SA360: SOLUÇÕES ESCALÁVEIS PARA ADAPTAR SEUS ANÚNCIOS E CAMPANHAS PARA A TEMPORADA BLACK FRIDAY
GESTÃO DE INVENTÁRIO (INVENTORY MANAGEMENT)
Para muitos varejistas o maior desafio é a escala de suas atividades. A capacidade de segmentar palavras para cada item vendido com mensagens customizadas podem gerar dores de cabeça logísticas.
Com as campanhas de inventário você pode criar campanhas, grupos de anúncio, anúncios de texto, palavras chave e Sitelinks do Google Ads. A medida que os dados do inventário são atualizados, o Search Ads 360 automaticamente atualiza e gera as campanhas.
Como aproveitar em eventos de alta sazonalidade:
Como melhor prática, combine com as campanhas dinâmicas do Google Ads para aumentar a cobertura de palavras imprevistas. Use a mesam estratégia para o Bing Ads.
AD BUILDER: ANÚNCIOS EM ESCALA
Com a Temporada Black Friday chegando é necessário revisar os anúncios com o conteúdo promocional, ou anunciar a chegada de uma nova coleção.
Antigamente isso podia tomar horas de trabalho e a equipe não poderia focar em outras áreas que poderiam gerar maior impacto, como estratégia e experimentação.
Com o Ad builder é possível fazer todas estas alterações com um único template, aplicando as alterações em todas as contas em instantes, liberando mais tempo para o período mais agitado do ano. Também é possível criar Anúncios Responsivos para Pesquisa.