Diariamente deparamos com desafios vitais. Alimentação é um deles e, obviamente, trabalho é outro. O ciclo dessas duas necessidades possui ligação fundamental, se pensarmos que temos que trabalhar para comer e, claro, comer para trabalhar.
Não é diferente para nós, os criadores desse negócio.
Acontece que, dada a nossa experiência e convivência profissional no ramo de alimentação, observamos que poderíamos nos dedicar a esse segmento e termos uma nova visão da relação COMIDA X TRABALHO. Observamos que já era tempo de colocar todo o nosso prazer, carinho conhecimento ao nosso dispor. Surgindo assim a ideia de abrirmos o nosso próprio negócio. A ideia foi ótima, nos encheu de motivação, pensamentos e planos.
Mas nos deparamos com um problema: Com o quê especificamente trabalharemos?
O lado masculino da parceria, pensava em algo que pudesse ser facilmente aceito por sua roda de amigos. Algo que pudesse ser consumido em rodas de conversa, acompanhado de uma cervejinha e que, sobretudo, fosse diferente do que há disponível no dia-a-dia mercado a fora.
O lado feminino da parceria, queria algo light, que pudesse ser consumido sem o medo da culpa pelo universo feminino. A ideia era oferecer refeição de qualidade que pudesse ser entregue nos lares ou locais de trabalho, já que a correria do dia-a-dia, acaba levando muitas mulheres a consumir produtos industrializados. O foco estava em algo mais voltado ao natural.
Aí começou a confusão. A mesma confusão que os levou a ver que, discussões à parte, cada um tem seu gosto. Comida não é algo a ser direcionado para gêneros mas sim para atender à preferência de cada um. Uniram forças, fizeram o casamento das ideias e aí surgiu: Sr Torresmo & Sra Salada.
Assim, iniciamos toda a correria em prol de algo em comum: o nosso negócio.
EM PIRACICABA
Nosso negócio funciona em Piracicaba, e, para ser mais exato, na cozinha de nossa casa, toda reformulada para atender às nossas necessidades e demanda de trabalho. Além de nossa cozinha, tão logo estejamos de fato funcionando, pensamos em liberar nosso modesto espaço de lazer (nosso quintal, beira da piscina) para aqueles que quiserem parar, arejar as ideias, conversar e apreciar os itens de nosso cardápio.