Revistas e Publicações 

Conhece algum programa ou site que ainda não indicamos? Envie sua sugestão Partners 👉  CLIQUE AQUI 🙌

Blurb Ferramentas para criar livros digitais: permite criar facilmente qualquer tipo de livro ou revista — seja no formato impresso ou digital — para você guardar, vender ou compartilhar. 

🌐 Link: https://br.blurb.com/bookmaking-tools 

📔 Canva:  Crie uma newsletter com qualidade profissional usando o editor online gratuito do Canva.

🌐 Link: https://www.canva.com/pt_br/criar/newsletter/ 

📰 Jornais - Modelos gratuitos de jornais para sala de aula

🌐 Link: http://newspapertemplate.net/ 

📰 Jornais - Modelos gratuitos de jornal para Word.

🌐 Link: https://www.extranewspapers.com/newspaper-template-pack-word-school/ 

📰 Jornais - Modelos gratuitos de jornais para sala de aula

🌐 Link: https://www.educatorstechnology.com/2013/03/wonderful-free-templates-to-create.html 

📰 Jornais - Tutorial criar um jornal usando Microsoft Word: 

🌐 Link: https://pt.wikihow.com/Fazer-um-Jornal-no-Microsoft-Word 

📰 Jornais - Fodey : Facilmente cria um jornal para sua classe. Basta preencher suas informações e o Fodey gerará seu jornal. 

🌐 Link: https://www.fodey.com/generators/newspaper/snippet.asp 

📰 Jornais -  Flipbooks: Crie e baixe offline como um PDF ou crie flipbooks online de forma muito fácil e totalmente gratuita! Verifique os modelos de flipbook abaixo e edite-os ou veja a lista completa disponível dentro de nossa ferramenta de design online para brochuras, folhetos, jornais, menus e muito mais! 

🌐 Link: https://www.flipsnack.com/bp/flip-book-template 

📰 Jornais - Make my news paper:  criar e imprimir um jornal escolar.   ($)

🌐 Link: https://makemynewspaper.com/newspaper-templates-for-students 

📰 Jornais - Paper.li cria um jornal virtual com base no seu Twitter. As informações trocadas e comentadas no microblog vão ganhar um novo e organizado espaço. Nos dias em que você não puder acessar a sua conta, o Paper.li apresenta um resumo do que aconteceu, como uma atualização.

🌐 Link: hhttps://paper.li/

📔 Revistas - Canva: Converta seu arquivo do Canva clicando em:

Compartilhar -> no campo "buscar" digite a palavra "FLIP" e selecione as opções/sugestões oferecidas pelo programa, como por exemplo Flipbooks do Publuu, FlippingBook, Heyzine Flipbooks etc... Importante: o acesso a estes sites são gratuitos por um período determinado, verifique o que mais combina com seu trabalho.

🌐 Link: https://www.canva.com/ 

📔 Revistas - Calameo: Publique sua revista, apresentações ou documentos e compartilhe-os com o mundo. Incorpore conteúdo de mídia

avançada às suas publicações, como vídeos e áudios.  ($)

🌐 Link: https://pt.calameo.com/ 

📔 Revistas - Flipsnack : Crie, compartilhe e incorpore revistas online, transformando os seus arquivos PDF em flipbooks online. 

🌐 Link: https://www.flipsnack.com/ 

📔 Revistas - Flipping Book: Converte PDFs em flipbooks digitais que você pode compartilhar e rastrear.  ($)

🌐 Link: https://flippingbook.com/ 

📔 Revistas - Flipping Builder: Programa PAGO para transformar revistas estáticas em PDF em publicações on-line interativas com vídeo e animação. Torne-se digital! Converta suas revistas impressas em PDF em incríveis versões digitais online e alcance seus leitores em todos os dispositivos. 

🌐 Link: https://pt.flipbuilder.com/ ou 

📔 Revistas- Heyzine:PDF para flipbook gratuito, sem publicidade e altamente personalizável com diferentes efeitos de viragem de página. Partilhe, transfira, e incorpore para criar impressionantes revistas, catálogos, folhetos, relatórios, menus de restaurantes e muito mais. ($) 5 flipbooks gratuitos

🌐 Link: https://heyzine.com/pt 

📔 Revistas- Issuu: é conhecido por ser uma biblioteca de leitura onde você pode pesquisar e encontrar e-books e slides, mas também é um criador de revistas que permite aos usuários fazer upload de seu próprio conteúdo e transformá-lo em uma revista. ($)

🌐 Link: https://issuu.com/ 

📔 Revistas - Joomag: é uma ferramenta da web que permite criar suas próprias revistas usando um simples editor online. Você pode desenhar formas, escrever textos e adicionar elementos de mídia avançada, como reprodutores de vídeo e áudio.  ($)

🌐 Link: https://www.joomag.com/ 

📔  Revistas - Ownzee: ferramenta da web que permite criar suas próprias revistas sem a necessidade de conhecimentos avançados de tecnologia.  ($)

🌐 Link: http://www.ownzee.com/openzine/ 

📔  Revistas - Publuu: Transforme seu PDF em um flipbook online interativo que funciona perfeitamente em todos os dispositivos. Personalize, compartilhe e acompanhe seu desempenho em tempo real. ($)

🌐 Link: https://publuu.com/ 

📔 Revistas - Scribd: é conhecido por ser uma biblioteca de leitura onde você pode pesquisar e encontrar e-books e slides, mas também é um criador de revistas que permite aos usuários fazer upload de seu próprio conteúdo e transformá-lo em uma revista. ($)

🌐 Link: https://pt.scribd.com/ 

📔 Revistas - Scoop It: Publique sua página de tópico com curadoria de conteúdo em minutos. Distribua-o automaticamente com sua rede para construir sua marca profissional. Organize, compartilhe e leia conteúdo em hubs privados. Publique em seus sites e blogs, boletins informativos e mídias sociais. 

🌐 Link: https://www.scoop.it/ 

📔 Revistas - Yumpu Publisher: Sua publicação online apresenta mais do que apenas um PDF rolável. Nós convertemos sua publicação em um arquivo on-line rolável e o fornecemos com a mais alta eficiência de HTML. 

🌐 Link: https://www.yumpu.com/en/publishing-software 

📔 Revistas - UniFlip : converte sua revista, brochura ou catálogo de seu formato PDF original em um formato digital multimídia profissional e emocionante com páginas que viram.  ($)

🌐 Link: https://www.uniflip.com/ 

📔 Zinepal: Essas ferramentas permitem criar um e-book ou revista a partir de postagens e artigos de um blog. Basta colar o url da história e o Zinepal faz o resto. 

🌐 Link: https://www.zinepal.com/