terrenos em campo grande rj rio de janeiro

terrenos em campo grande rj rio de janeiro

Se você precisa comprar um terreno ou um imóvel seja casa ,kitnet ou apartamento na região de Campo Grande RJ você entrou no site certo pois nossa equipe está preparada para lhe ajudar e lhe proporcionar opções baratas e acessiveis pois na verdade quando agente as vezes encontra o bem que agente gosta nem sempre agente tem aquela quantia e a negociação é uma das nossas características pois estamos abertos a negociação .



Comprar um terreno em campo grande rj rio de janeiro hoje é um grande investimento ainda?

Olha a resposta é simples e é um belo e grande SIM,SIM VALE A PENA . terrenos hoje em campo grande são um investimento que remetem a pessoas que realmente tem posses pois nós admitidos que terrenos em campo grande comparados a outras regiões do Rio de Janeiro é um pouco mais caro.


Hoje a média de preços de terrenos em campo grande vai de R$5.000.00 até R$93.000.000.00 DEPENDENDO DA LOCALIDADE CLARO.mas existem localidades de campo grande que trazem um progresso social e imobiliário inovador e hoje um terreno de baixo custo em 3 a 10 anos aumenta seu valor em mais de mil vezes e isso é uma ótima jogada.


Temos imóveis financiados pela caixa ou pelo próprio proprietário?

Sim atuamos com as melhores oportunidades de negócio e financiamento tanto pela caixa quanto pelo próprio proprietário e isso é uma chance em milhões de fechar um bom negócio.

Claro será consultado toda sua documentação e pessoas com certsa restrições (não todas não puioderão realizar negociação por este meio) mas não quer dizer que não temos outras formas de prosseguir com a negociação.



áreas em que temos terrenos para vender para você


  • Amazonas - Caracteriza-se pela localização da Escola Municipal Amazonas, tem sua localização no cruzamento entre a Estrada Rio São Paulo e Estrada do Tinguí. Na esquina onde se encontra a Escola Amazonas.
  • Arnaldo Eugênio - Tem acesso pela estrada do cabuçú e Estrada do Pré, sua maior característica é o "Campo de Futebol Mundial".
  • Aurora - sub-bairro concentrado na Avenida Aldo Botelho e suas transversais. Este sub-bairro é contíguo aos sub-bairros Diana e São Jorge. O bairro testemunhou o auge da citricultura, hoje é dominantemente de caráter residencial. O bairro Aurora encontra-se ao sopé do morro Luiz Barata,integrante da Serra de Inhoaíba. Está filiado à AMBADSAL (Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Diana, Aurora, Santo Antonio e São Luís).
  • Benjamim do Monte - não chega a ser considerado um sub-bairro, trata-se apenas do nome da estação ferroviária Benjamim do Monte. Essa estação é de suma importância, principalmente por integra-se às linhas que trafegam pelo Terminal Central do Brasil (Pedro II) e Santa Cruz.
  • BNH - Localiza-se na Estrada do Cabuçú, onde fica localizada a Igreja de Santa Rita. Faz parte do bairro Santa Rita.
  • Boa Esperança - Entre a Estrada do Monteiro, Estrada Iaraquã e Estrada da Cachamorra. É atendido pela linha 843 da Auto Viação Jabour
  • Caroba - Tem sua caracterização pela Estrada da Caroba. Sua referência é a Faculdade Feuc.
  • Campo Central - Próximo a pista de skate.
  • Comari - Tem como referência a Praça do INSS onde se localizam vários consultórios públicos, localiza-se entre a Estrada da Cambota, Estrada do Monteiro e Estrada do Iaraquã.
  • Corcundinha - Localizado entre a Praça São Mateus e a Estrada Santa Maria, próximo à Estrada Rio-São Paulo. É atendida pelas linhas 821 e 822, da Expresso Pégaso, que ligam o sub-bairro ao West Shopping e ao centro de Campo Grande.
  • Diana - sub-bairro contiguo ao Bairro Santo Antônio (referências: Rua Pedro Leão Veloso e Pina Rangel)e ao Bairro Aurora (Avenida Aldo Botelho). O bairro Diana tem como centralidade o campo do Atlético Clube Diana, fundado na década de 1950. O bairro Diana tem como principal referência a rua Spinoza, antiga rua Adalgisa e inicia-se como transversal da Avenida Cesário de Melo e termina ao sopé do morro Luiz Barata. Comunica-se aos demais sub-bairros através da rua Pedro Mota Lima (bairro Aurora) e rua dos Contínuos (bairro - Santo Antonio. Está filiado à AMBADSAL (Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Diana, Aurora, Santo Antonio e São Luís) (Conhecido como parte do Bairro São Jorge)

