LinkedIn

LINKEDIN - A MÁQUINA DE EMPREGOS

Nesse curso você vai aprender qual é a lógica do Linkedin, como funciona os algorítimos da rede e vai colocar essa máquina para trabalhar pra você!

Você vai saber o que você tem que fazer para as melhores oportunidades profissionais começarem a te chamar para os processos seletivos.

É aqui que mora o grande segredo e que 98% das pessoas que estão no Linkedin não sabem e não fazem nem ideia que existe.

Entenda as 4 fases do curso:

FASE 1

Você vai realizar uma Jornada de autoconhecimento

Durante a fase numero 1 você vai aprender a se conhecer mais, para poder entender melhor sobre quais são seus pontos fortes e quais são seus pontos fracos através de ferramentas de coach, com isso você vai aprender o que você tem de melhor para saber como usar isso ao seu favor!

FASE 2

Vou te ensinar a traçar seus objetivos

Depois de ter descoberto onde moram suas potências, você vai traçar junto comigo o que você quer pra sua vida. Tudo começa com objetivos claros, então você precisa saber: qual área você vai escolher trabalhar, qual cargo, qual salário, enfim tudo que você deseja encontrar a nível de oportunidade profissional.

FASE 3

Currículo mais que perfeito

Nessa fase, com base em tudo que já vamos ter visto, eu vou te ajudar a elaborar o melhor currículo da sua vida, um currículo mais que perfeito, para saltar aos olhos de qualquer recrutador no momento em que eles baterem o olho.

FASE 4

Dominar o Linkedin

Aqui você vai chegar na fase mais importante do curso: É aqui onde eu vou te pegar pela mão e te ensinar TUDO, absolutamente TUDO sobre a maior plataforma profissional do MUNDO!

Aqui você vai aprender o meu método na prática para encontrar as melhores oportunidades profissionais!

AGORA VOCÊ PRECISA TOMAR UMA DECISÃO

Decisão 1

Fechar essa página, não dar prioridade a este investimento, ignorar tudo o que viu e assumir a responsabilidade de continuar procurando emprego da mesma maneira, no escuro, sabendo que dessa forma a probabilidade de não dar em nada é alta.

Decisão 2

Simplesmente dizer que não é para você, que você não pode abrir mão do valor equivalente a uma pizza no fim de semana, que é impossível gerar resultados e ficar na arquibancada vendo outras pessoas tendo sucesso.

Decisão 3

Garantir sua vaga sabendo que seu investimento está coberto pela minha GARANTIA, tendo 7 dias para experimentar se o curso é para você e depositar todo o risco desse investimento nas minhas costas, onde eu garanto que você não vai se arrepender!

P E R G U N T A S F R E Q U E N T E S

POR QUE EU DEVO COMPRAR O CURSO?

Este curso é para quem tem URGÊNCIA em conseguir uma oportunidade de trabalho nova na própria área de atuação. As pessoas que compram esse curso, são as que tem PRESSA para obter resultados.

A metodologia que eu ensino é o passo a passo para você colocar em pratica e começar a atrair com VELOCIDADE um número alto de convite para entrevistas.

SERÁ QUE VALE A PENA INVESTIR NESSE CURSO?

Se você quer um emprego novo, você precisa colocar isso como prioridade na sua vida (se você não botar, é por que você não quer tanto assim). A possibilidade de transformação que esse curso apresenta é enorme, e agora é sempre a melhor hora para investir em capacitação e desenvolvimento. No curso você aprende de forma rápida a atrair os olhares dos recrutadores para seu perfil no Linkedin, com isso, pode ter certeza você conseguirá se recolocar rápido e o salário do seu novo emprego vai mais do que pagar esse investimento de volta.

O TREINAMENTO É ATUALIZADO?

Sim, mensalmente e de acordo com novas funcionalidades no Linkedin, onde eu acrescentarei módulos complementares sem cobrar nada a mais por isso.

COMO RECEBO OS DADOS DE ACESSO AO TREINAMENTO?

Assim que você realizar a compra, e o pagamento for processado e autorizado pelo sistema, automaticamente você receberá um e-mail da HOTMART com link, login e senha para acesso imediato.

QUAL O PREÇO DO CURSO?

Para ter acesso aos 8 módulos do programa, com todos os bônus, você vai investir apenas:

12x R$48,42

Parcelado no cartão. Não parcelamos no Boleto. Desconto para pagamento à vista.

PARA ACABAR DE VEZ COM QUALQUER INSEGURANÇA OU DÚVIDA,

OLHA A PARTE BÔNUS DO CURSO:

1° Bônus

Vou disponibilizar os roteiros que sigo em minhas publicações

Um dos grandes segredos do Linkedin que você já deve saber, é criar publicações para a sua rede, interagir a partir dela e eu sei que as vezes, o calo de muita gente, mora em não saber organizar as ideias para criar um texto atrativo.

Pensando na dificuldade que algumas pessoas podem ter com isso, eu resolvi complementar o curso, entregando como Bônus gratuitamente pra você os roteiros que eu uso nas minhas próprias publicações, é isso mesmo, vou te entregar o mapa para você criar suas publicações, sem que você tenha que pensar, o roteiro é um imã muito atrativo que vai encantar os leitores da sua rede, isso vai permitir que seu conteúdo alcance um maior número de pessoas e que suas publicações cheguem aos olhos de Recrutadores, chamando a atenção deles!

2° Bônus

Checklist PREPARATÓRIO COMPLETO

Ele é complementar ao curso, porque o curso vai te ensinar a como atrair uma chuva de oportunidades profissionais pra você, e concorda comigo que, não adianta nada você conseguir ser chamado para um monte de entrevistas, se toda vez que você chega lá, você chega despreparado, fica muito nervoso ou nervosa e acaba deixando essa ansiedade transparecer para o recrutador né ?

Então pra resolver esse problema, eu criei este bônus para você se sair bem nas entrevistas em todo processo seletivo que você for participar.

3° Bônus

Comunidade exclusiva no Linkedin, trancada somente para alunos

Este Bônus é o MAIS IMPORTANTE E QUE MAIS VAI AGREGAR EM TODA SUA VIDA.

Trata-se de um bônus duplo, sabe por que? Por que todos os meus alunos dessa primeira turma, vão ser membros de uma dessa turma, e o que você vai ter com isso, é uma rede de network considerável para ajudar a trocar conteúdo, conhecimento, motivação e muito mais ....

Vai por mim, é aqui dentro que você vai fazer uma rede de amizades muito importantes que você vai precisar durante algumas fases do curso e você não tem ideia dos resultados que você vai atingir, quando você e esse grupo trabalharem de forma unida em busca do mesmo objetivo!

E como eu disse que era um Bônus duplo, todas as vagas que eu tiver acesso como headhunter e em meus grupos de whatssap de recrutadores, eu vou privilegiar esse grupo compartilhando com prioridade todas essas vagas e oportunidades que passarem por mim, procurando o perfil desejado primeiro, sempre dentro da comunidade do curso, ou seja, pode ser que além de tudo que você vai ter acesso no curso, você ainda pode ser chamado ou chamada por mim, para uma entrevista particular, para uma das vagas que passarem pela minha mão.