, todas as suas acoes de marketing digital nao terão valido de nada!

Portanto, para ter resultados e vender muito pela internet, é muito importante conseguir TRÁFEGO - Pessoas acessando o seu conteúdo!

Para conseguir tráfego para o seu site, basicamente existem duas estratégias:

  • 1. Ou voce paga para conseguir acessos (atraves de plataformas como Google, youtube, Facebook dentre outras)
  • Ou voce aprende as técnicas para conseguir posicionar palavras chaves nos buscadores e obter um tráfego grátis que é mais conhecido como: Tráfego Orgânico


Redes sociais

As redes sociais sao uma excelente forma de conseguir promover um produto ou serviço que você possui e, finalmente, conseguir vender pela internet!

Tem gente que somente utilizando as redes sociais, conseguem engajar um determinado público e conseguem vender seus produtos ou serviços.

Porém, criar um negócio baseado somente em redes sociais pode ser algo arriscado, pois, as redes sociais estão sempre em constante mudanças que podem afetar negativamente os resultados do seu negócio!

Portanto, é sempre importante criar um site próprio, pois você é dono dele e poderá modificar da forma que você quiser, sem precisar depender de fontes externas.

Portanto, se você quer trabalhar na internet, independente da forma ou dos serviços oferecidos, ter uma identidade própria - nesse caso um site - é a melhor forma de começar com profissionalismo e independência!

Portanto convidamos você a acessar esse artigo para aprender de forma simples a criar o seu próprio site: Como criar seu próprio site sem saber nada de programação