  • Guillobel (Conjunto da Marinha) É um conjunto residencial de origem militar localizado entre as ruas camaipi e estrada do Pré, tradicionalismo por seus famosos eventos como o Arraiá da Francisco Mota e Arraiá da Camaipi. É limitado pela a E.M. Prof° Gilberto Bento da Silva e recebe o nome do militar Almirante Guillobel.
  • Jardim Adriana - localizado às margens da Estrada da Posse e cercado pela Serra da Posse, o Bairro Adriana é um dos maiores sub-bairros campograndenses, concentrando uma quantidade razoável de estabelecimentos de ensino particular e pequenos comércios.
  • Jardim Letícia - Região entre a Estrada Rio-São Paulo e a Rua Mirinzal.[1] Interliga a Estrada Guandu Sapê à Estrada Rio-São Paulo.[2]
  • Jardim Lorena - Um dos menores sub-bairros de Campo Grande possuindo apenas 3 ruas. Nos anos 2000, devido grande onda de violência que vem tomando a cidade do Rio de Janeiro o sub-bairro foi fechado ganhando aspectos de Condomínios. Lugar tranquilo de se morar, Jardim Lorena possui em sua maioria classe média e média Alta. Sua localização é a margem da estrada Rio São Paulo (BR-465), ficando próxima a Av. Brasil, Estrada do Tingui e aos bairros Jardim Letícia, Oiticica e Amazonas.
  • Jardim Olívia - Área que começa no cruzamento da R. José Ferreira com a R. João Cirilo de Oliveira e vai até os fundos do terreno da Compra Fácil. Antigamente era considerado como Jardim Letícia. [
  • Joari - Área que vai do Centro Esportivo Miécimo da Silva até Estrada do Cabuçu, tendo como sua maior referência o valão.
  • Mendanha - Sub-bairro localizado na Região Norte de Campo Grande que se estende, de oeste a leste, da Estrada do Mendanha e suas transversais até a Estrada do Guandú do Sena e suas transversais, e de norte ao sul, das cachoeiras no final da Estrada do Guandú até a Avenida Brasil.
  • Moinho - Localizado na Estrada do Moinho. Logo no início da Estrada da Cachamorra próximo a padaria do Chicão. Sua extensão é da padaria do Chicão, até o final da Estrada do Moinho com o cruzamento da Estrada dos Cablocos.
  • Monteiros - Ao longo da Estrada homônima circundando o Parkshopping.
  • Nova Guaratiba
  • Novo Horizonte - com acesso pela Estrada do Tinguí
  • Oiticica - uma localidade extensa, sendo seu território localizado entre as vias Rua Alba Valdez e Estrada do Guandu do Sapé. Antigamente, alguns moradores se mostraram contra a expansão do bairro, afim de que pessoas de bairros vizinhos se concentrassem por ali. Mas, com a construção de um complexo de lazer, o West Shopping Rio, o bairro Oiticica conta hoje com dois setores: Oiticica Um, o primeiro ocupado e Oiticica Dois (mais conhecido como "Casinhas da ECIA"), sendo este inicialmente ocupado em dezembro de 1998.
  • Pedra Angular - considerado um dos sub-bairros com melhor infraestrutura por estar próximo do west shopping e ter uma variedade de estabelecimentos comerciais ao redor como bancos, pizzarias e supermercados. localizado nos fundos da estrada das capoeiras.
  • Rio da Prata - Tem como ponto principal o Pólo Gastronômico do Rio da Prata. É cortado pela Estrada do Cabuçu, sendo atendido pela linha 846, da Transportes Campo Grande, que faz o trajeto Campo Grande x Rio da Prata.
  • Rozendo - localizado aos fundos do hipermercado carrefour, e é onde se localiza um polo de assistencia social
  • Santa Inês - Sub-bairro localizado na Região Noroeste de Campo Grande que se estende, de oeste a leste, da Rua Aurizona até a Estrada Guandu do Sapê, e da norte a sul, da Rua Altaneira e suas transversais (Rua B e Rua C) até a Rua Mirinzal.
  • Santa Rosa - Vizinho aos bairros de Novo Horizonte, Vila Nova e Bela Vista. Com acesso pela Estrada do Campinho na altura do Mathias (antiga casa de Material de Construção) e da Padaria Angolana.
  • Santa Terezinha - Próximo ao IESK
  • São Basílio - Sub-bairro localizado na Região Oeste de Campo Grande que se estende, de oeste a leste, da Rua São Basílio (por isso, o nome dado a localidade) até a Rua Hortêncio Rosa. Para definir a sua extensão ao norte e ao sul, é preciso dividir o sub-bairro em dois: o lado leste, se estende ao norte da Rua Japé, e ao sul, até a Rua Aricuri; o lado oeste, se estende ao norte da Benjamino Gigli, e ao sul, até a Rua Aricuri.
  • São Cláudio - Bairro caracterizado pela pista de skate de Campo Grande. Se estende do Itaú do Viaduto Alim Pedro até a Rua Auricuri, com limites na estrada do campinho.
  • Silvestre - Com acesso pela Estrada do Mendanha na altura do número 2400. Já existe Silvestre I, Silvestre II e Silvestre III.
  • São Jorge - contiguo ao bairro Aurora, dentre os sub-bairros da região da Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande, destaca-se como o maior em extensão, aglutinando-se ao bairro de Inhoaíba. Apresenta característica residencial em sua maioria, contudo, vem se destacando no comércio e também na indústria, citando como referência a sua rua principal, a Moranga. Entre suas centralidades podemos citar a Praça Narciso Luzes e a Igreja Batista Lírio dos Vales. Está filiado à AMBADSAL (Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Diana, Aurora, Santo Antonio e São Luís). A Expresso Pégaso está presente no bairro com a linha 828A.
  • Vila Alessandra - Com acesso pela Estrada do Tingui, perto do Posto 500.
  • Vila Jardim - Fica na Estrada do Cabuçu, altura do radar.
  • Vila Nova - sub bairro de campo grande que ganhou repercussão quando Carlos Alessandro Fernandes criou a página @vilanovajafoibom, a página tinha como como objetivo expor problemas sociais da região atravéz do humor, o acesso ao bairro se dá pela estrada Santa Maria e pela estrada do Campinho.
  • Vila São João - Começa na Rua Artur Rios, proximo a E.E. Rosária Trotta, se estendendo até a Joari, beirando o Valão. Recebe o nome por conta da Capela São João Batista (hoje atual paróquia do bairro).