Avaliações e Banco de Questões

Conhece algum programa ou site que ainda não indicamos? Envie sua sugestão Partners 👉 CLIQUE AQUI 🙌

📈 Avaliações: Padrões Estaduais do Núcleo Comum em um aplicativo GRATUITO conveniente! Uma ótima referência para alunos, pais e professores lerem e compreenderem facilmente os padrões básicos. Encontre rapidamente padrões por assunto, nota e categoria de assunto (domínio / grupo). Este aplicativo inclui padrões de matemática K-12 e padrões de artes da linguagem K-12. Os padrões matemáticos incluem caminhos tradicionais e integrados (conforme descrito no Apêndice A do núcleo comum) e sintetizam os padrões das Artes da Linguagem com os Padrões de Preparação para a Faculdade e Carreira Correspondentes.

🌐 Link: https://apps.apple.com/us/app/common-core-standards/id439424555?mt=8

📈 Avaliação de perfil - 16 Personalities: Avalie o perfil de seu candidato com esta plataforma e/ou obtenha uma descrição concreta e precisa de quem você é e de como é seu jeito e porque. <Joel Cavalcante - SP>

🌐 Link: https://www.16personalities.com/br

📚 Banco de questões Eduqo : Avaliações digitais e impressas. Use 130.000 Exercícios públicos curados e transforme seus exercícios de .docx para formato digital (💲)

🌐 Link: https://eduqo.com.br/solutions

📚 Banco de questões Estuda: Crie provas e listas de exercícios em poucos minutos. São mais de 133 mil questões de ENEM e vestibulares atualizadas. (versão gratuita e versão paga).

🌐 Link: https://estuda.com/professor

📚 Banco de questões Laplace: Crie provas e listas de exercícios em poucos minutos. O Banco Laplace é portátil, rápido e fácil de navegar, porque entendemos o valor do tempo para professores, alunos e gestores escolares. São mais de 150.000 questões de mais de 100 dos mais importantes vestibulares e vestibulinhos do país, além de 10.000 questões do SAT. (💲)

🌐 Link: https://www.bancolaplace.com.br/

📚 Banco de questões SuperProWeb: O SuperPro® é um gerenciador de questões pago que possibilitasse ao professor rapidamente elaborar suas atividades de avaliação, contém um banco de itens com mais de 155.300 questões, incluindo os principais vestibulares e ENEM.(💲) <Cristiane Reis - SP/SP>

🌐 Link: https://www.sprweb.com.br

📋 Kaizena: Em conjunto com o Google Drive, esta ferramenta traz a possibilidade de corrigir trabalhos de alunos usando comentários de voz ou mesmo anotações durante o texto, eliminando a necessidade de que eles imprimam e entreguem esses documentos em mãos.

🌐 Link: https://www.kaizena.com/

📋 Merrit: Folhas de respostas individualizadas, listas de presença e atas. Desde a produção até a correção automática das folhas de respostas.

🌐 Link: https://meritt.com.br

📋 Mestre Gr: Painel prático, totalmente web para correção de redação com recursos dinâmicos exclusivos para docentes e gestores escolares.

🌐 Link: https://www.mestregr.com.br/

📋 Prova fácil: Corretor de gabaritos - Software de Gestão de Provas do país e aumente a nota da sua IE junto ao MEC.

🌐 Link: https://www.provafacilnaweb.com.br/

📋 ProVasPro: O aplicativo ProVasPro é uma ferramenta Android destinada a auxiliar os professores nas tarefas diárias de avaliação dos seus alunos.

🌐 Link: https://provaspro.com/wp/

📋 Remark: Corretor de gabaritos- Permite diversas diagramações e emite uma série de relatórios interessantes.

🌐 Link: https://remarkoffice.com.br/

📋 ZipGrade: Corretor de gabaritos

🌐 Link: http://zipgrade.com