TB PODOLOGIA

Cuidamos com profissionalismo dos seus pés.

Como estão os seus pés? Macios, lindos e saudáveis?

Agende a sua visita para receber os cuidados profissionais da melhor equipe de Podologia de Curitiba, com tratamentos especiais para cuidar de infecções, olho de peixe, unha encravada e soluções que você nem imagina.


Quem sou Eu?

Podóloga Thais Bueno é especialista em podologia 👣 com mais de 10 anos de experiência no mercado. Atuando em toda área da podologia visando a eficiência e um atendimento humanizado, nosso maior foco é proporcionar alívio imediato da dor, utilizando de técnicas eficazes e inovadoras, trazendo conforto e bem estar para seus pés.


UNHA ENCRAVADA

MICOSES E FRIEIRAS

PODOGERIATRIA

MICOSES E FRIEIRAS

PODOLOGIA PREVENTIVA

CALOS E RACHADURAS

"Nosso objetivo é tratar toda e qualquer lesão, orientando o paciente quanto aos cuidados e prevenção de possíveis transtornos que podem ocorrer nos pés."

Qual a diferença entre um podólogo e um pedicure?

O pedicure é responsável apenas por manter a boa aparência de suas unhas por meio de limpeza superficial, lixamento das unhas e esmaltação; o corte da unha e lixamento dos pés é responsabilidade de seu podólogo.

É necessário encaminhamento médico para consultar um podólogo?

Não. A podologia serve tanto para tratar como para prevenir problemas nas unhas e pés e qualquer pessoa pode usufruir desse serviço.

Conheça todos os nossos serviços

TB PODOLOGIA

R. Alécio Masson, 131 - Alto Boqueirão, Curitiba - PR, 81770-060